Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE NXT (13/11/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Esta semana o destaque vai para um Best Two Out Of Three Falls Match entre Adrian Neville e Corey Graves!

Resultados

– Sasha Banks e Summer Rae venceram Bayley e Charlotte
– Aiden English venceu Camacho
– Mason Ryan venceu Danny Burch
– Adrian Neville venceu Corey Graves (Best Two Out Of Three Falls Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

11 Comentários

  1. jonatas - há 3 anos

    nunca mais eu vi mason ryan, bom ele ta de volta, alguém pode me dizer pq ele desceu da wwe pro nxt?

  2. bruno - há 3 anos

    Adorei o heel turn da charlotte

  3. Luís - há 3 anos

    Tecnicamente a chapada que a Charlotte deu à Bayley devia contar como tag… Ou já ninguém se lembra dos Highlanders e como eles faziam os tags? ahahah
    Bom main event.

  4. RKO_22 - há 3 anos

    É só de mim, ou aquele Danny Burch parece o Kazarian? =P

  5. danielLP21 - há 3 anos

    Boa edição do NXT.

    O “main-event” foi muito bom. Ainda não tinha visto a versão “heel” do Graves e gostei do que vi. Belo combate, o Neville é brutal…

    O “heel-turn” da Charlotte foi muito bem conseguido. Não estava nada à espera que isto acontecesse. A Bayley é demais, que personagem…

    Até hoje, ainda não tinha visto o Aiden English. E tudo o que eu tenho a dizer é: vou-me matar por causa disso. Mas o que é isto?! Incrível, adorei o pormenor das flores e o das lágrimas de Sir William Regal! Ah, e agora já percebi porque dizem que o English parece o Freddy Mercury xD

  6. Sebastian - há 3 anos

    fico pensando uma tag team Damien Sandow e aiden english
    seria awesome

  7. Nani - há 3 anos

    O Danny Burch faz me lembrar do Finlay :P

  8. Tunes9 - há 3 anos

    Summer Rae & Sasha Banks vs Charlotte & Bayley:
    Foi um combate razoável, há muito talento nesta divisão, não estava nada á espera do desfecho, Charlotte a dar uma chapada na Bayley e “virar” heel?! este Charlotte tem um físico impressionante para uma mulher, tem força e é uma excelente atleta, tem futuro no main roster, a equipa da Summer Rae e da Sasha Banks continua a surpreender, têm quimica juntas e a Sasha está a fazer um bom trabalho como heel, coitada da Bayley, tive pena dele, esta gimmick encaixa que nem uma luva nela, muito querida e simpática e na WWE ninguém triunfa assim, vamos ver quem vai ajudar a Bayley e como vai reagir ela a esta traição.

    Camacho vs Aiden English:
    Esta gimmick do Aiden English é fantástica, tem muito talento, é um artista, o combate é que foi fraco, o Camacho deu-lhe uma coça quase durante todo o combate (que foi curto) e no fim finisher e 1,2,3 espero que ele possa mostrar mais nos próximos combates.

    Este Rusev é uma “besta”, que físico impressionante, não percebo é nada de Bulgaro, só percebi Alexander Rusev e NXT, a “acompanhante” dele é linda, gostava de saber quem é e o que está a fazer na NXT, parece que vai ser a Valet dele, pode resultar, vamos ver.

    Mason Ryan vs Danny Burch:
    Combate “squash”, o Burch ainda deu alguma luta, mas, o Mason Ryan “acabou” com ele, gosto do Mason Ryan, tem bom físico e tem algum talento, acho que merecia uma oportunidade no Main Roster, mas, não gosto muito dele com cabelo longo, fica melhor com o cabelo curto, como usava nos Nexus e acho que podia ganhar alguma “gordura”, fica mais “inchado”, ficava melhor, vamos ver se consegue subir no futuro.

    Adrian Neville vs Corey Graves:
    Foi um bom combate, tempo de combate suficiente, intenso, com agressividade, dois lutadores talentosos, eles eram amigos, mas, tem muito mais química como inimigos, são credíveis e fazem bons combates, já o primeiro tinha sido de qualidade, aquele finisher do canto do Adrian Neville é fantástico, combate agradável de se ver.

    Show razoável com um bom Main-Event, mas, gostei, é sempre bom ver os talentos que vão ser o futuro da WWE. :)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador