WWE quer que Batista apareça na WrestleMania 32

Segundo o Pro Wrestling Sheet, Vince McMahon quer que Batista faça uma aparição na Wrestlemania 32. No entanto, diz-se que é muito pouco provável que tal aconteça.

Ao que parece, Batista esteve presente nos bastidores do Royal Rumble, em Orlando, para se encontrar com Vince McMahon e ouvir a sua sugestão para a Wrestlemania 32. A ideia que Vince sugeriu resume-se a uma aparição apenas, não a um combate.

As fontes do Pro Wrestling Sheet afirmam que, inicialmente, Batista recusou a oferta, mas que está disposto a ouvir outras sugestões da equipa criativa até ao dia do evento. Portanto, é possível que as duas partes acabem por se entender.

As gravações do filme “Guardiões de Galáxia” irão começar no próximo mês, portanto é muito provável que este factor tenha sido considerado por Batista na altura em que este tomou a sua decisão.

Fonte: Pro Wrestling Sheet

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. Eugen3 - há 11 meses

    Só se fosse para voltar a dar um “thumbs down” ao Triple H… para mim foi dos momentos mais marcantes do wrestling.

    • - há 11 meses

      Concordo. Era uma altura em que as rivalidades pareciam crediveis. Outros tempos.

      • Telespectador - há 11 meses

        Quando o Batista retornou e venceu o Royal Rumble eliminando o Reigns o público ficou contra o batista e ai ele se tornou heel, talvez se ele retornar vencendo o título e entrando para a autoridade e tendo assim uma feuld mano a mano com o Reigns faça com que o público aceite o Reigns como um top face.

  2. Huranu - há 11 meses

    então talvez o The Brasileiro aparece na Wrestlemania

  3. the enigma - há 11 meses

    e se o batista não quiser
    por causa do que aconteceu
    o ano passado

    • Ri F - há 11 meses

      No ano passado teve uma relação muito saudável com a WWE, apareceu em house shows e teve sempre boas reacções.

  4. Gabriel taker - há 11 meses

    Meu deus, outro que vai tarde, The Rock 2.0

  5. kurt cobain - há 11 meses

    Imagine um combate Batista vs Roman Reigns zzzzzzzzzzz?

  6. Ri F - há 11 meses

    Não faz sentido o Batista voltar por uma noite. O único caso onde vejo isso a resultar seria se o Randy Orton estivesse em condições e fosse lutar contra o HHH na Wrestlemania, aí faria sentido usarem o Batista. Ou então se fosse Rollins vs HHH, em que o Rollins tinha ajuda do Batista.

    Se voltasse para lutar já era outra história, podia juntar-se ao Lesnar para defrontar a Wyatt Family e construir a partir daí um combate entre ambos ou na Wrestlemania seguinte.

  7. Naomi - há 11 meses

    acredito que se ele aparecer, é pra dar credibilidade a Westlemania e consequentemente atrai fãs para o assistir. Não mais que isso. Batista tá investindo em outras coisas na vida dele e parece super feliz, acredito que nem tão cedo ele volte a lutar. SDDS BATISTA NO SBT!!!

  8. Anónimo - há 11 meses

    Na minha opinião esse cara já deu o que tinha que dar

  9. Anónimo - há 11 meses

    Provavelmente quem ganha o combate principal no fastlane eo Roman Reigns o batista pode ajudar o roman reigns contra o HHH

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador