10 – Rick Boogs
Vá, o começo é leve. Porque é claro que se lembram disto, foi o ano passado! Na Wrestlemania 38, junto a Shinsuke Nakamura, desafiou pelos Smackdown Tag Team Championships e dá para esquecer porque foi aí que deixámos de o ver por um bom bocado. Azares. Mas acho que resulta para aqui, é um caso que já se pode destacar como flagrante por ter já envelhecido tanto no espaço de um ano.
Funciona por duas razões muito distintas. A primeira é o facto do seu recente regresso ter sido muito “lackluster” e não estar ainda a condizer com o hype que já tinha ganho neste tempo. O outro é precisamente esse hype que o tinha over e a vê-lo como um Superstar de bom potencial à espera do seu grande momento. Ou seja, até nos esquecemos que ele até já teve mesmo esse grande momento ao desafiar por um cinto na abertura da Wrestlemania. O que também é curioso e engrandece ainda mais esta entrada é o facto de lutarem por cintos na posse… dos Usos. Das principais atracções actuais, tão main eventers como o primo Roman Reigns. Os main event Usos. Há um ano atrás estavam de mãos cheias com o Rick Boogs.
Giro de recordar mas também duro, porque há o lado negro. Foi aqui que Boogs se lesionou. E uma pena que o seu primeiro grande momento tenha acabado com tanto ímpeto para que este ano pareça renegado à Battle Royal onde atiram as sobras, a acontecer ainda no Smackdown, com uma gimmick que acaba por ser a sua anterior mas mais aguada, e com um decréscimo de star power a acompanhá-lo, de Nakamura para o Elias. Sem desprimor a qualquer um dos envolvidos e pode ser que no pós-Wrestlemania se resgate este homem de impressionante goela e não só. A ver se foge do rodapé.
2 Comentários
Austin Aires já não me lembrava mesmo deste
Eu por acaso lembro porque foi a última vez que o Cruiserweight foi relevante. Teve um reinado bom, com grandes combates contra o Swan e depois com o Neville. Depois do Neville aka PAC, a divisão e o título perderam completamente o interesse e credibilidade