WWE Thursday Night SmackDown (16/04/2015)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown. Falta pouco mais de uma semana para o seu próximo Pay-Per-View, o Extreme Rules, e nesta SmackDown tivemos mais alguns desenvolvimentos.

John Cena e Daniel Bryan juntaram-se e enfrentaram a equipa dos WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd no main-event do show.

Quanto à rivalidade entre Big Show e Roman Reigns, o gigante aproveitou o SmackDown para explicar a razão porque atacou Roman Reigns e lhe aplicou um chokeslam em cima de um carro no Raw.

Quanto a Neville, o ex-NXT teve neste SmackDown pela frente o “Celtic Warrior” Sheamus! Neville venceu, mas por Desqualificação.

Bray Wyatt e Bad News Barrett estiveram em acção neste SmackDown, tendo vencido R-Truth e The Miz respectivamente.

Quanto a Fandango, separou-se de Rosa Mendes e venceu Adam Rose.

Resultados

– Bray Wyatt venceu R-Truth
– Bad News Barrett venceu The Miz
– Neville venceu Sheamus (Desqualificação)
– The New Day venceram Los Matadores
– Cameron venceu Alicia Fox e Natalya (Triple Threat Match)
– Fandango venceu Adam Rose
– Intercontinental Champion Daniel Bryan e United States Champion John Cena venceram WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd (Non Title Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

27 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 2 anos

    A sério que a WWE vai fazer aquele combate entre o Sheamus e o Ziggler? Lá andam eles a fumar merda de cavalo… Estamos a falar de dois gajos que podem dar um grande combate. Ninguém quer ver o Ziggler beijar o rabo ao Sheamus ou vice-versa (nem sei se é isto que terão de fazer)!

    Sinceramente, tirando o Steel Cage e o combate entre o Barrett e o Bryan, não há nada que me interesse.

    • X Francisco - há 2 anos

      e nao pudem dar um grande combate com essa estipulação ? X) ate podem ;) o resto nao interessa

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        Se fosse entre um Adam Rose e um Fandango, tudo bem. As personagens são para a palhaçada e um beijo no rabo iria servir para a diversão.

        O problema é que estamos a falar do Sheamus e do Dolph Ziggler. Aliás, a última coisa que o Sheamus precisa, agora que tem uma boa personagem, é de estar num combate com esta estipulação. Precisa de derrotar os adversários de forma extremamente agressiva, não de colocá-los junto ao rabo.

      • BRUNOju - há 2 anos

        Micael, pelo o que eu sei o combate é normal, com Pin e submissões.

        Acontece que APÓS o combate quem perdeu beija as nádegas do vencedor.
        Esse é o meu entendimento.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      É , também achei uma estipulação muito besta , não sei de onde tiraram essa idéia ainda pior a usar 2 grandes wrestlers , Sheamus e Ziggler , mas veremos se a WWE fará algo decente com eles nesse combate no PPV !

  2. danielinf - há 2 anos

    aquilo da natalya é tudo natural?? ela manda umas prateleiras ai ai

  3. Doctor Of Thuganomics - há 2 anos

    primeiro Daniel Bryan agora Mizdow.. ha que dar mérito ao The Miz, ele praticamente constrói super stars.

  4. Diogo7 - há 2 anos

    Bom segmento inicial. O Kidd e o Cesaro foram reis com os factos. Então quando disseram que os “Please Retire” chants foram direccionados para a pessoa errada na RAW, foi demais ahaha. Aquele pop do Daniel Bryan foi do caraças, meu deus…

    Aquele segmento do Miz e do Sandow “backstage” foi muito bom. O Sandow a voltar a imitar o Miz foi hilariante.

    Bom combate entre o Neville e o Sheamus. A forma como acabou o combate foi tão estúpida. Que DQ foi aquele?…

    Aquela estipulação para o Ziggler vs Sheamus é tão merdosa. Lá vai o Ziggler ser humilhado no Extreme Rules. E confirmou-se o combate que toda a gente quer (not). Vá lá que puseram uma estipulação boa, mas mesmo assim a WWE devia ter vergonha na cara por estar sempre a repetir este combate.

    Aquele combate de Divas foi tão botchado. A Cameron nem vender uma “Clothesline” sabe. Aquele “spot” saiu mal e a Alicia botchou no seu finisher. Ainda por cima ganhou a Cameron…

    Bom Main Event. O Bryan esteve pouco tempo no combate. Começo a ficar um bocado preocupado…

    • CenaLunaticFringe - há 2 anos

      “E confirmou-se o combate que toda a gente quer (not).” De que combate te referes?

      • Diogo7 - há 2 anos

        Não é óbvio? Claro que é Reigns vs Big Show.

      • CenaLunaticFringe - há 2 anos

        Estou tão importado que nem me lembrei qual é… xd

    • Anónimo - há 2 anos

      pense pelo lado possitivo vai ser o ultimo combate entre eles eu acho

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Pode até ser repetitivo Big Show vs. Reigns , porém agora será em um PPV e com uma estipulação especial já conhecida , Last Man Standing , espero um grande combate , me surpreenderá se não for bom , já que todos Last Man Standing Match que eu já assisti foram excelentes , não vejo o porque esse será ou poderá ser diferente.

      • Diogo7 - há 2 anos

        Acho que é mais Last Fan Standing xD

  5. Francisco Correia - há 2 anos

    Kiss my ass match? Sinceramente Vince. Que combate mais extremo.

    A Cameron a cair antes da Natalya lhe dar uma clothesline foi de rir. O finisher da Alicia também foi um botch. Sem Aj e sem Paige durante algumas semanas vai ser penoso ver combates de divas.

    Nunca vi uma desqualificação ser causada por um wrestler cair na mesa de comentadores.

    • Guilherme - há 2 anos

      na verdade a culpa foi das duas a Alicia que fez o finisher do lado errado e a Natalya não soube vender… aliás nem uma Diva sabe vender o finisher da Alicia!

  6. Anónimo - há 2 anos

    eu não tinha reparado, agora que eu parei para pensar quando um alguém escolhe um steel cage match tem sempre o pretexto, de que é para evitar interferência ou para o adversário não fugir sendo assim não faria mais sentido um hell in a cell.

  7. reigns one versus all - há 2 anos

    Não foi um smackdown mau.
    O combate tag team dos campeões foi bom.

  8. The Beast - há 2 anos

    Gostei desse smackdown.
    Unico ponto negativo foi o combate entre as divas o público ficou calado.

  9. kleyb - há 2 anos

    Eu acompanho o canal do TrollStationa bastante tempo ( desde de quando o nomera era TrollstationUK) e so uma curiosidade , o cara de mascara verde se não me engano o nome dele é gomes e ele é português

  10. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O Smackdown foi bom mas o que raio se passa com o Extreme Rules? Um bullrope match com uma corrente, um combate sem o RKO e um combate pelos direitos de ser o Miz? O que anda esta gente a fumar? Daquele combate para ser o Miz não pode resultar nada de bom!
    O Cole já dança…Aquilo foi um milagre de Páscoa, de certeza.

  11. crazydigchiks - há 2 anos

    Belo Smack ! Sheamus vs Neville foi terrívelmente triste a forma como acabou a luta , além de ser por Disqualification foi por cair sobre a mesa de comentarista ? Really ? Se for assim então ninguém maispode ser empurrado/jogado para a escadinha do lado do ringue ( Steel Steps/Stair ) , adorei os “fact’s” do Cesaro & Kidd , agora finalmente a WWE parece estar começando a valorizar a dupla campeã , foi um combate e tanto , que continuem assim e até melhorem , pena que seguem a perder muito , tomare que isto mude o mais rápido possível , afinal eles são os Tag Team Champions da WWE .Muitas expectativas para o próximo PPV , Cena vs. Rusev ficou pouco mais sem graça agora após saber os detalhes da “nova” estipulação com corrente , espero que pelo menos usem a corrente pra bater , o que desagradou muito foi a estipulação do combate entre Ziggler e Sheamus , mesmo assim aguardo um bom Extreme Rules PPV , que seja brutaaaaalll !!!

  12. BRUNOju - há 2 anos

    Gostei desse SmackDown!
    ( não sei o que esse povo quer, toda smack veem aqui e comentam “razoável”, “ruim” -.- ).

    – Neville vs Sheamus, pra mim o combate mais legal, simplesmente porquê gosto do Neville! Todos os seus moves me agradam e me fazem vibrar. Parece que agora não pode mais jogar os adversários na mesa dos comentadores, antes que eu saiba podia.

    – ME. Bom combate, mas eu me pergunto, se uma vitória dos TAG Champ não seria a melhor escolha. Visto que o combate foi de boa qualidade, os perdedores não saem descredibilizados.

    -Divas: Summer Rae está muito bem! Sempre soube desse seu lado “atriz” bem acentuado ( graças ao Total Divas ).
    O combate de Divas acho que tivemos um pouquinho de falta de comunicação e timming. O finisher da Alicia não foi um botch e nem o Towe of Doom. Infelizmente a Cameron errou no tempo e caiu demasiadamente antes do golpe da Natalya KK.
    Sobre o combate eu gostei, acho que elas mereciam mais tempo para fazerem as coisas mais devagar, pois parece que alguns erros foram por causa da pressa.
    A Cameron é muito criticada mas a verdade é que ela melhorou muito, veja seus combates em 2013 e olhe agora. Pelo menos ela está evoluindo.

  13. 434 Days - há 2 anos

    Tivemos um Smackdown com bons momentos.

    O Sheamus vs Neville estava a ser brutal até chegar aquele fim estranho. Vê-se mesmo que a estipulação só podia ter vindo da cabecinha do Vince. Oxalá Sheamus e Ziggler nos proporcionem um bom combate.

    As Divas tiveram um combate mais ou menos. Tirando a Natalya, este combate teve botches muito visíveis. Apesar de tudo, acredito que a Cameron melhorou até certo ponto e a Alicia Fox pode fazer muito melhor.

    ME com boas performances. Cesaro e Kidd cada vez melhores. Fact

  14. SergioR - há 2 anos

    Eu não acho que o Ziggler vai ter de beijar rabo nenhum, Sheamus ganha mas depois aparece alguém para não deixar o Sheamus humilhar o Ziggler, mas isso não muda o facto que esta estipulação é uma merda, que imaginação Vince, uau.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador