Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Monday Night Raw (26/10/2015)

Depois do Hell in a Cell de Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Esta semana não contámos com a presença de Undertaker, Brock Lesnar ou John Cena… Mas contámos com uma série de combates e um Fatal 4-Way Match para determinar o novo Nº 1 Contender ao WWE World Heavyweight Championship.

O “torneio” foi entre os vencedores dos combates do Hell in a Cell e, da primeira fase, sairam vencedores: Roman Reigns, Kevin Owens, Alberto Del Rio e Dolph Ziggler. No main-event tivemos então um Fatal 4-Way Match entre estes, de onde saiu o novo candidato principal ao título máximo da WWE!

Nos outros combates da noite tivemos um Tag Team Match de Divas, entre a Team Bella e as PCB, e um Six Man Tag Team Match semelhante ao que tivemos no Kickoff do PPV, desta vez com a equipa de Rusev, Sheamus e King Barrett a enfrentar Ryback e os Dudley Boyz.

Por fim, depois de atacar Undertaker no Hell in a Cell, neste Raw foi a vez de Kane sofrer o mesmo destino às mãos da Wyatt Family…

Resultados

– Roman Reigns venceu WWE Tag Team Champion Kofi Kingston
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Cesaro
– Team Bella venceu PCB
– United States Champion Alberto Del Rio venceu Neville
– Rusev, Sheamus e King Barrett venceram Ryback e The Dudley Boyz
– Dolph Ziggler venceu WWE Tag Team Champion Big E
– Roman Reigns venceu Intercontinental Champion Kevin Owens, United States Champion Alberto Del Rio e Dolph Ziggler (Fatal 4-Way – WWE World Heavyweight Championship Nº 1 Contender’s Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

72 Comentários

  1. 21-1 foi pouco - há 1 ano

    A wwe e muito preguicosa deveria aproveitar esse del rio vs neville pra botar o nevill

    • 21-1 foi pouco - há 1 ano

      Deveriam aproveitar essa match entre del rio e neville com que neville ganhasse e na semana seguinte se declarasse como #1 contender pelo us tittle no survivor series

      • danielLP21 - há 1 ano

        Essa tua ideia é que é preguiçosa. O campeão não tem que andar a perder combates para alguém que vai derrotar no PPV. Aliás, nem sei de que te queixas: a WWE tem feito isso ao longo dos últimos anos, sendo essa uma das principais razões para estar na situação em que está.

      • Rocky Maivia - há 1 ano

        LOL
        é impressionante como esse Daniel acha se o dono da verdade
        ps: não apaga o meu comentário

      • danielLP21 - há 1 ano

        Eu não me acho, eu SOU o dono da verdade.

        PS: porque é que haveria de apagar?

      • BRUNOju - há 1 ano

        Meu deus, ele só está dando sua opinião. E ainda faz bem, instiga as pessoas a discutirem e a comentarem a notícia.

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        Primeiro que campeões não podem sair por ai perdendo a torto e direito.
        Segundo que provavelmente Jack Swagger terá uma feud com Del Rio.

      • Anónimo - há 1 ano

        Jack Swagger de jobber para contender… acho difícil, mas se ele recuperar a forma perdida seria um belo combate

      • >Rated-R Superstar - há 1 ano

        danielLP21, o comentário do amigo pode não ser um dos melhores, mas… dai você querer se achar O DONO da verdade… PUFF, menos! apaga que da tempo.

      • Miakuda - há 1 ano

        Quando escrevi que danieLP21 se sente o mais Tough daqui, acharam ruim. Eu conheço este site desde 2009. Daniel e Frederico_WWE são os usuários mais arrogantes que vi no site.

        Cadê o Corleone? Desapareceu. Aquele cara era gente fina e com bons comentários.

      • Melhor que vc - há 1 ano

        Verdades
        Daniel deve ser un daqueles caras que passa o día a se masturbar assistindo wrestling e nao tem vida social alguma,entao tenta ser notado na internet hahahahahah pobre homem

      • danielLP21 - há 1 ano

        Quando eu disse que sou o dono da verdade, estava a ser sarcástico.

        Quanto ao meu primeiro comentário, disse apenas aquilo que tem acontecido na WWE: campeões de mid-card a perderem quase sempre na Raw e é assim que os contenders se tornam contenders. Para mim e para muita gente, isso é um booking preguiçoso…

        Além disso, o Del Rio ainda agora voltou. Ia perder logo na segunda noite?

        O Corleone mudou de nome. É o Ricardo Martins e continua a comentar aqui.

  2. Buba - há 1 ano

    Cara, o Raw foi legalzinho. A 4Way bacana. Mas, que pontencial tem essa história Wyatt x Brothers of Destruction. Começaram ela muito bem. Pena que os bookers falham muito.

  3. BRUNOju - há 1 ano

    RAW bom, apresentou um show sólido e cumpriu em apresentar as novas rivalidades para o Survivor Series, que pretende ser mais um grande PPV. Roman Reigns foi o grande destaque do show, e estou ansioso por ver como vão levar sua Feud com Seth Rollins. Adorei o pormenor de que, querendo ou não, aqueles 8 ganharam um grande ímpeto ontem, foram classificados como os primeiros da fila em disputa ao título máximo, por mais que não seja a real verdade.

    O torneio foi bom, parece que a WWE ouviu os fãs. Só queria ver combates mais originais e técnicos, o começo do Roman Reigns Vs Kofi Kingston foi idêntico ao do Del Rio Vs Neville. A fatal 4-Way foi muito boa, grande combate com o campeão acertado.

    Essa rivalidade entre os Wyatts e o Undertaker está sendo bem construída. Mais um segmento tremendo, a promo antes então… Kane era óbvio que iria ajudar seu meio-irmão, agora quero saber quem será o próximo. Creio em Ambrose. O último integrante deve ser alguém surpresa.

    Finalmente Paige fez seu heel turn definitivo, também gostei da Charlotte no backstage, só dizem que ela não ter personalidade quem é cego ou finge ser. Quanto os Bellas, espero que tenha sido a despedida delas da rota do título.

    Só eu que acho essa parceria entre Zeb Colter e Alberto Del Rio fake? Pra mim, é o começo da rivalidade entre o campeão e o Americano de Verdade, Jack Swagger. Colter deve fazer o face turn em breve.

    Minhas previsões para o Survivor Series:

    – World H.C. ; Seth Rollins (C) Vs Roman Reigns.
    – United States C. ; Alberto Del Rio (C) Vs Jack Swagger.
    – Intercontinental C. ; Kevin Owens (C) Vs Dean Ambrose.
    – Traditional Survivor Series Match. ; Team Wyatt Vs Team Undertaker.
    – Divas C. ; Charlotte (C) Vs Paige.
    – Tyler Breeze Vs Dolph Ziggler.

    • BRUNOju - há 1 ano

      Quanto às duplas não sei o que pensar, e ao Team Undertaker, adiciono Big Show e o último será algum retorno ou debut.

      • Ronaldo EDGE - há 1 ano

        Para mim eu adicionava o Big Show e o Mark Henry ao Undertaker e Kane com a Wyatt a reforma-los todos.

      • Linkin - há 1 ano

        Depois de a Streak ter sido quebrada, faz mais sentido o Undertaker colocar um ponto final na carreira no Survivor Series

      • BRUNOju - há 1 ano

        Não acho que fariam um time tão descredibilizado como este, o tema do evento será os 25 anos de carreira do Undertaker, então pra mim será ele e algum outro wrestler popular a ficarem sobreviventes.

    • Eu acho que o Finn Balor deve entrar neste balaio pra dar o desfecho.

      • Dolynho - há 1 ano

        Se o finn balor ir no time do taker além dele receber um push grande seria genial

  4. eycki - há 1 ano

    Agora sim vimos a verdadeira paige. Foi lindo ver ela ser ovaçionada enquanto atacava as”colegas ” . No s.s. acho que teremos paige vs. Charllot e uma luta team bella vs. Bad vs. N.c.b

    • >Rated-R Superstar - há 1 ano

      e Charlotte irá lutar duas vezes?

      • eycki - há 1 ano

        Poderia .
        Já que tem tantos superstar que lutam duas vezes em uma noite . Pq não uma mulher tbm ?

      • >Rated-R Superstar - há 1 ano

        Porque tem outras Divas que estão paradas e poderiam lutar no lugar dela?

    • BRUNOju - há 1 ano

      Pouco provável que façam isso. Há rumores de que a Nikki Bella irá ausentar-se também.

      • eycki - há 1 ano

        Pena … pois nikki está no melhor momento da sua carreira, e evoluiu bastante no ringue . Mais e bom ela dar uma descançada assim da mais espaço para brie e fox .

  5. Tyler Breeze - há 1 ano

    Seria interessante ver um Debut do Finn Balor,acho que este tem um potencial enorme para se juntar e ganhar seu nome do lado do deadman.

  6. danielLP21 - há 1 ano

    Grande Raw. Pena que as três horas semanais não permitam apresentar programas desta qualidade todas as semanas. Há que aproveitar quando o fazem.

    Todos os combates de qualificação estiveram num nível muito bom e o main-event foi soberbo. Destaco ainda a promo o Bray Wyatt. Enorme.

  7. Pato roco - há 1 ano

    Que RAW fenomenal. As três horas foram todas proveitosas, cada segundo, e o melhor de tudo, a WWE utilizou ao máximo sua nova geração, incluindo no Main event, e sim, Del Rio faz parte da nova geração a meu ver. Pois mesmo sendo consagrada a fora, ele tem que provar muita coisa na WWE. Quatro nomes, todos com potencial para dar e vender, não foi Show, Cena, Henry, etc, mas quatro nomes com potencial para o futuro.
    O heel turn da Paige foi belo de se ver, melhor ainda foi a reação da crowd e os chants a favor da Becky. A Paige permitindo a Becky sofrer o pin foi engraçado.

    E aquele momento em que o Owens e Reigns começaram a se confrontar me fez voltar a ser criança. Eu pagaria por uma feud desses dois. E para quem estava enterrado, o Owens vem tendo cada vez mais destaque, não?

    Aquele face to face entre Reigns e Rollins foi melhor ainda, e estranhamente, Rollins não se borrou como sempre faz. Parece que sempre que está junto a seus “irmãos” ele vira outro homem. Espero nada mais do que uma feud excepcional entre os dois. E aquela expressão do Dean ao final do segmento nos bastidores com o Reigns me pareceu bem intuitiva… Heel Turn? E para finalizar, Bela promo do Bray, o que é normal. O que não é normal é ver o Reigns sendo tão assediado daquela forma, parece que finalmente o gajo está no ponto.

  8. Anónimo - há 1 ano

    Quando foram definidos os participantes do fatal4way alguém aí tinha dúvida de que o Superprimo iria vencer???

    • danielLP21 - há 1 ano

      Não. E?

      • Anónimo - há 1 ano

        Pq não colocam todo o roster contra ele de uma vez, já que o cara dá conta de tudo e todos?
        O que me cansa é a previsibilidade da coisa, sempre ganha, sempre do mesmo jeito e enquanto isso o campeão só perde credibilidade e é retratado como um fantoche fraco.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Opá, tens razão. Parvo sou eu por ainda tentar ter um debate sobre o Roman Reigns na Internet.

    • Anónimo - há 1 ano

      Eu ainda acho que o Reigns nao sera campeão tao breve,não podemos nos esquecer do Sheamus,para mim,ira surgir uma rivalidade entre os dois depois que o “Mr. Money in the Bank usar a mala no SS.

      • Anónimo - há 1 ano

        cala a boca roman reingns vai ser campeao

  9. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Muito bom, um dos melhores Raws dos últimos meses.

    O torneio para determinar o #1 contender foi uma excelente ideia, ainda que com um resultado previsível. Todos os singles matches foram de boa qualidade, enquanto que o main-event foi um dos melhores combates de TV este ano. O público ficou maluco com o tease do Reigns/Owens no fim. Muito bom, mesmo.

    Acho que o Reigns é a escolha certa para enfrentar o Rollins no Survivor Series. Com Cena e Orton de fora, pelo menos neste momento, não há um face tão credível quanto o Reigns para poder enfrentar o Rollins pelo título. E foi refrescante ver o Reigns a ter reações de babyface durante o combate, para uma grande reação quando este venceu.

    De qualquer das formas, estou curioso para ver os desenvolvimentos desta feud, até porque há várias direções em que a companhia pode ir.

    Quanto aos Wyatts, mais um ótimo segmento. E a promo do Wyatt foi A+. Dá-lhe tanto, este homem.

  10. Linkin - há 1 ano

    Sou fã deste Kevin Owens, talento não lhe falta, mas já vi que os “amigos” do Vince não o apoiam, apenas Triple H

    Renee Young (L), só falta a Alexa Bliss

    Mesmo querendo ou não, o Reigns vai ser uma das “caras” da companhia, mas eu escolhia Ambrose.

    • danielLP21 - há 1 ano

      O que é que te leva a dizer isso sobre o Kevin Owens?

    • Artur - há 1 ano

      Porque ainda aprovam comentários como esses?

    • Pato roco - há 1 ano

      Não é querendo ser do contra o povão, mas o Owens para quem chegou ao main roster há alguns meses, está tendo destaque por demais. Até mesmo quando saiu derrotado por vezes contra o Cena, a WWE fez este abordar apenas sua vitória, o Rookie a derrotar o maior nome da empresa nesta década logo em sua primeira luta? Grandioso. Os demais derrotados pelo Cenation não tiveram essa mesma honra. E sua pop-up powerbomb na apron voltou a ser retratada como algo do mais cruel possível, basta ver que de forma alguma ele a consegue fazer, sempre alguém apareça para evitar o “pior”. E suas frequentes aparições com destaque no co-main event e nos próprios main events dos shows semanais não podem ser ignorados. Owens está sendo muito bem tratado atualmente. E gostaria até de perguntar ao Daniel se ele fará um artigo a respeito disso.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Já fiz vários artigos sobre ele e referi o bom booking que ele tem recebido noutros. Ainda assim, poderei falar sobre ele daqui a umas semanas.

    • Dolph Ziggler - há 1 ano

      Mas agora é preciso dar os títulos todos ao Owens? Nunca estão contentes com nada.

  11. Calippo - há 1 ano

    Ai jasus, aquele main-event! Um dos combates do ano, que energia!!! GRANDES! :D

  12. Tibraco - há 1 ano

    Grande Raw. Finalmente um combate para definir o contender, não foi apenas “porque sim”. É pena não conseguirem sacar Raw’s destas com mais regularidade…

    Eu não gostei da promo do Wyatt. Aquele registo sombrio e ameaçador não me consegue convencer, embora tenha gostado imenso do seu combate no HIAC.

  13. Diogo7 - há 1 ano

    Great show.

    Todos os single matches foram muito bons. O que gostei mais foi Cesaro vs Owens. Não me canso de elogiar o Cesaro. Incrível como não está em melhor posição. O público adora-o. Está mais que visto que se conecta com o WWE Universe (odeia estas palavras).

    O Del Rio regressou em grande forma. Aquele “Double Stomp” no canto ao Neville foi brutal.

    Vai ser mesmo Wyatt Family vs Brotheres of Destruction no Survivor Series. A ver quem serão os parceiros do Kane e do Taker.

    O Barrett, o Rusev e o Sheamus deviam ser uma stable. Grande trio de europeus.

    O Fatal 4-Way no Main Event foi fantástico. Dos melhores que se tem visto na TV. A WWE devia de fazer mais destes torneios para se determinar nº1 contenders. O vencedor é que foi previsível, mas nada contra a decisão. O Rollins e o Reigns têm uma química excelente, por isso vamos ter um grande combate no Main Event do Survivor Series.

  14. winchester - há 1 ano

    calma pessoa haters do Reigns se não vocês vão ter um troço no coração kkkk

  15. Kapparino - há 1 ano

    O show nem preciso falar, assisti as 3 horas, coisa que não fazia a tempos.
    Mas o meu parabens vai pra crowd, simplesmente incrível, apoiaram tudo e todos, simplesmente sensacional!

  16. LeoHenriques7296 - há 1 ano

    Existe uma coisa chamada coerência pessoal que não gosta do Reigns. Cada um tem direito à sua própria opinião, não é isso que eu questiono. Eu questiono sim onde está a vossa coerência para estarem a criticar uma superstar que acabou de ter 2 noites de excelentes performances, fora as que tem tido nos últimos meses.
    Eu admito que após a separação dos The Shield estava um pouco receoso em relação ao Reigns, mas de há meses para cá que ele me tem vindo a surpreender e penso que não é descabido dizer que foi a superstar que mais evoluiu ao longo deste ano.
    Em relação ao facto de ele voltar à disputa pelo titulo, penso que é apenas a escolha natural neste momento e não duvido que ele e o seth nos proporcionem um excelente combate.
    Ah e essa cena de ele ser o golden boy da wwe, não é mentira nenhuma todos nós sabemos, mas se a companhia souber protegê-lo no microfone não duvido que saia daqui um golden boy bem melhor que outros no passado que gozavam desse mesmo estatuto: goldbergs, batistas,…

    • Anónimo - há 1 ano

      Batista no mic era 1000 vezes melhor que o reigns, o goldberg ate compreendo a comparaçao mas o batista nunca foi mau no mic…

    • “uma superstar que acabou de ter 2 noites de excelentes performances” Serio? No Hell In A cell ele se safou pelo combate ser de estipulação e mesmo assim foi bem fraco, e na Raw mais uma vez ele mostrou que as unicas moves que ele sabe fazer é variações de Suplex, Samoan Drop, Spear, Superman Punch e aquele chute que ele faz nas cordas. A Mic Skill dele é pior ainda, só sabe fazer caretas, resumir a história das feuds dele, falar believe in that no final da promo e fazer caretas. Vai ser carregado pelo Rollins a luta toda.

  17. JP - há 1 ano

    Foi um bom Raw muito melhor que os de semanas passadas, o grande destaque desse Raw foi sem dúvidas nenhuma a promo fantástica do Bray Wyatt, e também para o segmento com a Wyatt Family atacando o Kane, após este tentar atacar o Bray, espero que seja uma grande feud entre a Wyatt e os Brotheres of Destruction, eu só peço uma coisa para a WWE nessa feud, que tenha mind games do Undertaker, e que não seja igual foi a feud para a Wrestlemania 31, em que só o Bray carregou a feud nas costas, com suas excelentes promos.

  18. Dan Lannister - há 1 ano

    Concordo

  19. Dr.MAnia - há 1 ano

    Será que o Ambrose fará um heel turn no Survival Series? Com aquela comversa que o Roman esteve sempre perto de ganhar o titulo ou o MITB, ocorreu-me q na luta de Rollins e Reigns no final apareça o Ambrose a atacar ambos virando tweener ou heel.

  20. Dolynho - há 1 ano

    Eu gostaria que o finn balor aparecece e que quem desafiasse o New Day pelo título fosse o the vandevilands

  21. Conde - há 1 ano

    Roman Reigns é tao overrated como é que é possível.

  22. BRRM - há 1 ano

    Grande Raw, há já algum tempo que não havia uma tão boa como esta.

    Gostei muito da ideia do torneio, o main event foi fantástico e todos os outros combates foram de grande qualidade. Cesaro vs Owens foi brutal (o Cesaro voltou a fazer uma excelente performance), Neville vs Del Rio foi, na minha opinião, o mais fraco mas não deixou de ser bom, Ziggler vs Big E surpreendeu-me pela positiva e Reigns vs Kofi também foi melhor do que esperava (durante este combate pareceu-me ouvir o Big E dizer “Kofi’s like ODB, there’s no father to his style” se foi mesmo isto que ele disse então tornei-me ainda maior fã dele; RIP Dirt McGirt)

    Sobre o vencedor, apesar de ser previsível, não tenho nada contra. Gostava que houvesse uma outra de papeis (double turn) mas isso é quase impossível.

    Meteu-me nojo ouvir chants de “What?” durante a promo do Wyatt até porque esta foi espetacular. O ataque ao Kane também foi muito bom.

    Por fim, onde anda a Team B.A.D.? A Sasha já não aparece há tempo de mais para o meu gosto…

  23. 11cm - há 1 ano

    Ai que ódio, quarta luta seguida que o Reigns vence, ele nunca vai ser campeao nao tem talento

  24. JameStorm - há 1 ano

    Fico sempre com a esperança que o Dolph Ziggler tenha uma oportunidade, WWE a desperdiçar um dos melhores talentos dos últimos anos.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Tenho confiança em como um dia vai chegar ao topo e por lá ficar. Ainda há tempo.

      • JameStorm - há 1 ano

        Por o que estou a ver, parece-me que o Kevin Owens ou o Dean Ambrose vão ter uma oportunidade primeiro, vamos ver. Espero não estarmos perante um novo John Morrison

      • danielLP21 - há 1 ano

        Acho que o Dolph Ziggler é mais um Chris Jericho do que um John Morrison.

  25. RFBM - há 1 ano

    Bom Raw, apenas acho que era escusado ser o KO a sofrer o pin no main-event, mas entende-se visto da forma como ocorreu, serviu para Reigns continuar over.

  26. Pedro Silva - há 1 ano

    Raw muito boa mesmo. Os quatro combates de qualificação para o main-event foram bons e os vencedores os acertados. Resultado? Um dos melhores main-events da raw este ano (aquela troca de olhares entre o reigns e o owens e a consequente reação do público foi um momento incrível tal como a sequência final do combate).
    Mesmo como fã do reigns compreendo quem não goste dele porque também sei reconhecer as suas fragilidades mas, sinceramente, acho que é o number one contender mais acertado neste momento para o rollins e acho que esta pode ser uma feud batante interessante que pode levar a um grande combate pelo título principal do survivor series

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador