10 Coisas más que podem acontecer na WrestleMania XL - Top Ten #448

8 – Muita repetição

Se houver uma boa storyline que o justifique, pronto, aceita-se um rematch. É tentador muitas vezes, vender uma rivalidade como algo tão grande que lá têm que fazer o “Once in a Lifetime” duas vezes. Estremeçam lá com a ideia de que pudesse ser novamente… Roman Reigns e Brock Lesnar a batalhar. E se o Goldberg volta para mais um embate rápido com… Qualquer um que já tenha enfrentado?

Pois, não há razões para ter que se colar a esta edição para procurar os da próxima. Imediata ou de anos mais passados. Resultou muito bem a de Rhea Ripley e Charlotte Flair porque sentia-se mesmo a urgência de Rhea em compensar o seu primeiro falhanço e porque sabíamos bem que esta é uma Rhea diferente da que desafiou Charlotte da primeira vez. E era uma daquelas situações em que o resultado apenas podia ser um. Pronto, aí está bem. Mas não se justifica muito mais. Charlotte Flair é um bom exemplo. Parece ter uma data de rematches no bolso, que não tenham tanto interesse assim. Só se for a Asuka, para tentar a sua primeira vitória contra aquela que lhe custou a sua primeira derrota.

Mas avancemos das storylines actuais. Pode acontecer novamente, mas um novo embate entre Roman Reigns e Cody Rhodes já não terá o mesmo fogo. Feuds familiares são daquelas de colar, mas o Dominik Mysterio não precisa de devolver a derrota ao pai, um ano depois. Não há mais a acrescentar a um confronto entre Bianca Belair e Becky Lynch. Sheamus e Drew McIntyre? Essa talvez, mas até seria coisa de se despachar já… Se o Drew andasse por onde o víssemos. Há muitas opções para onde olhar, sem ter que recorrer ao “isto é um grande combate porque já o vimos a acontecer!” Sejam criativos e surpreendam-nos, até, com alguma coisa improvável ou outra!

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Esse último item (VinceMania) é o que mais assusta, mas todos bons tópicos!