WWE Monday Night Raw (22/12/2014)

A WWE transmitiu esta Segunda-feira uma edição especial de Natal do WWE Monday Night Raw. Hulk Hogan abriu o show vestido de Pai Natal (Papai Noel) e tudo terminou com um Miracle on 34th Street Fight (um Street Fight especial de Natal) entre Bray Wyatt e Dean Ambrose.

Pelo meio tivemos ainda a participação de “Rowdy” Roddy Piper, um combate entre John Cena e Seth Rollins, outro entre Roman Reigns e Big Show e um Intercontinental Championship Match entre o Campeão Dolph Ziggler e o ex-Campeão Luke Harper.

Resultados

– John Cena venceu Seth Rollins
– Fandango venceu Jack Swagger
– R-Truth venceu Adam Rose
– Roman Reigns venceu Big Show
– Natalya venceu Brie Bella
– Los Matadores e El Torito venceram Goldust e Stardust
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Luke Harper
– Alicia Fox, Naomi e Emma venceram Paige, Summer Rae e Cameron (Santa’s Helpers Tag Team Match)
– WWE Tag Team Champion The Miz venceu Jey Uso
– Bray Wyatt venceu Dean Ambrose (Miracle on 34th Street Fight)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

118 Comentários

  1. Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

    Já estou farto de ver o Dean Ambrose perder quase sempre contra o Bray Wyatt

    • Rey_M - há 2 anos

      apesar de Dean estar vivendo um ápice, a wwe nunca vai tirar o poder batalhado Bray, lembra quando tinhamos The shild vs The Wyatt Family, apesar da popularidade dos shields os Wyatt levavam a maioria inclusive nos ppv’s =)

  2. Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

    A maneira como o Ambrose perdeu é muito estúpida!

    O Wyatt atirou-o contra o canto que tinha lá uma Kendo Stick e o DA perde!

    Stupid!

    #HellZiggler

  3. kidwonder - há 2 anos

    meu deus que desrespeito, o cena a interromper o hogan LOL era logo heel turn só por isso

  4. kidwonder - há 2 anos

    todos os shows o seth rollins menciona o sting, parece que o rollins quer começar uma feud com o sting ou algo lol

    • Ri F - há 2 anos

      A ideia é essa.

      • kidwonder - há 2 anos

        sim mas há necessidade de estar sempre a dizer ”não ganhavam se não fosse pelo… sting” repete isto todas as semanas, já se torna enjoativo mas sorry quando um show é mau começo a reclamar por tudo, força de hábito

  5. LegendKiller - há 2 anos

    A reacção do publico à entrada do Reigns foi brutal.

  6. kidwonder - há 2 anos

    cena: you lied, you cheated, you stole, you have become a complete scumbag… ele está a chamar ao eddie guerrero de scumbag? heel turn! again!

  7. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Raw muito fraca, mas muito fraco msm, a unica coisa que salvou , foi o Ziggler vs Harper,
    – Ja estou farto de ver Cena vs Rollins, chega crl, O Brock Lesnar nem na sua cidade natal aparece.
    – Adam Rose vs The Bunny , muito proximo, agora sei la quem e esse Bunny .
    -Feud entre Rusev e Ryback ta indo bem , Acredito que no Royal Rumble termine em desqualificaçao e termine a rivalidade no Fast Lane.
    -Wyatt vs Ambrose , ja enjoou , so estou surpreso por eles estarem no Main event denovo, ai tem alguma coisa preparada para esses dois, pra mim o Ambrose no maximo ganha um Intercontinental Title em breve, claro que pra mim ele pode ser um wwe champion logo logo, e o Bray wyatt sei la, sempre vencendo, realmente eu nao acreditava , mas pelo jeito vamos ter Undertaker vs Bray Wyatt, apesar de eu ser contra.
    – Combate das divas – 6 man-tag, muito ruim tmb, a torcida estava morta , mas pra paige eles vibravam , incrivel, tem que vibrar pra Summer rae tmb
    -Brie Bella vs Natalya , pelo jeito vamos te Nikki vs Natalya no RR, e tenho que dizer como estavam gatas as Irmas em . mas realemnte um Raw horrivel, espero que o Smackdown seja melhor.

  8. kidwonder - há 2 anos

    chega deste cena fds a sério, tinha de obter a vingança num show para os kids, ele rebenta com a JJ security e com o rollins tudo ao mesmo tempo, epah mandem vir o exercito, ele rebentava com o exercito todo, porra mandem vir um elefante em cima dele que ele levantava o elefante e fazia-lhe o AA, eles são burros! desculpem pelos muitos comentários que já fiz, talvez faça só mais um como review mas sinceramente acho que nem isso vou fazer… só disse isto para o pessoal ”nitpicker” que lhes faz confusão de ver o meu nome 3 ou mais vezes seguidas aqui na secção de comentários, sorry!

    • Retribution - há 2 anos

      Diz isso ao Vince :) , se tas farto de ver o Cena simplesmente passa a frente

    • Retribution - há 2 anos

      Confesso que tambem ja tou um bucado farto mas nao podemos fazer nada

    • kidwonder - há 2 anos

      o problema é que ele está na main feud, a parte que é suposto ser a mais importante, é ele quem vai lutar pelo título… isso é algo que um WWE fan não pode perder… infelizmente

      • RaiKiRi - há 2 anos

        a culpa é dele queres ver? O lesnar nao aparece sequer na sua terra natal.. e o cena é o crucificado, nada de novo. manda o lesnar vir de taxi, para nao ficares enjoado do cena…

      • kidwonder - há 2 anos

        pelo que ouvi dizer ele tem influência no booking sooo… yeah, acho que a culpa é dele x) e só porque crucifico o cena não quer dizer que não esteja indignado com o facto do lesnar não aparecer, isso ainda é mais patético do que o cena a ganhar todas as semanas e estar sempre na luta pelo titulo

      • Anónimo - há 2 anos

        Arranja uma vida e deixa la o Cena

      • kidwonder - há 2 anos

        ”deixa o cena em paz man! deixa o cena!” fizeste-me lembrar de um video no youtube de uma gaja a chorar porque pessoal não gostava dela XD

  9. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Undertaker retorna logo , Sheamus retorna logo, Randy orton retorna logo, wwe ta uma porcaria, esse Royal Rumble vai ser o ppv dos retornos, Undertaker vai vencer o RR match, deixa o Rigns si fuder, cara nao luta nada, se querem tanto dar o C* pra esse jobber do futuro, tinha que ter Triple h and Stephanie vs Cm punk and Aj lee seria epico.

    • Bray - há 2 anos

      Oh meu tu és tão anormal não dizes nada de jeito e as tuas ideias são só mesmo para as sonhares pois isso não vai acontecer

  10. kidwonder - há 2 anos

    vamos lá à review… meu deus …

    acabem a tortura do bunny por favor eu peço-vos WWE POR FAVOR! NÃO AGUENTO MAIS ESTA PALHAÇADA! até o michael cole admitiu que é ridiculo um homem num FATO DE COELHO! NUM WRESTLING SHOW! mas que cambada de atrasados mentais! e os fans a cantarem ONE MORE TIME! YES! ONE MORE TIME! MATA-O JÁ SE FOR PRECISO!

    não entendo porque é que o roman reigns continua a falar, ele ainda fala pior do que luta! e porque continua o michael cole a chama-lo de powerhouse? ELE É UM BRAWLER! NÃO LEVANTA NINGUÉM! E fica feliz por ganhar por count out? mas que porcaria de próxima face da WWE, isto é ganhar em forma cobarde, count out porquê? isto foi vitória de heel, só os heels é que normalmente ganham assim… e o finisher do big show é uma lolada, o combate podia começar e ele dava logo a porcaria do soco e acabava dass que estupidez

    ao menos a natalya anda a ganhar combates, algo bom, yay

    o resto não me interessou, luke harper vs ziggler foi bom mas não compensa

    Dean Ambrose perde outra vez????? mas tão a gozar com a nossa cara??? NÓS GOSTAMOS DELE! SEUS OTÁRIOS! já tou farto de o ver a perder SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE! é a 3ª derrota CONSECUTIVA contra o bray wyatt! WWE, vão para o… fds nem digo é mais nd pra não ir bloq ou algo, que cambada de burros, merecem ir à falência estes desgraçados, que atrocidade de show, vergonhoso! nojento de se ver! mas o que esperar de um raw christmas né? nojento, absolutamente nojento e tirou-me a vontade de ver WWE

    • Anonimo - há 2 anos

      Hahahaha acho uma graça a tua review, Entao o pessoal como tu queixa se que lutadores que ganham sempre são superman e nao prestam e tal, isto faz me lembrar o inicio do reigns até porque ao inicio toda a gente gostava do reigns e se disser que nao esta a mentir mas agora o homem ganha tudo e ja nao presta e o mesmo vai ocorrer com o dean ambrose se ele ganhar muito voces viram lhe as costas porque ele é superman enfim….

      • kidwonder - há 2 anos

        o problema é que nunca gostei dele, nunca mesmo… há pessoal que já percebeu o que ele é e gostavam dele antes mas eu NUNCA fui com a cara dele (não que a cara dele me tenha convidado para sair XD)é uma piada sorry, desde os the shield ele para mim era irrelevante, o emplastro do grupo e quando soube que aquela ameba ia ser a próxima face da WWE ai é que eu tive de por mãos à obra e juntar-me à oposição contra o roman reigns, até posso dizer que fui dos pioneiros mais o wrestling jesus e muitas outras pessoas que nunca gostaram dele e posso dizer que estou orgulhoso de muita gente que finalmente abriu os olhos :D

    • Spartacus96 - há 2 anos

      3ª vitória consecutiva???
      estás mesmo atrofiado. vais me dizer que o Dean não ganhou no tribute to the troops? LOOOOL!

      • kidwonder - há 2 anos

        porque o tribute to the troops é tão relevante… é tão relevante como os house shows isso

    • kevin - há 2 anos

      tem mt gente que não gosta do Ambrose………….

      • kidwonder - há 2 anos

        não parece, quase nunca vejo comentários negativos acerca do ambrose…

  11. Lucas - há 2 anos

    Ambrose continua a perder e o futuro de Seth Rollins é desastroso, parece que tudo que Triple H fez no decorrer do ano foi jogado no lixo. Dolph Ziggler parece ser o único talento que ainda tenho esperança de ser valorizado. Cena sendo Cena e o pior que criaram o Cena 2.0. Mais um Raw fraquíssimo que mostra que o próximo ano pode ser ainda pior.

  12. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    A Wwe esta falindo aos poucos , NO maximo dura ate a Wrestlemania 33 e olha la ainda.
    e o John Cena , nossa cara, so enterra talentos , enterrou o Ryback , enterrou o Punk , apesar que o Punk tinha inveja dele, Cena enterrou o Wade Barrett, o unico que ele nao enterrou e o Orton e o Sheamus .

    • Cenationétudonob - há 2 anos

      Cena enterrou o Punk? mas o que? Cena perdeu todos combates para o Punk em 2011/2012, é cada bobagem que a gente ver por aqui…

  13. MicaelDuarte - há 2 anos

    Os combates Cena vs Rollins (pobre Rollins…), Ziggler vs Harper e Wyatt vs Ambrose (o Wyatt venceu limpo, até que enfim!) foram muito bons.

    PS: vou acender uma velinha e rezar muito para que o Ziggler vença a Royal Rumble. Bora, Ziggler!

    • Tibraco - há 2 anos

      Pensava que isso era impossível acontecer xD

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        Sou um sonhador xD

      • Tibraco - há 2 anos

        Sem dúvida. Mas esquece. Esta Rumble vai para o Reigns, isso parece-me bastante óbvio. A não ser que ele se lesione até lá (esperemos que não) acho que o Ziggler não tem nenhuma hipótese.

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        Eu gosto do Roman Reigns. Sempre gostei. Agora, a forma como o querem levar até ao topo, na minha opinião, não é, definitivamente, a ideal.

        Se fosse eu a booká-lo, o Reigns nunca teria vencido o Rollins naquela Raw, nem teria competido em combates pelo título máximo da companhia. Ao invés disso, estaria a ter feud’s com Orton (o que já aconteceu), Sheamus (como heel) e mais alguns wrestler’s que desse para levar mais a sério. Mais, o Reigns seria, muito provavelmente, campeão Intercontinental (o título teria outro valor nas mãos dele). A partir daí, com as devidas melhorias, seria sempre a subir.

        O Reigns é um gajo com carisma infindável e tem qualidade no ringue (especialmente se tivermos em conta que é um power-house/brawler), mas falta-lhe o resto. E esse resto é extremamente importante. Posto isto, o melhor a fazer seria dar-lhe mais algum tempo (um ou dois anos, se tanto) até ele mostrar melhorias significativas. Depois disso, lá vencia a Royal Rumble e tinha o seu lugar no main-event da WrestleMania.

        Mais uma vez, se fosse eu a bookar, o vencedor da próxima Royal Rumble estaria entre o Dolph Ziggler (seria a minha escolha, provavelmente), o Bad News Barrett e o Dean Ambrose. Estes, ao contrário do Reigns, já provaram que têm, NESTE MOMENTO, tudo o que é preciso para merecer tal “prémio”.

      • Tibraco - há 2 anos

        Concordo. Também gosto do Reigns, acho que tem lugar no main event, apenas acho que estão a querer empurrá-lo à força. O gajo ainda não teve uma rivalidade a solo realmente importante e, provavelmente, já o vamos ver no main event da WM. Pá, não cola, e esse teu fantasy booking seria bem mais sensato, além de que não iria gerar tantos anti-corpos entre os fãs.

        Sobre o vencedor do Rumble já discordamos um pouco. Ziggler seria sempre o meu favorito mas não desgostava de ver o Bryan (dependendo das condições fisicas, claro) a ganhar. O Ambrose também não seria um mau nome, embora talvez ainda fosse demasiado cedo. Em relação ao BNB é que não concordo nada. Sei que é um gajo bem visto aqui no WPT mas eu não consigo ver nada de especial nele. Considero-o competente em todos os quesitos mas não consigo ver um aspecto onde ele se destaque claramente dos demais.

  14. KastellsPT - há 2 anos

    Estas RAWs de Natal são tão más,mas esta foi especialmente péssima.

    Por pontos positivos e negativos:

    Ponto positivo: Ziggler retém contra Harper. Grande combate entre estas duas bestas. Não sei como um wrestler como o Ziggler está a fazer no midcard enquanto que há outro cepo a espreitar o main event da WrestleMania. Incrível.

    Pontos negativos:

    -Não sei porquê,já sabia que o Rollins iria perder contra o Cena. O booking do Rollins anda a ficar pobre e não vejo as coisas melhorarem. Obviamente que o Cena tinha que obter vingança num show onde mais de 50% da audiêcia ao vivo são putos dos 2-5 anos.
    -A vitória de Fandango. Sem palavras. Pobre Swagger. Perde para um gajo a dançar.
    -Quando é que vou voltar a ver o Ambrose a ganhar? Mais um final estúpido e sem sentido. Basicamente o Ambrose foi vencido por um doce. Como é que vai ficar over se aquela cabeça presa à 20 anos atrás faz-lo parecer um idiota?
    -Boring Reigns a vencer outra vez.
    -E o resto da RAW.

    Sinceramente,esta deve ser a primeira Royal Rumble que não vou ver. E nem vai ter interesse,já sabemos quem vai ganhar a Rumble Match desde o SummerSlam e da forma como o booking está,está visto que vai ganhar.

    • Spartacus96 - há 2 anos

      deves estrar a brincar?!
      o Ziggler foi um autêntico saco de box! O Harper esteve muito melhor e é um facto dizer que este é muito mais talentoso.

      • gui.quiterio - há 2 anos

        Ahahah o harper é mais talentoso olha matate, o ziggler é um pecadadão melhor e não estou a exagerar

      • KastellsPT - há 2 anos

        Diz-me onde disse que o Ziggler era mais talentoso que o Harper. Disse que os 2 são duas bestas no que toca a in-ring skills.

      • Spartacus96 - há 2 anos

        voces confundem muito “talento” com “nome”/”fama”/”prestígio”

      • KastellsPT - há 2 anos

        O Ziggler tem fama? Qual? O homem é dos melhores workers da empresa. Isso é inegável.

    • LegendKiller - há 2 anos

      “Não sei como um wrestler como o Ziggler está a fazer no midcard enquanto que há outro cepo a espreitar o main event da WrestleMania”

      resposta isso só tenho uma palavra “Vince”

      • KastellsPT - há 2 anos

        Pois. Há que apanhar a “brass ring”…

  15. Gabriel Siston - há 2 anos

    Fica tenso de assistir esses shows com o daylamotion parando de 5 em 5 minutos pra fazer propaganda da Lacta.

  16. CMelo01 - há 2 anos

    Foi uma RAW razoável.

    Cena x Rollins, Ziggler x Harper e Ambrose x Wyatt foram muito bons, valeram pelo resto do show.

    Devo ser dos poucos que ainda tem esperança que o Ziggler vença a Rumble, eu “acardito”! Vou rezar um bocadinho..

  17. Damien Mizdow - há 2 anos

    Tipica raw de Natal para agradar os mais novos e deveria-mos estar gratos de nao ter sido tao infantil como as dos ultimos dois anos com o Del Rio a atroplelar o Pai Natal e o Henry vestido Pai Natal bom.

    Quanto ao show não foi nada de especial. Seth Rollins vs John Cena sinceramente nao sei quem é que estava à espera de uma vitoria do Rollins mas eu seguramente nao estava. O ex shield continua a mostrar ser o melhor dos 3 no ringue e continua a mostrar claras melhorias no micro no entanto considero que continua a faltar-lhe alguma coisa, algo diferente que o torne unico fora do ringue. Até agora é apenas mais um heel que critica o cena e tal e não tem nada mais na sua gimmick que o cimente como tal e sem a autoridade muito menos, ao contrário do Roman Reigns e do Dean Ambrose que tem já as respectivas gimmicks bem cimentadas e no caso do último seria sem sombra de duvidas e a meu ver o elemento que mais merecia ser campeão por tudo o que tem feito e pela facilidade com que se adaptou a solo. Pelos vistos parece que a wwe está a dar a menor importancia a quem realmente a merece mais. Nada contra o Seth Rollins e o Roman Reigns mas nem um nem outro estão devidamente preparados para oferecer segmentos e rivalidades ao nivel do Dean.

    Fandango nao vai ter o mesmo sucesso com esta nova gimmick a meu ver e continuará a ter o habitual destaque inicial para mais tarde voltar ao de sempre. O Swagger podia ter ficado tão over se tivesse derrotado o Rusev no Summerslam. Agora é um caso perdido mais uma vez.

    Foi impressão minha ou o publico apupou o roman reigns? Como é obvio este dominou o gigante e vai derrota-lo para se tornar na nova e discutivel face da wwe embora grande parte das criticas sejam a meu ver infundadas porque ele até tem talento.

    Natalya deverá ganhar uma oportunidade ao titulo das divas conseguida unica e exclusivamente por aquilo que faz sobre o ringue porque no resto é muito limitada.

    Espero que a dupla Goldust e Stardust acaba no Rumble e que comece a desenhar-se a tao esperada rivalidade para a wrestlemania pois desta forma nao os vejo a ter qualquer destaque no futuro até porque nao conseguiram ficar tão overs quanto aquilo que seria de prever inicialmente.

    Dolph Ziggler estranhamente tendo em conta os seus ultimos anos a gozar de um destaque que me está a causar muita confusao, nao pelo talento do mesmo que é inegavel mas pela negaçao da wwe em dar-lhe uma oportunidade a serio. Acho que deveriam investir um pouco mais na personagem dele até porque as suas promos são mais do mesmo steal the show e meia duzia de palavras sobre o wwe universe. Pede-se mais qualquer coisa para o Ziggler se tornar mais completo, tal como estava quando era heel. Cada vez mais acredito que o BNB vai retornar e será ele o encarregado de tirar o titulo ao Ziggler!

    A Paige está de facto muito over e foi o grande destaque do combate de divas. Espero que o publico comece a idolatrar a Summer Rae tambem porque ela merece.

    The Miz vence na unica vitoria heel da noite se bem que ele e o mizdow teoricamente eram os faces. O publico aplaude o mizdow é um facto mas por trás das camaras todo o trabalho desta fantastica gimmick e as suas geniais ideias tem a mão do Miz. Os segmentos, o move set, as promos, a musica é tudo do Miz. O mizdow apenas o imita e diga-se muito bem. Mas quem seria o mizdow sem o miz?

    Nem sequer quis saber do main-event a partir do momento em que vi que o dean ambrose, provavelmente o superstar mais completo da wwe voltou a perder. Aceito se o objectivo da wwe é realmente elevar o wyatt algo que sou contra porque nao aprecio as suas qualidades. Mas fazer o quê é a decisão da wwe e so tenho de aceita-la.

  18. Francisco Correia - há 2 anos

    Mais uma raw muito fraca. O que safou foi a repetição dos 3 combates principais do TLC o que revela a falta de criatividade que há na WWE.

    Aquele superkick do Ziggler e o facto do Harper não ter vendido o golpe foi muito bom.

    Pode ser que a Natalya tenha uma oportunidade pelo titulo das divas e que ganhe. Mas como ela não é namorada de um top guy é difícil.
    Grande reacção do público para a Paige. Gostei. Ninguém quis saber das babyfaces quando ganharam.

    Meu deus o Roman fez um superman punch num combate. Anda a inovar. E gostei dos cânticos de boring e Roman sucks. Adorava que quando o Roman ganhar a Rumble fosse como o Batista este ano em que toda a gente o odiava a seguir.

    • Gonçalo "The best" - há 2 anos

      Sim porque é sempre bom ver uma estrela em ascensão ser enxovalhada pelos fas…

      • Francisco Correia - há 2 anos

        Quando a estrela em ascensão é o Roman Reigns é sempre bom xD

    • kidwonder - há 2 anos

      mesmo omfg ia amar se toda a gente na arena se revoltasse contra ele

  19. Roberto ''The Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Mais uma derrota do Rollins… Aka: Jobbins :/
    Oh Goldust, levar um pin do El Torito. Só o que tenho a dizer, aposenta logo depois dessa…
    Mais uma derrota de Ambrose, pelo menos atacou o Wyatt no fim da Raw.
    Mais uma vez, um dos destaques dessa Raw é o MizDow, que rei, que mito, um futuro Hall of Fame!

  20. Anónimo - há 2 anos

    Mais uma Raw fraca.
    A Paige heel tem mais pop q o resto das divas e os new day juntos …
    Vamos ver o q a wwe vai fazer com a debut dos Ascension na proxima Raw.

  21. Andre Martinho - há 2 anos

    Simplesmente adorei ziggler vs luke harper , fogo o ziggler tá muito forte , sim senhora , adorei esse combate , adorei também os moves do luke harper fogo o harper e o ziggler para mim já conseguiram fazer valer a pena esta raw :D

  22. Ri F - há 2 anos

    Siga para os Ascencion.

  23. Allweneedislove - há 2 anos

    Cena vence o Rollins limpo e ainda arruma os J&J
    Ziggler vence o Harper limpo depois de levar uma tareia gigantesca
    Viva às crianças!

  24. Yan_Ribeiro - há 2 anos

    É foi aquela RAW de natal, onde dos babyfaces ganham tudo ou saem por cima, não esperava nada de diferente, a única coisa que me entristece é ver o Rollins fica perdendo a toda hora lutando do jeito que ele luta dentro do ringue. Mas a RAW da próxima semana promete ser muito boa, já que quem vai comandar o show são Edge e Christian!! (YES! YES! YES! YES!)

  25. ZigglerCena - há 2 anos

    Uma Raw fraca, Rollins perde outra vez contra o Cena o que já estava mais ao menos à espera… um bom combate entre o Harper e o Ziggler, estes dois estão em grande forma e são sempre os proporcionam o melhor combate em cada show, a DA perde outra vez contra o Bray Wyatt e já começa a ser irritante ver o DA sempre a perder… Esta história do Bunny é uma porcaria, que porra foram inventar e aquele Adam Rose também nem sei… e o Swagger tinha acabado de sair de PPV num combate contra o Rusev em que foi melhor do que das outras vezes que lutou contra ele e perde com o Fandango -.-

    • ZigglerCena - há 2 anos

      Ah e o combate do Romas Reigns contra o Show que já tava à espera que o Reigns fosse ganhar (ca superman punch..) e depois o Miz ganha ao Jey…

  26. Diogo7 - há 2 anos

    Valeu pelo rematches do TLC. O resto foi muito fraco.

  27. Spartacus96 - há 2 anos

    o Harper tem um finisher muito fraco! A meu ver, precisava de um substituto. Talvez aquela powerbomb do outro mundo!

  28. Gonçalo "The best" - há 2 anos

    Das melhores raw´s de natal nos ultimos anos. Para uma Raw de Natal nada mau. Tivemos 3 excelentes combates e boas continuações das historias. Foi uma boa raw de natal.

  29. Aleixo - há 2 anos

    Eish esta Raw foi uma desilusão.
    – Mais uma vez o Cena a ganhar. Desde o Survivor Series que o booking do Rollins têm sido pior que mau. Porquê após 10 anos ainda fazer esta charada de o Cena vencer tudo e todos e só perder porque alguém interferiu ? Francamente …
    – O resto nem me interessa. Stardust a perder outra vez e vai perder amanhã, o Cesaro nem apareceu e combateu no Superstars contra o Rowan ( adivinhem quem vai ganhar vá ). O Ambrose a perder daquela maneira.
    Tipo os writers sabem que o NXT é melhor, todos sabem que o NXT é melhor, então porque é que não se tentam inspirar pelo booking do NXT ? Isto não é ciência hiper avançada, todos conseguem ver isso !

  30. Rey_M - há 2 anos

    Impressionante como tem a Alicia fox de finishers, de onde ela tira tantos diferentes.

  31. Brunodust - há 2 anos

    Já me irrita ler comentários do tipo “Cena vence LOL” e que ele enterra outros lutadores. As pessoas que dizem estes comentários esquecem-se que o John Cena perdeu no Summerslam, Night of Champions e, provavelmente, prepara-se para perder novamente no Royal Rumble. Ou seja, ele é que vai ser enterrado pelo Brock Lesnar. Por isso, acho que já chega de criticarem o Cena!

    • Simao - há 2 anos

      Mas o Cena enterra talento, se for enterrado pelo lesnar que tem o lesnar é o lesnar e uma das caras da empresa o Cena tava a começar na WWE e o lesnar era muito mais que ele

      • Brunodust - há 2 anos

        Brock Lesnar uma das caras da empresa? Só o vais voltar a ver na raw antes da Royal Rumble. xD

    • Anónimo - há 2 anos

      LOL …..

    • Amaya_SR - há 2 anos

      Seth Rollins cada dia que se passa conquista mais o publico. *.*
      Ótimo ano do Seth Rollins e Dolph Ziggler e Dean Ambrose espero que eles continuem dando esses excelentes combates.

      Feliz Natal pra todos. ^.^

      • Rodrigo do Bem - há 2 anos

        Feliz Natal para ti também!

    • Bray - há 2 anos

      Ya perdeu mas destruiu um bocado a personagem do Bray q não tem sido o mesmo,ganda lol dizeres q ele não enterra lutadores. q lol mesmo já agora ele merecia um push não?

  32. Simao - há 2 anos

    Uma boa RAW a niveis de wrestling diga-se, o ambrose perdeu mais uma vez de maneira estupida mas ou menos ficou por cima no final, destaco mais um grande combate entre o Ziggler e Harper agora sim o IC Title começa/volta a ganhar mais algum prestigio perante os fã, essa cena do Mizdow tar sempre a imitar o Miz e melhor daqui uma semanas eles perderem o titulo e começarem a iniciar uma feud porque o pessoal vai-se cansar disso, e fiquei desiludido por rollins perder po cena mas como ja sabemos o cena e o cena e nunca pode perder e essa a mente dos oficiais da WWE

    • kevin - há 2 anos

      Cena só pode perder pro Lesnar

      • Simao - há 2 anos

        verdade não duvido que leve uma tareia do lesnar e se o cena ganhar vai ser o gajo que ganhou a streak ao undertaker a perder o que sera muito mau porque o lesnar so devia perder na WM

  33. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Na minha opinião, a razão para a Paige ser tão apoiada pela crowd, é porque o público não gosta muito das gimmicks de Divas patricinhas, que usam attires coloridas (Summer Rae principalmente). Já a Paige é diferente das outras, as attires dela tem no máximo 2 cores e também sua personalidade forte e suas atitudes cativam o público.
    Tirando a Paige e a AJ, as outras divas não cativam o público porque são ”parecidas” umas com as outras, não há muitas gimmicks diferentes de divas.
    Até na questão das theme songs, a Paige ganha das outras divas, pra mim a única theme song que presta das divas é a da Paige, que eu escuto várias vezes e não fico enjoado.
    Portanto, o público gosta de ver coisas diferentes, eles se cansam de ver tantas coisas iguais ou parecidas, só é uma pena a divisão feminina no main roster não ser levado a sério como no NXT, mas tomara que isso mude algum dia, é esperar pra ver.

    • Spartacus96 - há 2 anos

      muda quando as do NXT vierem para o main roster xD

    • gui.quiterio - há 2 anos

      A natalya tambem é diferente das outras divas mas de resto concordo contigo.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Bem lembrado gui.quiteiro, a Natalya também é diferente, é uma pena ela não ser levada a sério.

  34. cuntucky - há 2 anos

    O pop da Paige <3

  35. Anónimo - há 2 anos

    Parabens tio vince plano para enterrar ambrose e rollins esta indo muito bem tudo pk eles teem talento

    • kevin - há 2 anos

      Pode ser so eu que penso assim.Mas pra mim o Ambrose não tão bom assim
      Dos membros do THE SHIELD ele era o pior

      • gui.quiterio - há 2 anos

        Kevin o dean ambrose é o melhor dos ex shield é o mais completo,ainda podia ter duvidas entre o ambrose e o rollins mas mesmo assim acho que dean é um pouco melhor do que o seth,já o reigns não chega ao calcalhares nem de um nem de outro apesar de não achar um cepo totalmente como muita pessoa achar isso.

      • gui.quiterio - há 2 anos

        Kevin o dean ambrose é o melhor dos ex shield é o mais completo,ainda podia ter duvidas entre o ambrose e o rollins mas mesmo assim acho que dean é um pouco melhor do que o seth,já o reigns não chega ao calcalhares nem de um nem de outro apesar de não achar um cepo totalmente como muita pessoa acha isso.

  36. Rui Ribeiro - há 2 anos

    Os Raws de Natal geralmente são más mas esta quebrou todas as minhas piores expetativas.
    Espero que não enterrem o Rollins e que o Ziggler chegue ao main-event em breve!
    Foi mau o Ambrose ter perdido AGAIN mas também seria se o Wyatt também o fizesse por isto não me queixo muito.

    Má Raw.

  37. kevin - há 2 anos

    ultimamente o smackdown ta ficando melhor que o Raw

    • Brunodust - há 2 anos

      Na última smackdown o único combate que teve qualidade foi Seth Rollins vs Dolph Zigler enquanto que os restantes combates foram muito maus.
      A raw será sempre melhor do que a smackdown.

  38. diogog - há 2 anos

    ja cheguei ao ponto de achar mais piada aos vossos comentarios do que a RAW em si

  39. crazydigchiks - há 2 anos

    RAW muito melhor do que esperava , por causa do Reigns , ele está melhor agora , o bom é que o Ambrose e o Rollins continuam com destaque nos shows após o retorno do Roman , o combate do Seth vs. Cena foi bom , independente do resultado , os 2 Matches em seguida foi só para encher linguiça , não entendo porque o Adam Rose ainda esta no Main Roster com aquela gimmick fraca dele , como heel e face é muito ruim , Reigns vs Big Show foi outro belo combate , os outros 2 em seguida foram pra encher mais linguiça , grande Dolph Ziggler vs Luke Harper foi excelente pelo IC title , após esse teve mais encheção de linguiça , o segmento da rivalidade Ryback e Rusev foi muito bom , o Main Event com Street Fight de Natal foi ótimo , menos o golpe que o Wyatt usou pra ganhar , foi tão sem graça quanto o do PPV TLC , belo final , mas poderia ser muito melhor , no começo do ME achei 20 min de combate tempo demais , mas valeu apena pela qualidade , gostei das aparições do Rowdy Roddy Piper e do Ho-Ho Hogan , foi um show razoável

  40. TheUnstable - há 2 anos

    Raw fraca fraca fraca , nao tenho nada a dizer disto … Enfim

    Ah semana so espero mesmo pelo NXT

    Bora NXT estou a tua espera esta semana (esta e todas atençao) , safa isto outra vez pleeasseee

    So o NXT da alegrias neste momento

  41. Galloway - há 2 anos

    Raw fraquita, pelo começo então deu logo para perceber o que seria.

    Não percebi a cena da Rua 34 da Street Fight, foi só um nome pomposo ou tinha algum significado? Quanto ao combate boa vitória do Bray, ainda que não tenha sido sequer com o Sister Abigail, mas depois o Dean sai de novo por cima, num momento em que o Bray pareceu-me que se aleijou a sério, parece que foi para o hospital depois do programa.

    O primeiro combate também foi bom, o Seth consegue tirar algo mais do Cena, parece notório. Dropkicks, powerbombs, enfim, nem parece o Cena. Cuidado com o booking do Seth, cuidado com o que vão fazer, mais uma derrota limpa.

    Mais um excelente combate dado pelo Harper e pelo Dolph, que se safou de tudo e mais alguma coisa para reter o IC, aquela sequencia da clothesline rotativa falhada, superkick, clothesline aplicada e kick-out foi excelente, assim como a final, com que o Dolph ganhou. Era tão bom que o Dolph ganhasse a Rumble, mas enfim. É melhor esquecer.

    E o público mostrou que talvez também o quisesse, chants de boring no combate do Roman com o Show, e não foi só por causa do Show, não senhor. E ganhar por contagem… meh, que vitória.

    De resto destaco o turn definitivo do Adam Rose, pelo menos pareceu que sim, que volte o Leo Kruger, ansioso para ver este grande wrestler a mostrar tudo o que sabe. Uh uh uh uh uh.

    Natalya a vencer de novo a Brie, gostava tanto que fosse campeã, ela sim, merece-o, uma verdadeira wrestler, a outra anda a fazer combates com gorros e as outras ali às voltas, embora receba pops do público e esteja como heel, enquanto que supostas faces recebem boos, vá-se lá perceber.

    Ridículo o booking dos Dusts, nem quero comentar o que se passou ontem, foi mau demais. Finalmente na Rumble deve haver a separação e a feud, talvez a última do Goldust.

    Swagger a perder para o Fandango, no comments. Ainda há duas ou três semanas andava outra vez à porrada com o Rusev e até metia o russo no chão. Belo booking, sim senhor.

    Miz venceu o Uso, sinceramente já me aborrece esta feud.

    Ansioso pela estreia dos Ascension, quero vê-los a trucidar estas ditas Tag Teams todas (mas já sem o Sandow com o Miz, claro).

    E pronto, foi isto, uma Raw como já disse fraquita.

    Para a semana Edge e Christian, sempre bom vê-los juntos de volta.

  42. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Detesto especiais de Natal mas dentro destes especiais foi o melhorzito pois ainda tivemos dois bons combates. De resto foi um RAW fraco como eu já esperava, como são todos os RAW especial de Natal. Valha-nos o Ambrose vs Wyatt e o Ziggler vs Harper. Foi pena o final idiota do Ambrose vs Wyatt mas ao menos não tivemos ursos de peluche como no ano passado.

  43. joaosilv10 - há 2 anos

    Raw fraca como ja e habito na altura do Natal, mas deu para desenvolver algumas rivalidades e marcar ja alguns combates para o Royal Rumble.
    – A rivalidade entre Adam Rose e Bunny esta oficialmente aberta…so espero que no RR isto leve ao regresso de Leo Kruger e a revelacao do homem por tras do Coelho.
    -A rivalidade entre Rusev e Ryback esta a desenvolver se a cada semana que passa, mas desta vez penso que a rivalidade EUA vs Russia n vai ser mencionada, ate pq esta rivalidade baseia se no interesse de Ryback “se alimentar” idk xD
    -Dolph Ziggler esta cada vez mais surpreendente, desta vez derrotou Luke Harper em mais um espetacular combate. Esperava uma grande surpresa no RR caso este vencesse o tradicional main event deste PPV, fazendo com que disputasse o World Heavyweight na WM apos perder o IC para BNB, e a separaçao ocorria alegando que Lesnar n tem defendido os seus titulos por isso um seria lhe removido, sendo q o outro iria ser conquistado pelo vencedor de um torneio, e esse vencedor poderia ser John Cena xD para dps Seth Rollins cobrar o contrato e vencer e dps lutar contra Ziggler na WM
    -Discordo quando muitos criticam Reigns e dizem que este n vale nd no ringue e que nem serviria para jobber… Reigns tem de facto algumas limitaçoes em termos de move-set e promos, mas o seu carisma sobrepoe se a tudo isso e penso q bem trabalhado dara um grande Wrestler
    -Rowan nao apareceu nesta ediçao do Raw, provavelmente foi para o polo Norte fazer de duplo do Pai Natal, so a barba faz logo metade do trabalho xD
    -Dean Ambrose volta a perder e continuo sem perceber bem o porque, Bray Wyatt esta a ser extremamente bem protegido e isso provavelmente levara a um combate cm Taker na WM, o que para mim n pode acontecer pq n quero ver nnhm dos dois perdes no “Greatest Stage of them all”
    -Usos e Miz e Mizdow irao provavelmente defrontar se mais uma vez no RUmble, so tenho pena q ja n se façam rivalidades de anitgamente de duplas como quand haviam os Hardys, E&C (que ja agr n posso esperar para velos como Guest GM), Dudley Boys e outras… vamos ver se os Ascension trazem algo de novo
    -Penso que quando Barrett, Bryan, AJ Lee, Orton regressarem o show vai subir de qualidade
    -Nao percebo esta nova mudança de gymnick de Fandango, ele tem talento mas uma gymnick de dançarino, por mais IMPROVED que seja nnc vai levar a lado nnhm… e pensar que andam a estragar tipos como Swagger so para por over este homem
    Resumindo, espero algumas surpresas nesta Road to Wrestlemania, veremos se valera a pena assitir a WWE nos proximos meses…eu pelo menos continuarei a acompanhar o Wrestling diariamente

  44. RR1994 - há 2 anos

    NXT!NXT!NXT!

  45. Rodrigo do Bem - há 2 anos

    Não quero comentar esta Raw, desejo a todos um Feliz Natal!

  46. carlos - há 2 anos

    Paige, a unica diva em que entra dia, passa dia e conquista cada vez mais o publico por seu talento e tbm por ser diferente e até hoje não entendo o porque ela não foi a diva do ano e vou falar mais, ela vai ser a maior diva de todos os tempos. Agora leio alguns comentarios de alguns dizendo assim: To farto do john cena” “o john cena enterra talentos””o roman reins é limitado, só ganha por count out” “roman reins=boring” Sobre o cena: ele nunca enterrou talentos, pois que culpa ele tem se os caras dificilmente conseguem vencer ele, com exceção do brock lesnar, randy orton, sheamus, ambrose e roman reins, que conseguem lutar de igual pra igual com o mesmo atualmente? E mais se todos realmente tivessem farto dele o publico não iria ao delírio toda vez que ele entra no ring, agora sobre o Roman reins, eu pergunto, se ele realmente é limitado e ganha de forma covarde só por causa de um count out, então os um monte de super-astros que perdem pra ele são o que? E mais , eu lembro que na época do the shield, tinha momentos em que o ambrose e o traíra rollins não estavam lutando bem, o roman levava o the shield nas costas, tanto que eu ouvi o seguinte, x,y e z vs roman reins, e hoje que ele vence todo mundo ae vem essas frescurinhas de uns (minoria) falando isso e aquilo dele enquanto ele e john cena são respeitados e admirados pela maioria espalhada pelo mundo

  47. Gabriel gt - há 2 anos

    Que raw chato, cena vs rollins?? Adam rose???? Fandango????? Cade o General Manager anonimo, se esse lugar tiver vago vou comandar o raw kkkk sqn , mais se eu fosse comandar eu botava essas lutas:
    Big Show e Mark Henry vs Rusev
    Seth Rollins Vs Roman Reigns Chairs match
    Dolph Ziggler vs R-Truth Intercontinental Championship
    The new day (Big E and Kofi) vs the miz e mizdown tag team championship
    Nikki Bella vs Paige Divas Championship
    Brock Lesnar vs Erick Rowan.
    Ainda nao acredito que el torito venceu o goldust mais e assim ne.

  48. damien mizdown superstar of the year - há 2 anos

    se tivesse o eric rowan e paige esse raw poderia ser melhor

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Você não vi o RAW, a Paige apareceu sim!

      • damien mizdown superstar of the year - há 2 anos

        a me lembrei quando a paige apareceu meu notebook descarregou ai eu nao vi

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Que azar, na melhor parte descarregou!

  49. João Cruz - há 2 anos

    nao consigo ver os videos diz que foi removido por causa de copyright da wwe

  50. Best in the world - há 2 anos

    Ridículo é o Harper ter o mesmo finisher q a natalya. Fandango nunca vai ser mais lutador q o Jack(q precisa de mais espaço na wwe). Todos julgam romam , mas esquecem q ele é um power house, batista tinha menas habilidades q ele.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Concordo com você que o Swagger é melhor que o Fandango e outros superstars e ele ja esta faz tempo na WWE , lembro quando ele se estreiou no Ecw , na boa Jack merecia ser mais valorizado mesmo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador