WWE Monday Night Raw (16/05/2016)

A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Extreme Rules do próximo Domingo.

Como main-event acabámos por ter a assinatura de contrato entre Charlotte e Natalya que oficializa o combate entre ambas pelo WWE Women’s Championship no Pay-Per-View. O segmento terminou com um estalo de Stephanie McMahon em Ric Flair e um sharpshooter de Natalya na Campeã Charlotte.

Já no primeiro segmento da noite, o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns confrontou AJ Styles e deu-lhe um estalo. O “Phenomenal” não se deixou ficar e, depois do combate Tag Team entre os Usos e Gallows & Anderson, AJ Styles atacou Roman Reigns à cadeirada!

Quanto a Dean Ambrose e Chris Jericho, trocaram algumas palavras no Raw e o “Lunatic Fringe” transformou o combate entre os dois num Asylum Matchm, uma espécie de Steel Cage Match com armas envolvidas.

Por fim, para terminar a ronda de segmentos, destaque para os WWE Tag Team Champions New Day que gozaram e deixaram uma mensagem aos candidatos principais aos títulos, os Vaudevillains. Estes acabaram por aparecer e atacaram os Campeões!

Quanto a combates, este Raw foi repleto deles! Tivemos a estreia de Primo & Epico; um Tag Team Match que juntou Kevin Owens e Sami Zayn contra The Miz e Cesaro; no feminino, Dana Brooke venceu Becky Lynch; Quanto ao United States Champion Kalisto, perdeu para Alberto Del Rio; Big Cass venceu D-Von Dudley; os Usos venceram Gallows & Anderson e muito mais!

Resultados

– Sami Zayn vs Cesaro (No Contest)
– Kevin Owens e Sami Zayn venceram Intercontinental Champion The Miz e Cesaro
– The Shining Stars venceram Scott Jackson e Brian Kennedy
– Dana Brooke venceu Becky Lynch
– Tyler Breeze e Fandango venceram The Golden Truth
– The Usos venceram Luke Gallows e Karl Anderson
– Big Cass venceu D-Von Dudley
– Alberto Del Rio venceu United States Champion Kalisto (Non Title Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

105 Comentários

  1. Ryback Rules - há 7 meses

    Ainda gostava e perceber porque é que estão a dar primazia ao Big Cass em vez de dar ao Apollo Crew que é realmente a pessoa que precisa e merece! Nem apareceu ontem! Nem no supertars!

    • Primeiro que não tem motivos pra tirar um e por outro, segundo que o Big Cass estava em uma feud e não da pra tirar assim do nada… mais concordo que AC merece mais.

    • o que é que o big cass tem haver com o Apollo?…………………………..

    • RybackChampion2016 - há 7 meses

      Porque o Cass tem mais fãs e carisma do que o Crews.

      • Ryback Rules - há 7 meses

        Não deves estar a falar a sério…
        O carisma dele baseia-se na frase aos gritos que já é um costume. Até eu a cantar (berrar) o meu hino de curso, berro 100x mais alto que ele e faço-o com 1000x mais emoção.

        Em relação ao fãs, só te faço duas pergunta….
        Quem era o Big Cass antes de ter vindo para o NXT, inclusive antes se juntar ao Enzo?
        Quem era o grande Apollo Crews antes de vir para o NXT?

      • Ryback Rules - há 7 meses

        Atenção que eu simpatizo com o Cass.

      • RybackChampion2016 - há 7 meses

        O Cass todos gostam dele somente por causa do SAWFT, mas não deixa de ter mais carisma que o Crews, o Cass é engraçado e simpatizante, já o Crews é “mais ou menos” em carisma e nem tem mic skills?

        Não interessa a WWE quem era o Crews ou o Cass, importante é que agora investem no Cass devido a inúmeros fãs que os SAWFT conseguiram, compara os pops do Crews no main roster com os pops do Cass.

      • daniel rosa - há 7 meses

        apollos crewys é outro ryback

    • fish - há 7 meses

      o crews nao tem nada para alem de talento in-ring, o apollo nem gimmick tem!

      • Ryback Rules - há 7 meses

        O Garnisé Bryan também não tinha.

  2. Be Qu!et - há 7 meses

    Por que a Stephanie bateu no Flair??? .-.

