WWE Main Event (04/11/2014)

A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Main Event e tivemos quatro combates. O combate principal foi entre Bray Wyatt e Sin Cara, mas os combates Jey Uso vs Stardust e Tyson Kidd vs Sami Zayn também merecem uma nota de destaque.

Resultados

– Jey Uso venceu WWE Tag Team Champion Stardust
– Curtis Axel venceu Justin Gabriel
– Tyson Kidd venceu Sami Zayn
– Bray Wyatt venceu Sin Cara

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

13 Comentários

  1. Nuno Ramos - há 2 anos

    Quando o Samy Zayn entra ja me cansa de ouvir os Oles do publico pa chega, na altura era o El Genérica hoje a gimnick dele e diferente acabem de vez com os OLES

  2. Mr. David - há 2 anos

    OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ!
    Sami Zayn…ohhh man, esperem quando este rapaz chegar ao Main Roster, espero que não seja enterrado.
    E estou farto do Tyson Kidd e da Natalya, são os dois bons wrestlers mas,são igualmente secantes, aborrecem o pessoal (especialmente a Natalya)

  3. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Este show – Main Event = Main Nothing

  4. Diogo7 - há 2 anos

    Outra derrota para o Stardust, desta feita para um dos Usos. Só ganham mesmo em combates com os Títulos de Tag Team em jogo…

    Bom combate no regresso do Curtis Axel contra o Justin Gabriel. Espero que ele não use aquela “Knee Smash” como finisher. A WWE não deve fazer nada de especial com ele, para já.

    Yeah! Sami Zayn a ter um combate no main roster! Bom combate contra o Tyson Kidd. Estou a gostar muito deste destaque que o Kidd está a ter. Espero que em breve vá para um dos Títulos Secundários.

    No Main Event do Main Event, o Wyatt mostrou o seu domínio no seu primeiro combate desde que regressou. Gosto do pormenor da lâmpada dele deitar aquele fumo.

  5. Galloway - há 2 anos

    Bom Main-Event, têm vindo a melhorar, mas este foi o melhor dos últimos tempos para mim.

    Mais uma derrota do Stardust, os campeões de Tag não ganham um sem terem os títulos em jogo. Péssima construção para a sua credibilidade.

    Axel de volta, como heel, igual ao que estava antes, a derrotar Gabriel, veremos o que farão com ele.

    Belo combate entre o Kidd e o Sami, 10 minutos muito bons, ao nível de main-roster, gostei muito. Kidd volta a vencer sem ser limpo, como é seu apanágio, mas continua na senda das vitórias, o que mostra que estão a preocupar-se com ele, o que é bom. Pena que tenha ganho ao Sami, mas este terá muito tempo para ter vitórias no main-roster, mal posso esperar para o ver lá, totalmente over com o público.

    Bray no seu primeiro combate depois do seu recomeço, de estranhar que tenha sido aqui, mas a WWE quis fazê-lo na Network, estão a apostar forte nela neste mês, até mudanças de títulos já lá houveram.

    Bom Main-Event, em suma.

  6. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    bray wyatt vai ser world champion ainda , e so esperarem.

  7. The Big Show - há 2 anos

    Mais que graça tem colocar o Bray para enfrentar o Sin Cara ?? coloca ele pra enfrentar o Sami que seja, ou um handicap match contra faces do NXT ,

  8. The Big Show - há 2 anos

    o Sami vindo como face para o roster principal da wwe será uma ótima pedida , estilo Roman e Dean agora como faces.

  9. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Curtis Axel de volta!!! Legal sou fã da theme song dele!!!

  10. Daniel Silva - há 2 anos

    Uma boa Main Event , eu acho muito legal do destaque que Tyson Tem levado.Muito bom ver Wyatt em ação depois de tampo tempo .

  11. Daniel - há 2 anos

    Escutem, já está mais que na hora de dar uma oportunidade para o Justin Gabriel

  12. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Bray Wyatt sempre com sua barba nojenta imagine aquilo encostado na paige

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador