8 – O gajo ’tá mudado…
Até já estava. Mas da maneira como o vimos este Domingo… Imaginem lá o surreal que será colocar “Triple H” e “humilde” na mesma frase. Ainda melhor, peguem nessa junção e viajem no tempo e levem-na a alguém em qualquer momento da década de 00 e até de 90. Vão rir-se às gargalhadas.
Mas Triple H lá foi tendo uma passagem graciosa do ringue para os bastidores, algo que não se esperaria, a sua inserção na família McMahon causou temores a muitos. Mas mesmo quando ele já estava a puxar outras cordas e a olhar, com bons e dotados olhos, para o futuro, ainda era gajo de tirar um bom tempo de antena para si. Os tempos da Authority eram muito à volta dele e qualquer promo que desse, em qualquer contexto, era sempre coisa para se esticar, ele era gajo de ter sempre muito a dizer e ter sempre uma promo longa, com a qual não teria qualquer problema em governar.
E agora que estamos todos a agradecer-lhe uma fantástica carreira, cheia de enormes momentos que nos tornaram fãs, e estamos dispostos a celebrá-lo, volta a surpreender-nos. Com a sua reforma oficial, até aceitariamos que se dedicasse toda uma edição do Raw ao homem, mas acontece que foi abrir o segundo dia da Wrestlemania. A sua entrada manteve a sua duração, sim, é simplesmente uma das melhores entradas de sempre. Mas foi a tradicional e ele até era o gajo que mais exagerava nas suas, na Wrestlemania! Fez a sua entrada, podia ter dado mais um enorme e longo discurso emocional… Mas agradeceu, deixou as botas no ringue e saiu, digno. Quase como a reconhecer, imponentemente, que aquele grande espectáculo não era sobre ele. Nem parece o mesmo Hunter que pisou aquele palco tantas vezes. E nós até que lhe dispensaríamos um tempinho – ora atentem lá à entrada 10 – e faríamos de qualquer coisa um pouquinho sobre ele agora. Mas tudo bem. Fica o nosso profundo e sincero agradecimento. Que carreira!
1 Comentário
Talvez o que mais se aprenda nessa Wrestlemania é que precisamos aprender a lidar com as expectativas. Quando grande parte do “público hardcore” esperava um show fraco, a WWE vai lá e entrega um excelente espetáculo, com pontos fortes onde ninguém podia prever, prestações ótimas dos convidados e plateia completamente entregue!
De fato, o pessoal que acompanha as notícias e sites e etc., acabam por estragar a própria diversão, por serem muito mais críticos do que público. Boa Wrestlemania, bom artigo, como de costume!