  3. Ryback Rules - há 7 meses

    Sinto mesmo falta do Neville…
    https://www.youtube.com/watch?v=LJUVE0X63Ck

  4. Bill Rods - há 7 meses

    A forma como o Reigns é vaiado é digna de um heel de topo! Não faço ideia da dinâmica que a WWE lhe vai proporcionar a longo prazo com reacções destas.

  5. Coitada da Becky Lynch, está virando uma jobber… Tudo bem que muitas das vezes ela é prejudicada, mas acho que a WWE está trabalhando ela de forma errada. Pelo menos no meu ponto de vista.

    • Fan1wrestling - há 7 meses

      Estava programado para Becky Lynch vencer, aí Dana Brooke e Emma a atacarem e Sasha ou Paige a ajudarem, mas Emma se lesionou, agora vão ter que escolher outra pra fazer dupla com Dana e fazer esse combate denovo.

    • todos são “joobers” em algum momento da sua carreira, isso é inevitável! até porque novos talentos estão subindo e precisa dar o destaque para eles…

    • SadisticAnarchist - há 7 meses

      perde duas vezes ja é jobber. LOL noção

      • Por causa de muita malta pensar assim é que o booking tem sido só 50/50, ora ganhas tu, ora ganho eu, e nenhuma “Superstar” se destaca como antigamente.

      • RybackChampion2016 - há 7 meses

        A Becky esta extremamente descredibilizada, qual foi a ultima vitória dela INDIVIDUAL?

      • Ryback, está descredibilizada? onde andas Summer Rae e Alicia Fox? Becky não estava a ter uma feud com Emma? Becky vai entrar na rota do titulo por agora? Naomi e Tamina não estão lesionadas? Dana não estreou semana passada? quantas womans tem no plantel principal? agora para e pensa…

      • RybackChampion2016 - há 7 meses

        Ponham a Eva para jobbar ué.

    • Fan1wrestling - há 7 meses

      Não acredito que Becky é Jobber, se a mesma está como principal nessa Feud, e está aparecendo em todos os shows, não importa se está ganhando ou perdendo, a Feud é Becky vs Emma, então ela não é Jobber, seria jobber se fosse igual Summer Rae (combate contra Sasha, pós-Wrestlemania) e Paige (Combate contra Charlotte da semana passada) que são usadas apenas para uma match que não haverá história, irá apenas vencer ou perder e ir embora, sem razão para estar ali, a partir do momento que nessa luta (Dana Brooke vs Becky Lynch) houve uma história por trás, como quando Emma e ela atacaram Becky, e continuará a rivalidade semana que vem, ela não é Jobber, a WWE inventa suas histórias para entreter o público, se Becky Lynch depois disso ficar afastada por um tempo, ou ir direto pra reta do WWE Women’s Championship, não quer dizer que ela é Jobber agora.

      • This Is My House_Paige_ - há 7 meses

        Aquele combate da Paige não foi por nada, foi pq a Charlotte teve um caso com o Del no final do ano passado e agora ele está possivelmente namorando a Paige e a Charlotte ficou irritada, o Vince ficou sabendo e colocou as duas para ele ver se elas iriam manter o profissionalismo, bem foi assim q eu li, não sei se é verdade

    • BRUNOju - há 7 meses

      Lamentável são vocês. É o que o Ryback disse na sua entrevista, se um superstar perde duas vezes, na visão dos fãs ele torna-se um Jobber.

      Há uma diferença entre um Jobber e Becky Lynch, por exemplo. Comecem a aprender as coisas.

  6. EC1 - há 7 meses

    É foda ver Usos vencendo o The Club, tag sem inovação nenhuma nos ringues totalmente limitada, mas como são primos do Rock ficarão no mesmo padrão que o Reigns. Po o Big Cass tem um destaque danado e o Apollo tá no Superstars? pra merda né. Simon gotch é foda

    • André Martinho - há 7 meses

      Lol , não sou fâ dos usos, mas dizeres que o karl anderson e o luke gallows são melhores que os usos?
      Os usos em ringue são mesmo muito bons compararado com eles…e para começar o Luke Gallows é um cepo do caraças tá lento e os moves são sempre os mesmos…não vejo problema em terem vencido os usos visto que o “the club” já saiu tb por cima…

      • danielLP21 - há 7 meses

        Deixa lá , pode ser que um dia os Usos vão para o Japão e quando voltarem para a WWE seja muito bons, como o Gallows sempre foi.

      • Anónimo - há 7 meses

        Não esqueçam do Festus, nunca achei essa tag grande coisa.

      • FinnBálor - há 7 meses

        O Daniel o Gallows não recebe ovação por causa dele, recebe por causa do Bullet Club.

      • fish - há 7 meses

        os URSOS podem ser muito bons em ring, mas sao uma seca do caralho

      • Ambrose_ Asylum - há 7 meses

        O Luke gallows, festus é bom wrestler sim, o próprio CM Punk defendeu ele dizendo: ”Acho injusto a WWE despedir bons wrestler como Luke Gallows” agora abra a boca para dizer que o cm punk esta errado, aé esqueci vc se acha mais entendedor de wrestlin que o próprio cm punk que viveu wrestling, tu nao chega nem a metade dos conhecimentos do punk seu pastenaldo. o festus sempre foi é e vai ser melhor que o teu reigns lixo

      • danielLP21 - há 7 meses

        Ambrose_Asylum, não percebeste um cu do que eu disse. És um triste. Se não sabes ler uma ironia, reduz-te ao teu analfabetismo :)

        FinnBálor, foi isso que eu disse. Antes ninguém queria saber do Gallows, agora que esteve no Japão já acham que é main event material.

        Ele e o Anderson são uma tag team, são os enforcers, serão eles a levar porrada pelo seu líder, como é NORMAL. Como provavelmente o foco estará neles no final do PPV por traírem o AJ Styles, perderam agora para que os Usos também continuem credíveis, ou querem os Usos a virar jobbers como os Dudleys? Depois quem é que vai credibilizar as novas tag teams?

      • FinBálor - há 7 meses

        Ambrose_ Asylum, para de ser tão tolo assim! Não sabe comentar nada de bom e que se tire alguma discussão? Para quer vim com esses xingamentos tolos?. Enfim, Concordo Daniel, eu também não vejo problema algum na derrota dos para os Usos não foi nada tão feio, foi bem equilibrado e isto pode servi para uma história no futuro e para o próprio Debut do Finn, o Luke & Anderson podem atacar o AJ dizendo que ele não esta progredindo e não sente vontade em lutar pelo grupo, que ele é fraco, então apresentam um novo líder o homem que fundou e sempre foi o verdadeiro lider do grupo o Finn.

        Enquanto ao Reigns, as pessoas não entendem? Engraçado já tiveram tantos campeões assim? Triple H, Undertaker, Kurt Angle? Se o Reigns é um personagem morto e chato reclamam, se o homem se comporta de uma maneira mais agressiva que é bonito de ver o Reigns assim, RECLAMAM! Queriam que o Reigns fossem um campeão que andava a fujão que saia a maioria das vezes por baixo como o Rollins, Para que? O Rollins já fez isso e fez bem, Quanto tempo não viamos um campeão dominante assim? CM Punk não foi, Randy Orton não foi e até mesmo o Sheamus não.

      • Half man half amazing - há 7 meses

        a serio que comparas-te o reigns com o kurt angle, hhh e undertaker?

        Que deus te perdoe.

      • Miakuda - há 7 meses

        Ambrose_ Asylum,

        Bret Hart disse que Roman Reigns é um bom Wrestler.

        Bret Hart tem melhor avaliação da qualidade de um Pro Wrestler do que CM Punk.

        Como ficamos?

        https://www.youtube.com/watch?v=UF0HUHzs7bk

      • Miakuda - há 7 meses

        André Martinho,

        “Luke Gallows é um cepo do caraças”

        OBRIGADO!

        Ninguém se importava com Luke Gallows. Quando ele foi demitido da WWE, ninguém sentiu falta. Na TNA, caso semelhante. Igual o Tyson Tomko, que também lutou nas duas empresas.

        Agora que Gallows lutou no Japão virou queridinho da internet. Se Ryback lutar no Japão por três anos e voltar para a WWE, ele será adorado pela internet.

        Luke Gallows é igual Albert. Estrelas no Japão, chatos nos Estados Unidos. Albert fez três mil personagens na WWE e nunca conseguiu ficar Over, nem na Attitude Era. Na última vez que esteve na TV, ele era o Sweet T e um gordo a dançar.

        Ninguém se importava com Festus. Ninguém se importava com Jesse & Festus. Ninguém se importava com Luke Gallows. Ninguém se importava com DOC Gallows (TNA). Só porque esse cepo ficou “Over” no Japão, esses Smarks ficam o superestimando como não houvesse amanhã.

        https://www.youtube.com/watch?v=cXGulTpmx6Q

        Jordan Cowell
        I agree with the Luke Gallows point, no one gave a shit about him until he went to Japan.

        https://www.youtube.com/watch?v=PiEsHU_JOPk

        Jake Wade
        Didn’t smarks hate festus in WWE. Oh but now his good because he wrestled in Japan. SMH

        J.J. Squat
        +Jake Wade Smarks automatically think that fetus’ “workrate” must’ve improved since being there.

      • RybackChampion2016 - há 7 meses

        @FinBalor seu nome ta sem mais um “n”.

      • TheDemonWalks - há 7 meses

        É Dificil percebe que é de propósito Ryback? Porque nos meus coméntarios eu escrevo Finn com dois nn… Half man half amazing Eu comparei em que? Eu disse que a muito tempo não viamos um campeão que era agressivo como foram Triple H, Kurt Angle, Undertaker e que o Roman Reigns estava fazendo o mesmo papel, que Deus perdoe e a sociedade perdoe a sua falta de interpretação.

      • André Martinho - há 7 meses

        Miakuda

        Epa pois nunca gostei da personagem dele, nem em ringue..mas pronto tudo bem até afirmarem ser melhor que os usos…mas vamos ter calma não comparemos o ryback ao gallows pois muita gente diz ai que o ryback é um cepo..pois eu não acho..acho que tem um bom move set para um power house, faz bem o trabalho dele e é um gajo esforçado que dá se para ver que gosta do que faz e pelo menos tenta inovar..

      • Miakuda - há 7 meses

        André Martinho,

        Eu usei o Ryback como exemplo porque ele é bastante criticado na internet.

        Se ele ficasse Over no Japão e/ou fosse membro do Bullet Club, estes críticos automaticamente ficariam a seu favor e pedindo o seu retorno para a WWE.

        Eu conheço essa turminha por mais de uma década.

    • Flavio Jr - há 7 meses

      Como tem gente que gosta de falar merda!!!! Os usos limitados? Nessa era eles são umas das melhores tags e agora só porque são primos de The Rock??? Vai comer bosta, assim vai ter motivos p soltar bosta pela boca… Big Cass é fraco né? Uma das estrelas mais over do momento (muito por conta do Enzo, mas tem muitos méritos) O Apollo nem subir o Main Roster tinha que ter subido sua anta, nem finisher tem direito.. SIMON GOTCH???? AH PARA!!!!!!

      • Flavio Jr - há 7 meses

        Parabéns pelo seu comentário FinBálor

  7. danielLP21 - há 7 meses

    Este Reigns nunca sai por baixo. É uma vergonha esta WWE!

    Boa Raw, tirando o segmento final, em que apenas a Charlotte foi capaz de brilhar (o que já não é novidade para ninguém).

      • danielLP21 - há 7 meses

        Falta pouco para ele voltar.

    • Ambrose_ Asylum - há 7 meses

      daniel e sua mania de querer socar o Roman reigns abaixo na goela dos outros, um homem que se diz entender tanto de pro-wrestling querendo nos enfiar o Roman lixo reigns? E dai que o reigns saiu uma vez por baixo vc assistiu? precisou de 3 pessoas para ele sair por baixo, na primeira tentativa do Aj o Reigns só deu um tapa nele, na segunda tentativa outro tapa e acertou superman punch nos seus companheiros como se não fossem nada ara la para com isso pare de ser hipócrita consigo mesmo o aj merece mais que o reigns.

      • danielLP21 - há 7 meses

        E quantas vezes os main eventers saem por baixo? Acompanhaste a carreira do Batista?

        E quantas vezes saiu o AJ Styles por baixo? Uma? Duas, no máximo? Por favor.

        Tentar enfiar o Reigns pelas goelas dos outros? Habemus troll.

        Por fim, copia o comentário em que eu disse que percebo muito disto e cola aí. Se conseguires, dou-te um prémio.

    • This Is My House_Paige_ - há 7 meses

      Se aquilo do Roman Reigns não é sair por baixo não sei mais o q é.

      • Flavio Jr - há 7 meses

        Não sei se tu entendeu, mas foi uma ironia do danielLP21

      • This Is My House_Paige_ - há 7 meses

        Ah bom, eu espero

      • #MrMoneyInTheBank - há 7 meses

        O Daniel é um rei nesse quesito.

    • Rocky Maivia aka The Rock - há 7 meses

      nós dois sabemos pq o AJ saiu por cima no ultimo raw antes do ppv, não venhas com merdas, não tenho 14 ou 15 anos e não comecei a ver wrestling ontem.

      • danielLP21 - há 7 meses

        Nem sequer falei contigo :O

        Não me digas que o Reigns vai sair campeão do PPV… Será por causa disso?

        Enfim, agora que saiu por baixo de forma clara queixam-se porque é sinal de que vai ganhar, se tivesse saído por cima era porque sai sempre por cima.

        O AJ Styles é o #1 contender com melhor booking dos últimos tempos, melhor até do que aquele que o Reigns recebeu. Quem não quiser ver isto, que não veja. Quero lá saber.

  8. BRUNOju - há 7 meses

    Eu gostei desse Raw. Na minha visão a qualidade do show continuou boa, assim como nas semanas anteriores, porém dessa vez eu achei mais fraquinho. Gostei do avanço das rivalidades e há de destacar, o fato da WWE estar esforçando-se para fazer “coisas” novas nas feuds secundárias e não somente o mesmo de sempre.

    Segmento inicial meio fraco. Roman Reigns e Aj Styles possuem várias qualidades, mas no microfone os dois pecam bastante. Não gostei de ver a Crowd a gritar “What?!” durante a promo do Styles, mas fazer o que… Já falando do The Usos vs Karl e Anderson, a primeira parte foi fraca, mas a sequência final saiu muito bem. Boa vitória para os Usos. Ainda no fim, fiquei extasiado quando o Styles bateu com a cadeira no Roman! Finalmente… Segmento (5/10). Combate e Brawl (8/10).

    The Shining Stars são piores do que eu pensava… Quer dizer, Primo e Épico são bons wrestlers, mas esses personagens… (2/10).

    Ótimo segmento entre Ambrose e Jericho. Nunca vi um combate destes que vai ocorrer no Extreme Rules, mas parece ser interessante. De destacar a Promo final do Ambrose, enquanto tocava aquela música, muito bom. (7,5/10).

    Becky Lynch vs Dana Brooke: Gostei da nova titatron da Dana, ficou foda, a Theme dela também é uma das melhores. Quanto ao combate, não foi fraco e nem nada de mais. Dana ainda é notavelmente inexperiente é isso acaba por influenciar na sua qualidade, mas eu gostei da sua atuação, aliás provavelmente os planos para hoje eram diferentes, mas ocorreu aquilo com a Emma… Revoltante! Vamos ver o que segue. Ah, a WWE precisa usar a Sasha Banks. (6,5/10).

    Genial o segmento do The New Day, esses caras estão cada vez melhores. Adorei a ideia da máquina do tempo hahah, já tinha saudade dessa Theme do Kofi. Só uma pena que já destruíram ela ;(… Poxa Vaudevillains! (7,8/10).

    Alberto Del Rio vs Kalisto… Nada a comentar. (3/10).

    Estou gostando de ver a WWE usando o Breeze. A ideia de formar uma dupla com o Fandango é uma ótima escolha, ainda mais se eles forem valorizados. (4,5/10).

    Gostei de terem dado o Main Event para as Women’s. Se bem que o segmento mais serviu para a Stephanie “acimentar” essa sua fase como face, ficando contra Ric Flair e Charlotte que querendo ou não, acredito eu serem os heels mais odiados no momento. Gostei da atuação da campeã, o público parecia estar ao lado dela e ela soube manipular eles muito bem. Natalya saiu por cima todas as vezes, deve perder no domingo. (7,5/10).

    • SadisticAnarchist - há 7 meses

      mas tu és como o dave metlzer ou que ? por raio é que avalias combates ? isso é a coisa mas estupida a face da terra… mas prontos, eu achei que Dana Brooke tinha demasiado Vermelho e Amarelo no titantron da theme HAHAHAH, Hulk Hogan much ?

      • BRUNOju - há 7 meses

        Porque eu gosto. Hahaha, eu achei legal. Ficou… Como dizem os portugueses, “bem porreira”.

    • BRUNOju - há 7 meses

      Agora que reparei que eu esqueci do título intercontinental. Meu deus, foi uma das melhores partes do Raw.

  9. Fan1wrestling - há 7 meses

    Fiquei ferrado, seria incrível se Natalya não tivesse interfirido e deixado Charlotte atacar Stephanie, porque não seria um ataque estilo Brie Bella, seria um ataque foda, mas aí Natalya interfiriu, fez o Sharpshotter e zzzzzzzzzzz….

  10. Anónimo - há 7 meses

    Só eu que achei estranho o segmento do womans. Pois visto que a Charlotte vai detê-lo no domingo, mas a cláusula é estranha.

  11. Anónimo - há 7 meses

    Se ver Roman Reigns no main event há quase 2 anos já era deprimente, com os Usos agora ficou osso… parecem trigêmeos.

    • Anónimo - há 7 meses

      E também foi muito bom ver KO e SZ formando equipe novamente, os dois não conseguiam esconder os sorrisos.

    • Kick_Ass - há 7 meses

      Deprimente porque ? Não é melhor ter alguém jovem e ver que a WWE está a criar novos main eventers do que ter sempre John Cena e Randy Orton e ter de recorrer a part timers !
      Pensa… -.-

  12. sobrinho do fofinho Kevin Owens e Sami Zayn - há 7 meses

    Bom raw, destaques meus tios KO e SZ fazendo dupla novamente e a Charlotte uma hell espetacular que trabalho.

  13. Frederico_WWE - há 7 meses

    A WWE continua na senda de tentar mostrar que a divisão feminina está diferente… enfim o main event ter sido a assinatura do contrato pelo titulo feminino a meu ver foi ridículo porque esta não é uma rivalidade que mereça todo este destaque.

    Voltamos a ter muitos combates nesta RAW que não valiam nem 1 dólar… tais como Breeze e Fandango VS Golden Truth, The Shining Stars, Dana Brooke VS Becky Lynch, Big Cass VS Devon, Kalisto VS Del Rio pela 90ª vez… e eu juro que não percebo como é que ainda há tanta gente nos EUA a pagar centenas de dólares para ver um show desta “falta de qualidade”… eu posso gostar muito disto mas ainda gosto mais de mim… porque há coisas mesmo sem sentido e sem qualquer emoção só feito para encher chouriços… e isto só se resolvia com a RAW a regressar ao formato de 2 horas.

    Qual é a emoção que eu posso ter ao ver determinados combates como estes?

    Tal como previa 1 mês e pouco depois da WrestleMania volta a estar quase tudo na mesma… quando não há qualidade para muito mais e quando se é preguiçoso e se acha que está tudo bem é isso que acontece.

    Vá lá que estão perto de regressar 4 estrelas de topo… porque isto assim é insustentável… e nem sequer dá muita pica fazer comentários.

    Uma nota para a Stephanie e o Shane… daqui a dias andam aos saltos, aos beijos e aos abraços… depois de tudo o que se passou… enfim acho muito mau este booking que estão a ter.

    The Club VS The Family… enfim deixem os USOS fora disto… uma tag team muito chata e sem nível para figurar em histórias de topo.

    • Artur - há 7 meses

      Achas mesmo que a qualidade continua igual a dos shows pré-Mania? Eu até percebo suas críticas, a única coisa que me incomoda é não apontares um sequer ponto positivo nos seus comentários, afinal alguma coisa você deve gostar.

  14. The Boss - há 7 meses

    Boa Raw, destaco a promo do Ambrose, que foi um dos altos momentos do show, o jeito como ele falava…..Bem sinistro.
    Fiquei triste pelo rumo que a storyline da Becky e da Dana tomou, acredito que novas lutadoras entrarão na feud, Paige ou Sasha e Eva Marie.
    Na divisão de duplas, o destaque vai mais uma vez pros campeões, vem fazendo um trabalho cada vez mais bem estruturado, fico curioso pra ver o rumo que essa feud com os Vaudevillains, pois tá bem interessante.
    A feud do Campeão da WWE com o “Phenomenal”, tá legal, bem desenvolvida, apesar de nenhum dos dois terem uma mic-skill..Digamos assim…Boa. A brawl no final ficou brutal, me anseio pelo combate de domingo.
    Gostei muito da idéia de deixarem o segmento feminino para o Main event, isso mostra que a WWE, tá realmente a levar essa divisão a sério. O segmento em si foi bom, apesar da Natalya no microfone ser tipo……zzzzzzzzzzz, achei interessante o público gritar o nome da Stephanie, depois daquele tapa, dando mais crédito na sua estadia como, só achei repetitiva a forma como o segmento terminou.
    Raw legal, nada mais que isso.

  15. SadisticAnarchist - há 7 meses

    Raw boa, terrível opening segment mas bom fim de show com o AJ Styles… as derrotas do Karl e do Gallows é que prontos, espero que sejam bookados diferentes quando o Finn Balor se estrear… mas os Usos na smackdown tiveram bem por acaso, achei os mais diversos mas na raw…. mas a storyline continua com bastante heate bastante interessante, por isso veremos como corre no domingo… acho que meter o Rollins nisto :P

  16. Yan_Ribeiro - há 7 meses

    Aquele Styles Clash no Reings me deixa preocupado porá causa de seu tamanho… ainda bem que não houve lesão, porém devo admitir: FOI BRUTAL!!

    Boa Raw, que desde a Wrestlemania vem tendo uma regularidade muito boa. Apenas espero que soltem mais o Anderson e o Gallows nos próximos programas, principalmente o Anderson!

  17. Luís cunha - há 7 meses

    Gostei no segmento inicial um Roman Reigns no final com momentos mesmo heel!!! Penso que devia ser sempre um heel !!! Um autêntico bad ass!!!

    • Anónimo - há 7 meses

      Uma coisa que eu digo pros defensores dessa gimmick “bad ass destruidor” para o Reigns: quem nasceu pra ser Joe nunca vai ser Brock Lesnar. O lugar de Reigns e Usos deveria ser o midcard no máximo.

  18. Ryback Rules - há 7 meses

    As vignettes prometiam bem mais. Desilução… Fazem-me lembrar batantes os New Day em vários apetos. Até memos a frase antes da música. xD
    A theme até está porreira. Com alguma adaptações e alterações até dava para passar na pista latina do PACHA de Ofir! :P

    Aquele momento em que chego à conclusão que ninguém do site deve conhecer as discotecas (baladas para os braileiros) do Norte… xD

    • Half man half amazing - há 7 meses

      eu conheço ja la estive muitas vezes. Esposende nao é?

      • Ryback Rules - há 7 meses

        Sim, pertence ao concelho de Esposende e fica geograficamente próximo. xD

    • Cyrille - há 7 meses

      Por acaso, tens razão no que dizeste, era um dos hits do ano xD
      No verão costumo ir lá ao pacha
      (Sou da Póvoa de Varzim)

      • Ryback Rules - há 7 meses

        Sou de Braga e faço praia em Vila do Conde (Praia do Seca) xD

  19. Rated R - há 7 meses

    Não percebo porque raio é que o Club perdeu no Raw. Já é óbvio que o Aj Styles e o The Club vão ser enterrados pelo Reigns

  20. Architect of a Dream - há 7 meses

    Aquele momento em que os fas tao a cantar “we want rollins”, e o “face de topo” roman reigns diz que nao vamos ter o rollins, agora vamos ter reigns e aj styles. HAHAHA isto ta cada vez melhor, volta Rollins!!

  21. Breninhosf10 - há 7 meses

    To sentindo falta do Apollo Crews e do Dolph Ziggler nesses shows..acho que o Apollo merece muito mais do que aparecer apenas no “Superstars”. E quanto ao Ziggler,não sei se a WWE ta dando um descanso pra ele ou está punindo-o por conta do irmão (se for a segunda opção é um absurdo)

  22. BRRM - há 7 meses

    Apesar de não ter tido a qualidade dos episódios anteriores, foi um bom Raw.

    A feud principal continua com um grande booking, a estipulação do combate entre Ambrose e Jericho é interessante (espero que a “Barbie” seja usada desta vez, ou que pelo menos seja algo mais agressivo…), a decisão de fazer o tag match entre os particpantes do combate pelo IC foi muito boa e os New Day voltaram a ter uma promo espetacular da qual destaco os momentos em que o Kofi “voltou” à gimmick jamaicana e disse que 2009 foi o melhor ano dele e quando o Big E perguntou porque é que o teclado da casa dos pais do Woods estava pegajoso xD

    De resto, fiquei desapontado com o main event. A Charlotte esteve bem (a evolução que ela teve em promos é mesmo fantástica) mas a Natalya é que pronto. Sobre a estreia dos Shining Star, epá, eles são bons no ring mas tirando isso não têm mais nada de especial.

  23. Anónimo - há 7 meses

    Ótimo show… Steenerico no RAW? Devo estar a sonhar XD

  24. This Is My House_Paige_ - há 7 meses

    Bem sem graça o main event, Natalya não faz nada além do sharpshotter

  25. Imagem a preto e branco e brancos a bater em afro-americanos impunemente. A máquina do tempo funciona.
    The Shining Stars, tantas mudanças que estes dois já tiveram mas acabam por manter sempre nomes parvos. Se a WWE soube-se alguma coisa de espanhol perceberia isso. Sempre que os vejo fico sempre a pensar que falta um pouco de Carlito.
    O Ric Flair está só a fazer figuras tristes.
    No geral foi um bom episódio mais uma vez.

  26. Bellator-MLL - há 7 meses

    Seriamente, sou muito fã do R-Truth, transmite energia e vontade em seus golpes.

  27. Flavio Jr - há 7 meses

    Boa RAW, não foi tãooooo boa quanto as semanas anteriores, mas manteve a qualidade…
    A disputa pelo Titulo Intercontinental está muito boa, mas acho que o Miz vai reter
    Os “The Shining Stars” (os personagens) são horríveis, mas o Primo e o Épico são bons, vamos ver no que dá
    Boa vitória da Dana, ela ainda está em processo de evolução, porém acho que vai dar boa (Que pena a EMMA)
    Ficou legal até a história do “The Gonden Truth hahahaha tomara que deem destaque ao Breeze
    O Rusev voltando a ser o que era, não sou fã, mas ele tem qualidade, tomara que não enterrem o Kalisto também
    Bom combate entre os Usos e “The club” me surpreendeu a vitória, mas o Anderson e o Gallows já saíram bastante por cima, não é um absurdo a vitória igual umas antas disseram em alguns comentários… Já falando do titulo principal… QUE RIVALIDADE É ESSA?! Eu tô muito empolgado, tanto o Reigns quanto o AJ estão muito bem!!! !Isso vai aos haters do Roman também, porque chega a dar raiva, o cara finalmente está bem em ring, melhorando no mic e só sabem criticar, ESTÁ MUITO BOM!!!
    Enquanto ao Main Event, é legal por parte da WWE mostrar melhores na divisão feminina, porém não é pra fecha o RAW, desta que pra Charlote que é um heel e tanto.
    No geral, a WWE melhorou muito, acho que eles perceberam os erros e estão tentando passa um show melhor.

  28. Ricardo - há 7 meses

    Salvador é verdade quê o Vince McMahon está começando a desistir do roman e de seu push . é quê ele quer apostar nos superstars do nxt

  29. anonimo - há 7 meses

    Algo me diz que os fans do Seth Rollins vao apanhar uma Grande desilusao . . .

  30. #MrMoneyInTheBank - há 7 meses

    Acredito que esse rolo todo do Goldust com o R-Truth seja para o retorno do Cody Rhodes. Tomara!

  31. Melhores momentos: segmento entre Ambrose e Jericho. Ambrose realmente sabe como promover uma luta. // Brawl entre AJ e RR com direito a Styles Clash. Só acho ruim o envolvimento do Club e dos Usos… me pergunto como será a vida de Gallows e Anderson quando Finn Bálor estrear-se no main roster. // New Day sendo mais do mesmo: GENIAIS.

    Piores momentos: Kalisto x Del Rio (seria um novo Reigns x Big Show, que é um novo Cena x Orton?); Dana x Becky (acho que teria algo a mais ali, porém com a lesão da Emma tiveram que improvisar).

    A feud pelo título intercontinental pra mim é a melhor no momento.

    Sempre gostei do R-Truth. Uma pena a gimmick dele não permitir que ele vá além do que já está.

    Espero ansiosamente pela volta do Enzo Amore e do Rollins.

    E estou morrendo de medo de Cena voltar e confrontar… Rusev. Seria retrocesso

  32. RFBM - há 7 meses

    Raw razoável. Bela ideia de reunir os Steenerico por uma noite, tenho pena é que não tenham optado pela história em que até começam a lutar como equipa, para o KO trair o Sami mais tarde no combate. A meu ver, a estreia dos Shining Stars foi horrível, são óptimos wrestlers, mas que sinceramente, na WWE não serão mais que “isto”.

    E mais uma vez, um campeão perde um combate, numa Raw de promoção do PPV, até pode ser com interferências, mas aquilo que, por exemplo aconteceu hoje, podia muito bem ter acontecido, depois do Kalisto ter vencido o combate.

  33. Alef - há 7 meses

    acho eu que Cena venha em busca do titulo que falta pra ele ,o titulo intercontinental e acho quem ganha ou o Cesaro ou Kevin Owens

  34. Alef - há 7 meses

    bom raw mas nao superou dos raw’s depois da wrestlemania 32

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador