WWE quer trazer de volta os War Games ?

Segundo consta Seth Rollins é esperado para estar nos bastidores do WWE Payback deste domingo, mas não é certo que apareça ao publico, Rollins é esperado apenas para discutir planos para o regresso.

Numa nota relacionada, os responsáveis da WWE têm discutido bastante a possibilidade de trazerem uma espécie de “War Games” (Jogos de Guerra) para culminar numa feud para o SummerSlam ou Survivor Series, dependendo de como as histórias forem trabalhadas, e regresso de algumas estrelas.

Tem-se falado de trazer os The Shield de volta para enfrentarem alguma espécie de The Bullet Club ou Balor Club.

Provavelmente não se irá chamar de War Games mas a ideia do combate é bem provável.

Fonte: DWN (dailywrestlingnews.com)

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Integro a comunidade do Wrestling PT com a ajuda de algumas noticias para o site !

11 Comentários

  1. the enigma - há 7 meses

    Really, numa era de pg 13. Nem pensem , vai ser estupido. Ainda por cima nem iria haver sangue

  2. TENDEU - há 7 meses

    o engraçado dessa era pg é que lutadores olds e mais velhos como undertaker,triple h e até mesmo shanne mcmahoon tem liberdade para fazer coisas muito mais arriscadas do que um lutador jovem como seth rollings por exemplo, uns dos motivos que trouxeram a era pg foi a ”segurança” dos seus lutadores visto que isso só foi um motivo para esconder o real motivo que foi o dinheiro. é uma hipocresia falar em segurança quando se um cara como shanne pulando de uma jaula de mais de 5 metros de altura., só acho que se um cara como o shanne conseguiu pular e não sofreu nenhuma lesão nenhum acidente acho que é possível um cara como seth fazer isso. a wrestlemania foi um claro espelho disso. a luta que shane e taker tiveram era pra ambrose e brock ter e vice verça. não ao contrario. a wwe passa a ideia de que os lutadores de hoje jamais se aproximaram dos lutadores de ontem.

  3. Pro-Guy - há 7 meses

    Mas alguem acredita nisto? Estamos em plena meia decada a WWE vai continuar a mesma porcaria

  4. Gabriel Taker - há 7 meses

    Realy WWE? Em plena PG era.

  5. Frederico_WWE - há 7 meses

    Os War Games têm a marca WCW… e a WWE “copiou” decerta forma ao criar o Elimination Chamber… e digo mais o próprio Vince McMahon patrão mauzão de grande sucesso deve muito isso a Eric Bischoff na WCW.

    É ver para crer.

  6. Seria muito forçado trazer de volta os Shield.

  7. Miakuda - há 7 meses

    Pela milésima vez postam este tipo de rumor ou notícia na internet.

  8. Ri F - há 7 meses

    Dean Ambrose vence limpo o Chris Jericho. Roman Reigns vence AJ Styles no Payback, mas o pé do Styles fica de baixo da corda. No final do combate Seth Rollins aparece e diz que quer desforra pelo titulo.

    Na noite seguinte Roman Reigns abre o Raw com uma promo mas é interrompido por AJ Styles e Seth Rollins ambos querendo uma oportunidade. Shane O’Mac aparece e quando se prepara para anunciar um Triple Treah é interrompido pelo Dean Ambrose que diz que ainda tem assuntos por resolver com o Rollins. Fica marcado para o Extreme Rules a desforra entre Styles e Reigns e um combate entre Dean Ambrose e Seth Rollins para decidir o nº1 contender. Roman Reigns vence novamente de forma controversa e Seth Rollins ganha limpo.

    No MITB Dean Ambrose ganha o Ladder Match depois de AJ Styles estar perto da vitória e Seth Rollins ganha o título. É anunciado no início da Raw seguinte que o Main Event do Summer Slam será a desforra do Roman Reigns contra o Seth Rollins. Dean Ambrose anuncia no final que se coloca no Main Event do Summer Slam transformando-o no tão aguardado triple treath entre membros dos Shield, fazendo assim o seu Cash-In. O combate acaba em no contest após interferência de Styles, Anderson e Gallows.

    Amanhã se me lembrar escrevo o resto, basicamente acaba com AJ Styles vs Finn Balor e Dean Ambrose vs Seth Rollins vs Roman Reigns na Wrestlemania 33.

  9. FinBálor - há 7 meses

    The Shield Vs Bullet Club! Isso façam isso o mais rápido

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador