10 – O despedimento de Drake Maverick
Usaram-na para o bem, sim. Mas foi preciso verem o rapaz desfeito em lágrimas para verem que até dava para extrair dali qualquer coisa. Portanto esta é a entrada mais leve, não a exploraram assim tão à toa. Foi, em vez disso, um acontecimento que os fez mudar de ideias… E adaptar.
O que realmente enojou muitos fãs foi o que se antecedeu: uma onda de despedimentos em tempos pandémicos. Nenhuma voz se ergueu em compreensão de que a companhia multimilionária precisava de fazer aquilo porque estava em crise, porque realmente não estava. A apresentação de lucros no louco ano de 2020 só o comprovou ainda mais e tornou o sentimento pior. E não os impediu de voltar a fazê-lo no ano seguinte, continuamente, deixando-nos com medo de consultar as notícias internautas diárias, não fosse vir mais uma lista chocante de malta no desemprego. Do primeiro molhe de nomes fazia parte Drake Maverick, que não manteve secreta a sua emoção. Era nos Superstars despedidos, numa altura que se avizinhava bastante difícil, que os fãs depositavam a sua simpatia. E comoveram-se com as legítimas lágrimas de Drake Maverick que confirmou a incerteza do seu futuro e agradeceu à WWE pela oportunidade e pela realização de um sonho.
Onda massiva de apoio. E viram que dava para tirar dinheiro das lágrimas do rapaz. Enquanto ele ainda tinha algo a cumprir até concluir o contrato, num torneio pelo título Cruiserweight, vendia-se a ideia da sua última oportunidade e Maverick mantinha aquele enorme apoio por trás de si e a storyline desenvolvia-se a partir daí. Parecia que viria a ser em mau gosto, para acabar com ele indo embora na mesma mas, na verdade, tiveram a compaixão e bom senso de recontratá-lo. Ainda lá está, hoje, no Raw, divertindo-se em segmentos cómicos com R-Truth, Reggie e companhia. Quiçá os outros despedidos lamentaram não terem feito, eles próprios, um choradinho!
4 Comentários
Boa lista! Mas… “Não é nenhuma exposição de algum segredo macabro de que, na verdade, CM Punk apenas finge o seu estilo de vida limpa, qual vegana do Instagram, e na verdade é todo um deboche de “sex, drugs & rock n’ roll” ham??? ahahaha
Vince e as suas ideias.
Poderia também mencionar o personagem muhammad hassam inspirado no 11 de setembro, gerando enormes críticas a wwe na época
Essa foi um bocado ao contrário e foi destacada na edição anterior…
https://wrestling.pt/10-acontecimentos-que-alteraram-storylines-top-ten-380/