10 Coisas que esqueceste da “Ruthless Aggression” – Top Ten #555

10 – As contratações do Divas Search

O afamado Divas Search, que nos trouxe muitas beldades… Mas muitos também dirão que nos trouxe poucos dotes em ringue. O certo é que não era a prioridade, com certeza. E dado o tipo de competição que era, nem queremos imaginar como será o seu lado negro! Mas do que vimos, temos memórias e ideias de como era a competição, em TV, e talvez tenha que se cavar um pouco para ver alguns momentos surreais como o anfitrião, um jovem Miz, a atrapalhar-se todo de microfone na mão! Quem era aquele Miz!

A memória que aqui é reforçada é em relação às contratações que de lá saíram. As vencedoras, sim senhor, ainda nos lembramos bem dessas caras bonitas e não só que eram Christy Hemme, Ashley Massaro, – paz à sua alma, que esperemos que a tenha, especialmente com mais coisas que se vêm a saber! – Layla, Eve Torres e, numa edição diferente mais tardia, Eva Marie. Mas então… E as outras? Pois, nem só as vencedoras foram brindadas com um contrato, e assim de repente até parece que se conseguiam mais contratações a partir disto do que de try-outs de hoje em dia!

Olhando às caras menos conhecidas e recordadas, que realmente não ficaram muito tempo para serem das mais memoráveis, da primeira edição saiu uma Joy Giovanni que muitos ainda recordam, com saudade, assim como uma segunda classificada chamada Carmella, que surpreende muitos que não sabiam que já tinha havido outra Carmella antes. Dessa edição também saiu Amy Weber, a jovem cujo saco teve uma péssima relação com Randy Orton! A segunda edição não teve muitas mais estrelas extra, além de Krista, menina que causou um ataque cardíaco a Teddy Long num casamento entre ambos.

O que pode ser mais curioso ainda que as desconhecidas… Serão as conhecidas. Quanta cara tão familiar saiu dessa “Search” e já nem nos lembrávamos? A primeira edição estava cheia delas, como a quinta classificada Maria Kanellis. Ou para pasmar ainda mais, uma Hall of Famer ficou na sétima posição: Michelle McCool! E vejam lá… A Candice Michelle esteve lá, mas nem chegou às finais! Em 2006, Layla partilhou palco com Maryse e Rosa Mendes que, utilizando os seus verdadeiros nomes, não conseguiram sequer chegar ao pódio e, a versão do ano seguinte, a última antes de tudo virar PG, viu Taryn Terrell tentar a sua sorte antes de ser a problemática Tiffany. A última então é que é um quem-é-quem de prováveis e improváveis como Lana ou… Alexa Bliss? Ui! Mas essa já é de outra era…

Comentar