Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE nega rumores sobre a saída de Daniel Bryan

De acordo com uma informação dada ao website de Scott Keith, Blog Of Doom, Daniel Bryan rescindirá o seu contrato com a WWE na próxima semana.

Este informador foi o primeiro a anunciar a saída temporária de John Cena, há uns meses atrás, quando este foi apresentar um reality-show.

Aqui fica o e-mail que Scott Keith recebeu:

“Eu trabalho nos Recursos Humanos da WWE. No entanto, não estou no topo da hierarquia desta divisão. 

Na sexta-feira, uma das minhas colegas teve que processar uma rescisão de contrato – e essa rescisão era para Daniel Bryan.

Segunda-feira, 18 de janeiro, é a data registada para o processamento da rescisão. Não sei bem porquê – a minha colega estava bastante calada em relação a isto e só deu esta informação a um pequeno grupo de pessoas.

E para ser honesto ela não me contou – não faço parte do grupo mais próximo dela. Simplesmente ouvi-a a contar a outra pessoa e ela estava em choque.

Não sei porque é que a data apontada é uma semana depois do processamento, visto que a data de rescisão normalmente corresponde ao dia em que foi feita. A minha colega pareceu chocada com isto tudo.”

Que acham da provável saída de Daniel Bryan da WWE?

Fonte: WhatCulture.com

Actualização:

Dave Meltzer informou no Twitter que a WWE já desmentiu a possível saída de Daniel Bryan:

 

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

53 Comentários

  1. Tna Best Wrestling - há 11 meses

    Vai para TNA é o melhor caso possa lutar ainda!

  2. pedro - há 11 meses

    NO NO NO NO NO WWE SUCKS

  3. danielLP21 - há 11 meses

    Se isto se confirmar, é provável que volte uns meses depois, ou um ano. Se a WWE vir que ele está bem fisicamente – partindo do princípio de que vai lutar nas indies -, fazem-no voltar.

  4. Galloway - há 11 meses

    Se for verdade, ótima ideia fazê-lo sair antes da Rumble..

  5. BRUNOju - há 11 meses

    AF… se bem que é a melhor opção, por mais que ele esteja 100% duvido que vão liberar ele para voltar para não atrapalhar o baby deles, acredito em qualquer coisa vindo de Vince McMahon.

  6. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Vish, será?!

  7. Alan Perez - há 11 meses

    Bryan Danielson fazendo seu retorno à ROH ou PWG seria épico!

  8. rodrigo - há 11 meses

    nunca jamais

  9. Gostaria de continuar a vê-lo na WWE(Jjá que não aprecio muito a TNA ou NJPW ou assim alguma coisa);mas se ele achar melhor…….

  10. AANTI - há 11 meses

    :O WHAAAT?

  11. Punk - há 11 meses

    Tá certo o Bryan, ele quer voltar, está recuperado fisicamente mas a WWE não quer que ele volte por medo dele atrapalhar o super exagerado e forçado push do Reigns

    • r-truth - há 11 meses

      Se o brian voltasse nao seria para campeao da wwe ate pk um traumatismo nao é brincadeira e pode repercutir se sempre portanto a razao de ele nao voltar nao é o reigns ate pk eles nem se cruzariam se ele voltasse seria por um ic title ou E.U.A title isto se ele conseguisse lutar duas vezes por semana ne e sinceramente eu ficaria revoltado se fixessem dele um super-jobber

  12. Blappa - há 11 meses

    Enorme perda para a WWE, será dificil arranjar outro superstar que tenha tanto apoio dos fãs como o Daniel Bryan (o que mais se aproxima é o Dean Ambrose mas mesmo assim não tem o impacto junto dos fãs como o DB)

  13. Mito - há 11 meses

    Ele está recuperado fisicamente, pronto pra voltar mas a WWE não o quer de volta por medo do Bryan atrapalhar o super e exagerado push do SUPER Reigns.

  14. BetterThanPerfection - há 11 meses

    Tudo isso porque a WWE quer fazer do Roman Reigns o que ele não é, se o cara não consegue ficar over competindo com outros babyfaces e com esse booking de superman melhor demitir ele. #FuckYouRoman

  15. @JohnBrumCena - há 11 meses

    acredito que nao passa de uma storyline, ele volta na raw pos mania

  16. FredRVD - há 11 meses

    Senão anunciarem no site oficial, o mais provável é que seja Kayfabe e ele depois volta na Royal Rumble

  17. Eric Cartman - há 11 meses

    Vai trabalha Daniel Bryan para de ver novela :v

  18. Artur - há 11 meses

    Continuo sem perceber porque colocam o Roman nessa notícia. Então só pelo retorno do Bryan, o Roman seria vaiado? Acham mesmo que o Roman só foi vaiado no Royal Rumble pelo Bryan? Óbvio que ajudou, mas a construção do combate foi horrível e só ajudou o público a ficar insatisfeito.

  19. Architect of a Dream - há 11 meses

    Honestamente, e isto é a minha opiniao, nao se desmanchem ja todos a cair em cima de mim, para mim ele nao vai fazer assim uma falta estrondosa, principalmente com as recentes noticias que sairam sobre a vinda do aj e do nakamura, e ainda com as subidas que acontecerão do nxt este ano.. ele tem um ótimo ring skill, dos melhores que já vi, mas em termos de carisma e mic-skill, etc.. nunca chamou muito por mim, mas bom, vamos la ver..

    • BRUNOju - há 11 meses

      Não há ninguém como Daniel Bryan atualmente. (Digo em todos os sentidos, carisma, habilidades no ringue e principalmente conexão com o público).

      • Anónimo - há 11 meses

        Antes creio eu que tinha sim alguém que chegasse ao patamar do Daniel Bryan em todos esses quesitos,pra mim em 2014 o Dolph Ziggler tinha mais ou menos quase todos esses atributos mas a WWE esqueceu ele,agora vejo que Ambrose está chegando a esse patamar mas não é a mesma coisa infelizmente

    • @JohnBrumCena - há 11 meses

      ta certo que é sua opnião, mas dizer que ele nao em carisma, na minha visao, ele é o cara que mais tem carisma na wwe atualmente

      • cassio - há 11 meses

        Slater perde e ainda assim tem apoio.logo ele é o mais carismatico

    • Architect of a Dream - há 11 meses

      respondendo aos dois aos mesmo tempo.. volto a repetir, o bryan nao passa nada para mim, absolutamente nada.. é aquele gesto do “yes” e tirando isso, pouca conexao tem com o publico, tirando talvez aquela feud com o wyatt ja ha algum tempo e vamos ser honestos, ele ate podia merecer muito, mas ele so teve aquele momento de super underdog na mania ao ganhar o titulo por pressao dos fãs.. simplesmente porque ele se colocou nessa situação.. mas bom, posso estar errado, é a minha opinião.. eu nao fico nada contente quando ele entre ou qualquer coisa.. da-me muito mais rapidamente um sentimento de emoçao quando ouça uma musica de um kevin owens ou seth rollins.. nao lhe tiro o merito mas para mim ele é so ring-skill.. ainda que tenha alguma habilidade em promos, nao eh muita.
      ( e nao johnbrumcena, ele definitivamente nao é o tipo com mais carisma na wwe neste momento.. tens outros com bem mais, como por exemplo os que referi acima).

      • BRUNOju - há 11 meses

        Conexão com o público não é só fazer com que imitem seus gestos. É algo além do YES Movimento, mas ok! Não gosta dele tudo bem.

    • 35antonio - há 11 meses

      Dá-me um nome de um wrestler em que, foi despedido só para voltar meses mais tarde devido à revolta dos fãs, que teve um plano (ridículo) como heel abortado devido à falta de apoio dos fãs, que a sua popularidade obrigou a WWE a mudar os planos para salvar a Wrestlemania de ser um autêntico fiasco.

  20. IC. Dolph Ziggler - há 11 meses

    esse vince mcbosta é um imbecil mesmo!!!!!!
    NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!

  21. Provavelmente o Bryan deve ter decidido se aposentar. Não tem motivo plausível para a WWE querer rescindir o contrato dele sem motivo

  22. paige jadbevis - há 11 meses

    Espero que não deixe a WWE logo. E se a WWE está evitando seu regresso por causa do Reings, digo que o Roman já está arruinando carreiras. FUCK YOU REINGS!!!

  23. SadisticAnarchist - há 11 meses

    a wwe já desmentiu ;)

  24. Ele voltar a ROH seria épico
    Os ratings da empresa iriam explodir e o dinheiro em massa a entrar

  25. Alessandra - há 11 meses

    Sinto um rescisão dupla, Brie também…

  26. Deixem-se de merdas e autorizem o homem a regressar aos ringues, não existe qualquer razão para este impasse, os médicos já o autorizaram, a WWE está a ser teimosa.

  27. segredo meu nome - há 11 meses

    Cara td isso tem haver com reigns, pq esse lixo n consegue ter apoio do publico ( n vem falar q tem pq isso ta mt forçado) e se os fãs souberem q o daniel foi demitido a wwe ta fudida

  28. aninimo - há 11 meses

    Isso tudo culpa do reings a dilma da wwe.

  29. Desconhecido - há 11 meses

    Fuck roman reigns ele não vale nada

  30. Henrique - há 11 meses

    Queria que ele voltasse pra ROH/PWG ou pra 2ºTemporada da LU

  31. Pedro - há 11 meses

    ufa achei que eles fariam isso

  32. yes - há 11 meses

    Gente oque o reigns tem aver com essa noticia pra vcs tarem citando o nome dele? A Wwe já desmentiu o bryan não vai ser demitido e parem se ser haters.

  33. Isto pode ser uma estrategia para que o Daniel Bryan faça o seu regresso

  34. Romeu - há 11 meses

    Era a wwe ia despedir um dos seus melhores lutadores um dos seu maiores ativos um dos poucos que quando vai para o ring a arena quase explode a sério que acreditaram nisto?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador