A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Payback, mas o que mais interessa à brand-azul da WWE é o Backlash a meados de Maio.

O main-event foi um SmackDown Women’s Championship Match entre Naomi e Charlotte Flair, mas que terminou em No Contest após a interferência e ataque de Carmella, Natalya e Tamina!

Outros destaques deste show vão para: AJ Styles que voltou a vencer Baron Corbin e reforçou a sua posição de Nº 1 Contender ao United States Championship; Breezango que venceram o Beat the Clock Challenge e são os novos Nº 1 Contender’s aos SmackDown Tag Team Championships; e Jinder Mahal que roubou o WWE Championship a Randy Orton!

Clica aqui para veres os combates já marcados para o WWE Backlash!

Resultados

– AJ Styles venceu Baron Corbin
– American Alpha venceram The Colons (Beat the Clock Challenge Match)
– WWE Champion Randy Orton venceu Erick Rowan (No Disqualification Non-Title Match)
– Breezango venceram The Ascension (Beat the Clock Challenge Match)
– SmackDown Women’s Champion Naomi vs Charlotte Flair (No Contest)

Report

O SmackDown Live começou com Shinsuke Nakamura a dar uma entrevista a Renee Young. A entrevista não chegou a começar, pois Dolph Ziggler fez questão de interromper e começou ele uma “entrevista” ao lutador japonês. O “Show Off” fez questão de insultar Shinsuke Nakamura durante a “entrevista”, até ao momento que o “King of Strong Style” se fartou e acabou a chamar de “jackass” (idiota) a Dolph Ziggler. Este não gostou e atacou Shinsuke Nakamura. Quando ia para um Superkick, Nakamura reverteu e fez Dolph Ziggler fugir do ringue.

O primeiro combate da noite foi uma repetição do main-event da semana passada: AJ Styles vs Baron Corbin e com o United States Champion Kevin Owens na mesa de comentadores. O combate foi bem disputado e no final vimos Kevin Owens distrair AJ Styles. Baron Corbin parecia que ia aproveitar para ganhar o combate, mas AJ Styles com um roll-up e garantiu a vitória. No fim do combate, Kevin Owens e Baron Corbin atacaram AJ Styles até que Sami Zayn veio em seu auxílio. Sami Zayn ainda conseguiu dar um Helluva Kick a Baron Corbin, mas foi Kevin Owens que saiu por cima do segmento depois de tirar Sami Zayn do ringue e de ter aplicado uma Pop-Up Powerbomb em AJ Styles.

A seguir tivemos o primeiro combate do Beat the Clock Challenge para ver quem seriam os novos candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships dos The Usos. O combate opôs os American Alpha aos The Colons. Um combate rápido e disputado, que viu a vitória sorrir aos American Alpha ao fim de 5 minutos e 17 segundos, sendo esse o tempo a bater para as equipas do segundo combate.

Depois tivemos a primeira aparição de Rusev no SmackDown Live num video previamente gravado onde o lutador expressou desdém, tanto pelo Comissário do SmackDown Shane McMahon como pelo General Manager Daniel Bryan, dizendo que só aparecerá no SmackDown se lhe derem uma hipótese pelo WWE Championship no Money In The Bank, no dia 18 de Junho.

Logo depois tivemos um No Disqualification Match entre o WWE Champion Randy Orton e Erick Rowan. O combate foi intenso e bem disputado, tendo sido usadas cadeiras, kendo sticks e até uma mesa que Erick Rowan conheceu em primeira mão. A vitória aconteceu depois de Randy Orton ter atirado Erick Rowan contra uma cadeira e ter aplicado depois um RKO. Depois do combate, Randy Orton falou sobre o House of Horrors Match que vai ter este Domingo no Payback contra Bray Wyatt, mas o candidato principal Jinder Mahal interrompeu o “The Viper”. O lutador indiano disse que no dia 21 de Maio, no Backlash, irá tornar-se WWE Champion. Pouco depois, os Singh Brothers (Bollywood Boyz) atacaram Randy Orton pelas costas, ajudando Jinder Mahal a fugir com o WWE Championship.

No segundo combate do Beat the Clock Challenge tivemos Breezango vs Ascension. Estes tinham que bater o tempo de 5 minutos de 17 segundos para se tornarem nos novos candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships dos The Usos… e foi isso que aconteceu! Num combate extremamente rápido, os Breezango conseguiram a vitória e tornaram-se nos novos candidatos aos títulos, depois de um Superkick de Tyler Breeze seguido de um Falcon Arrow de Fandango.

E a fechar este SmackDown Live tivemos o main-event da noite: um SmackDown Women’s Championship Match entre Naomi e Charlotte Flair. Um combate que foi extremamente disputado e, quando já depois de se safar de um Rear View de Naomi, parecia que Charlotte Flair ia partir para a vitória, Carmella, Natalya e Tamina apareceram e atacaram as duas lutadoras. O combate acabou em No Contest e as três lutadoras mostraram as suas intenções e deixaram bem claro que não gostaram que Charlotte Flair tivesse tido esta hipótese pelo título assim que chegou ao SmackDown Live.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

31 Comentários

  1. Bom SD.

    Grande Segmento inicial. O Ziggler foi mesmo uma boa escolha para ser o primeiro adversário a sério do Nakamura, segurou o segmento e fará uma ótima luta com o King.

    Breezango venceu o Beat the Clock Challenge… Não sei se fico feliz ou triste aqui.

    O Mahal é mesmo um bom Heel, só espero que a WWE não lhe dê o título em mais uma tentativa de “surprender” o público. Que esse seja o início de sua jornada como um Heel estrangeiro na empresa, pois tem futuro… Pelo menos até o Vince enjoar dele igual fez com o Rusev.

    Ótimo combate entre a Naomi e a Charlotte. Nova Stable hein? Vamos ver onde isso vai dar, mas já digo logo que achei foda, principalmente por envolver a Tamina que é underrated pra cacete.

    • Tamina está melhor do que nunca, a gimmick dela precisa ser só mais trabalhada, mas só isso. O problema é que muita gente não vê o potencial que ela poderia ter

  2. Jacob novak7 anos

    Pq o erick rowan não pode vencer o Randy Orton?

    • e porque é que os Ascension nao podem vencer os breezango? 😐

      • Gangrel_Rules7 anos

        Infelizmente a WWE não quer saber da equipa que teve o maior reinado na nxt, ė pena, para mim eles podiam e devia ser os campeões na SmackDown tinham tudo para elevar ontotulo se as coisas fossem bem feitas…

      • Anónimo7 anos

        não seria elevar o título?

      • Anónimo7 anos

        não seria elevar o título?

  3. Um bom show, o SD e direto e reto no seus bookers

    Phenomenal o combate do AJ e o corbin, definitivamente o AJ virou face, e o segmento com o owens e o zayn no final foi bacana pois elevou o pop do sami e mostrou mais dessa gimmick do owens de “the face of American”
    na minha opinião o owens esta com um ar muito mais perigoso e nós dará um ótimo combate no payback e com certeza um maior ainda contra o AJ

    Breezango 1# contender’s foi demais, acredito muito no breeze!

    Mais uma vitoria do Viper pra cima do “earth of pinfall”… essa stable do mahal e muito pika, acredito muito no potencial dele, dps desse title shot ele mudou completamente e o segmento de ontem so aumentou seu heat

    Nova stable feminina, precisa de mais semanas pra entender melhor isso, mais aparentemente esta bem montada e com a tamina fica muito mais underrated e aparentemente temos a charlotte como face no SD.

    • Quase me esqueci, mais o segmento do nakamura com o dolph foi bacana e a WWE acertou em coloca-lo para rivalizar com nakamura!

    • É a única explicação que encontro para o Sami ter ido ajudar o AJ. Porque não faria sentido ir ajudar um heel…

      • Litos7 anos

        Porque estava lá o Owens e o Owens e o Zayn vão ser para sempre rivais

  4. Que é feito da Becky Lynch?

  5. Kick_Ass7 anos

    Bom Smackdown, sempre interessante, com desenvolvimento nas feuds e imprevisível.

    – O Segmento inicial foi muito bom, o Ziggler foi muito bem escolhido para rivalizar com o Nakamura, espera-se aqui um grande combate.

    – AJ Styles vs Baron Corbin – Estou a gostar da feud pelo USA Championship, mas a minha dúvida recaí para o combate no Backlash que não consigo ter a certeza de quem vai sair com o titulo, pois por um lado temos o “Phenomenal” AJ Styles que é a cara do Smackdown e por outro lado temos o Owens que tenho a certeza que vai vencer o Jericho no Payback, mas duvido que retenha no Backlash sem haver interferência do Corbin.

    – American Alpha vs The Colóns – Boa vitória para os AA mesmo não tendo ganho o Beat the Clock Challenge Match. Eles precisam de uma streak de vitorias, na minha opinião, até enfrentarem de novo os campeões sejam eles os Usos ou os Breezango e aí vencerem pois são a melhor tag team do Smackdown.

    – Fiquei interessado em saber onde irão inserir o Rusev, talvez o próximo adversário do Orton quem sabe.

    – Randy Orton vs Erick Rowan – Era um resultado previsível que serviu mais para dar mais impacto ao Orton antes do PPV.
    O Mahal esteve MUITO bem na promo e no ataque ao Orton, sei que o investimento nele é para a WWE ganhar mais com as vendas na Índia, mas espero que não o voltem a colocar a jobber depois do combate caso o Orton ganhe. Por mim o Orton defendia com sucesso o titulo no Payback e no Backlash, obtendo assim um bom impacto como campeão e a imagem de ser difícil de o derrotar.

    – Breezango vs The Ascension – Não estava a espera desta… mas é isto que me faz ver o Smackdown e que o faz ser mais interessante e divertido de ver do que o RAW. Fiquei curioso para ver o combate no Backlash.
    Quanto aos Ascension dá-me pena eram brutais no NXT, mas acho que ainda não estão perdidos de todo… quem sabe se um bom manager a acompanha-los não podia voltar a lhes dar um pouco de vida.
    Deixo-vos aqui uma questão, acham que seria uma boa ideia ? E quem seria o manager que escolhiam ?

    – Champion Naomi vs Charlotte – Já esperava uma interferência desta nova stable, é interessante ver uma stable feminina na WWE, vamos ver no que isto vai dar, a minha opinião é que vai servir para a Naomi manter o titulo por mais tempo, sendo a próxima campeã a Natalya ou a Charlotte na minha opinião.

    Fazendo uma análise a esta semana a Smackdown ganha, esteve mais interessante e dá muito mais vontade de ver do que o RAW, que se encontra uma confusão, muito repetitiva e com pouco interesse, tirando o Strowman e os Hardys nada dá vontade de assistir ao RAW muito pelo mau uso dos lutadores, o oposto ao Smackdown.
    Quanto ao Smackdown, as feuds encontram-se em bom desenvolvimento, na minha opinião, e só perde a divisão tag team para a do RAW em termos de qualidade e interesse. A feud pelo USA Championship está ao rubro com 3 lutadores de qualidade e espera-se grande combate no Backlash, a divisão tag team também está a melhorar aos poucos com a aposta mais forte nas equipas como os Breezango e o titulo principal está interessante de ver, o envolvimento do Mahal está a dar que falar e a stable com os Bollywood Boys parece-me boa para ajudar o Mahal na subida no roster, sem falar que tendo sempre o campeão nos shows ao contrário do que a acontece no RAW é uma grande mais valia para o valor e significado do titulo.

    • Gangrel_Rules7 anos

      Manager para os ascension só vejo o mideon ou o gangrel, são os que tem gimnick mais idêntica a tal embora os que referi não sejam góticos, mas duvido que voltassem, ficava extremamente feliz pelo regresso do gangrel mas isso não ira acontecer a meu ver, e acho estupido os ascension neste estado, são a melhor team da brand azul

      • Kick_Ass7 anos

        Mideon enquadrava-se melhor com os Ascension.

  6. Essa stable feminina é muito boa…só não percebo uma coisa.. A divisão só tem 6 wrestlers, vão fazer 3 vs 3 e por de parte o título.. Não gosto muito dessa ideia

  7. Grande combate feminino, mais uma vez as mulheres no Main Event, isto me deixa feliz. Não sei o que acontecerá daqui para frente, mas estou animado com essa nova Stable.

  8. Não sei quem escreve os report’s, mas seja quem for, um conselho: usas demasiadas vezes “logo depois” para começar uma frase, tenta usar outros termos por assim dizer, tipo “em seguida”, “após isso”, algo do género, torna-se chato de ler tantos “logo depois”. É apenas um conselho e crítica construtiva, não uma crítica maldosa. Cumprimentos

    • Os reports têm sido feitos pelo Luis Bernardo, mas passado umas horas tenho-lhes dado sempre uns ajustes. Acredito que com o tempo e prática isto vá melhorando. Obrigado pelo feedback. 😉

  9. MotorCity7 anos

    Porque é que não criem um titulo de Tag Team para a divisão femenina

  10. BRRM7 anos

    Este Smack foi o melhor episódio semanal da WWE nas ultimas 3 semanas, de longe.

    Estou curioso para ver o que vai a WWE fazer com os Breezango (mais pelo Breeze do que propriamente pela equipa em si) agora que estes são os nº1 contenders.

  11. Como sempre, bom SmackDown.

    – Dolph Ziggler uma excelente escolha para primeiro adversário de Shinsuke Nakamura. Acho que os 2 iram dar um bom combate.

    – Parece que finalmente vão dar uma oportunidade aos Breezango, e eu fico contente. #pushbreezango

    – O Mahal está a fazer um bom trabalho como heel. Está quase no nível Roman Reigns. Só espero que não nos tentem supreender e fazê-lo ganhar o titulo.

    – Bom combate entre a Charlotte e Naomi. Parece que vamos ter uma nova stable, né? A Shield feminina xD.

  12. Shinsuke fala na própria língua e o Ziggler ataca.
    Jinder fala na própria língua e o Orton ataca.

    Que baita pessoal intolerante haha

  13. Mais uma vez um smackdown muito bom ao contrario do raw que ta uma coisa repetiva

    dolph ziggler como primeiro adversario do nakamura foi uma otima escolha .. o ziggler estava precisando de um empurão na carreira .

    no caso do american alpha esta na hora deles terem um heel turn .. esta personalidade deles ja esta enjuativa

    Ate que em fim a wwe escutou os fãs e deu um push pro breezango … eles tiram boas reaçoes por parte do publico …estava na hora

    Sinto pela e dos assencions que destruiram geral no nxt …nao e atoa que o recorde deles dura ate hoje …mais chegaram no main roster ..rapidamente viraram jobbers

    A divisão feminina do smackdown ficou muito boa com a chegada da charlotte e com essa gimmick de rainha e metida …to curioso pra saber o que a wwe vai fazer daqui pra frente com a stable da natalia confeso que estou curioso pra saber o nome da stable

    Uma coisa que percebi que esta começando a se desenhar um retorno do pcb .. talvez mais pra frente um pouco vamos ver como fica a situaçao da paige daqui em adiante … mais no smackdown seria bom pra ela ..vamos aguardar. Mais no tudo foi um execelente show.

    • Concordo. Só faltou referir o push que o Baron Corbin está a receber, a construção dele é quase tão boa como a do Strowman no RAW

  14. Rivalidade do Nakamura com Ziggler vai ser muito legal
    Baron Corbin vs Zayn também muito daora!