WWE Live from MSG (03/10/2015)

A WWE transmitiu ontem um evento especial a partir do mítico Madison Square Garden! Durante semana venderam o combate Brock Lesnar vs Big Show como o principal da noite, mas acabou por ser um Steel Cage Match entre o United States Champion John Cena e o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins o main-event do show!

Como se a derrota não bastasse, o “Masked” Kane apareceu depois do combate e atacou o “Architect” Seth Rollins! É praticamente certo que ambos se enfrentarão no Hell in a Cell. Quem vai ganhar?

Quanto ao combate Brock Lesnar vs Big Show, acabou por ser um combate rápido e com a vitória da “Besta” da WWE. Brock Lesnar venceu o gigante e vai assim lançado para o Hell in a Cell Match que terá com Undertaker!

Outros combates a destacar nesta noite foram: um WWE Tag Team Championship Match onde os Dudley Boyz enfrentaram e venceram os New Day, mas por Desqualificação, e um Intercontinental Championship Match onde Kevin Owens enfrentou e venceu o “Y2J” Chris Jericho!

Podes ler tua a análise ao show aqui, no Opinião Feminina desta semana.

Resultados

– Dolph Ziggler e Randy Orton venceram Rusev e Sheamus
Neville venceu Stardust
– Team Bella venceu PCB
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Chris Jericho
– The Dudley Boyz venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Desqualificação)
– Brock Lesnar venceu The Big Show
– United States Champion John Cena venceu Seth Rollins (Steel Cage Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

22 Comentários

  1. Lucrecio - há 1 ano

    Eu axo que big show devera lutar com lucha dragons da proxima ele é moleza

  2. david silva - há 1 ano

    Big show tá em fim de carreira dificilmente ele ganhará combates contra os tops da cia esta luta foi só pro Lesnar chegar com moral no HIC se bem que ganhar do Big Show de uns 2 anos pra cá não está sendo dificil pra ninguem.
    Big Show teve sua epoca ,já teve suas glórias que não foram poucas já deveria se aposentar e parar de ficar jobando pra todo mundo.

  3. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Até que gostei. Não estava com grandes expetativas visto que isto não passava de um glorified house-show, mas teve bons combates, com destaque para o main-event, apesar de achar a parte de se poder ganhar saindo pela porta absolutamente estúpida e algo que insulta a nossa inteligência.

    Continuar a meter a Paige com a Charlotte e a Becky é só a coisa mais estúpida que eu já vi. Então a promo pós-combate…

    De resto, gostava que o Owens/Jericho tivesse tido mais tempo e para o hype todo que o combate entre o Brock e o Show teve, aquilo foi demasiado rápido. Depois de semanas e semanas a dar credibilidade ao Show para este evento, ele acaba por ser squashado..

  4. manguintos - há 1 ano

    Gosto bue do Rollins como atleta e personagem … mas perder constantemente contra Cena não traz credibilidade ao titulo nem ao atleta que pode vir a ser . Já era tempo do Cena perder uns combates de forma limpa…. Já agora fazer com que o Neville subi-se uns patamares e muda-se de rivalidade tb era bom …
    Saudações a todos ;)

    • danielLP21 - há 1 ano

      Isto foi um house-show. Os faces ganham sempre. Só o Jericho perdeu porque pronto, é o Jericho. Não dramatizem.

      • Marques - há 1 ano

        Tudo bem que foi um house show mas não nos podemos esquecer de que foi televisionado. Este pequeno (grande) promenor faz uma grande diferença.
        Não te esqueças que o Fin Balor ganhou o titulo num destes eventos, ou seja para a wwe isto não é apenas um house show.

  5. Retribution - há 1 ano

    tanta coisa do big show e do brock lesnar e acaba assim …

  6. David Cleto - há 1 ano

    Foi um bom especial. Mas também era óbvio que o maskete Kane iria atacar o Rollins.

  7. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Bom evento. Grande, grande combate no main-event.

  8. RybackChampion2015 - há 1 ano

    O Cena detonou o Rollins
    #Believe That

  9. ReiSupremo - há 1 ano

    O supercena já se torna um pouco enjoativo, leva porrada durante o combate todo, faz o AA e pronto tá win e GG…

    O Big Show vs. Brock Lesnar foi muito fraquinho, quando vi o Show a mandar os chokeslam’s ainda pensei que ele tivesse hipótese, mas tal como já era de esperar isso não aconteceu.

    Os restantes combates foram mais do mesmo, a repetir o que já foi visto inúmeras vezes, ainda assim gostei que tivessem colocado o Dolph Ziggler e Randy Orton vs. Rusev e Sheamus, assim perdeu-se menos tempo em combates que já são repetitivos e cansativos.

  10. Cronos HHH - há 1 ano

    pq nao dao uma vitoria limpa pro rollins em cima do cena?

  11. RFBM - há 1 ano

    Evento nada mau, mas apesar de ter sido um house-show, foi-lhe dado grande destaque, e é por isso que tenho pena que o Mr. Money in the Bank esteja constantemente a sofrer pins.

  12. Reigns one versus all - há 1 ano

    Foi um bom show.
    O main event foi um ótimo combate.
    E big show foi a Suplex City,yes!!!

  13. BRUNOju - há 1 ano

    Live Event muito bom, me surpreendeu positivamente. Os combates de Tag Team foram bons, espero que encaixem Orton em alguma rivalidade, ele faz falta. Eu gostei do final do combate de Divas, mostrou algo bom da personalidade das garotas, só é uma pena que aconteça com a Paige. O de Tag Team foi a mesma coisa que aconteceu no NOC, espero um combate com mesas no HIAC.

    Kevin Owens e Chris Jericho fizeram um excelente combate, mas mereciam mais tempo. Cena contra Rollins também foi muito bom, mas era desnecessário o PIN ter ocorrido. Cena poderia ter fugido da cela e pronto.

  14. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Pra quê Neville vs Stardust pela milésima vez? Aff

    Poderiam ter excluído esse combate inédito e terem dado mais tempo para Jericho vs Owens.

  15. Anónimo - há 1 ano

    Brock Lesnar é um monstro, ponto. Porém precisa seriamente adicionar novas manobras ao seu arsenal, suplexes e f5, só… nem uma powerbomb sai mais em seus combates extremamente impressionantes na força física, mas que se torna enjoativo depois de 5 minutos.

  16. Anónimo - há 1 ano

    A besta vencê novamente. Grande vitória de Brock Lesnar

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador