Sejam bem-vindos a um novo Top Ten! Bem sei que a Wrestlemania estava bem quentinha na semana passada, mas é coisa de dimensão suficiente para ainda fazer faísca por esta altura. Foi deveras muito boa e com muito para ser memorável, portanto não há razões para já estar esquecida. É tempo de lhe dedicar este Top Ten listando o que aprendemos com ela.
Muita coisa. Nem dá para ter tudo aqui. Mas lá se seleccionam algumas que sejam mais relevantes/parvas e que tenham algo em concreto a dizer. Para iniciar, o mais óbvio: a emoção que é ter fãs novamente numa arena, que se notava bem nas caras e nos olhos dos performers. Todos éramos a Rhea Ripley. E então agora sim, partimos um pouco para a macacada porque o objectivo principal da Wrestlemania deve ser sempre esse: divertir.
8 Comentários
Gostei do vocabulário usado, é uma escrita muito diferente da maioria dos artigos que passam aqui.
Não gostei muito do vocabulário, mas acho legal mudarem um pouco, trazendo coisas novas
ninguem liga se vc não gostou what? Ele não vai mudar isso, e isso é bom.
Coisas novas num artigo que tem 357 edições…
Excelente top.
Excelente como sempre, a Bayley é ouro, e o Sheamus esta de longe com a melhor run da carreira em nivel de performace e interesse dos fãs. E realmente, as pessoas tem que parar de querer prever tudo o que vai acontecer, não apenas no wrestling mas no geral, herança que a internet trouxe infelizmente.
Está excelente, muito bem!
Ótimo artigo!!!