10 Coisas más que podem acontecer na WrestleMania XL – Top Ten #448

7 – Surpresas fraquinhas

É, esta última padeceu um pouquinho desse mal, não foi? Ali os segmentos de Miz não foram os que mais entusiasmaram, no que dizia respeito a surpresas. Muitos queriam… Randy Orton? Nem é só pelo homem não estar apto, viam mesmo aquele segmento como digno dele e suficiente para a sua participação e regresso?

Mas não foi de fasquia mais alta. Pat McAfee, pronto, tudo bem. Gostamos do gajo e até adoramos ver a alegria do Michael Cole em ver o seu amigalhaço de volta. O amuo de Corey Graves também dá para umas risadas. Mas não é aquele estrondo. Estrondo, mas para o outro lado do espectro, foi na noite seguinte, quando fomos surpreendidos por Shane McMahon, numa daquelas surpresas em que dizemos, muito genuinamente, que nem era preciso. Só que os quads lá o surpreenderam a ele e ali ficou. Deu para a preocupação e para as risadas. Pronto, esse assunto já foi comentado há duas edições atrás. Fica-se por aí. Para que não tentem mais coisas a tão pouco gás na próxima edição.

Também há uma culpa do nosso lado. Que esperamos sempre que seja tudo feito disso, tipo a Royal Rumble. Davam asas à malta e os 30 participantes eram todos regressos, até o Kevin Thorn vinha. Eles deixaram-nos mal habituados com regressos colossais como os de Cody Rhodes e os Hardyz. Não cedam à pressão de ter que preparar algo. Se querem uma surpresa, preparem com antecedência. Se não têm, não precisam de apresentar algo. Não é uma necessidade assim tão grande. Se o povo já fazia contas de que viessem o Randy Orton, o The Rock, o Kenny Omega e os Heart Throbs, é o povo quem tem a culpa. Não forcem coisas.

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Esse último item (VinceMania) é o que mais assusta, mas todos bons tópicos!