10 dos Momentos Mais Estranhos de 2023 – Top Ten #480

10 – American Badass no NXT

Pronto, este não é parvo. Pelo contrário, é dos momentos fixes, mesmo a puxar por qualquer mark interior que não resista a reagir àquele tão característico sino. Quer seja para acompanhar uma muito lenta caminhada, por entre fumo, às escuras ou, de vez em quando, uma bem mais rápida auxiliada por mota.

Foi o caso dessa. Quem levou na boca foi Bron Breakker, que andava a armar-se tanto que até provocou a ira do “Dead Man” que aqui já era o “American Badass.” Regozijo total. Grande momento. Mas quão provável era que acontecesse? Têm mesmo que construir a frase e talvez recuar no tempo. Quando o NXT mudou de cara e actualizou o seu plantel, revertendo para um território de desenvolvimento e lançamento de estrelas criadas “em casa,” torceram-se muitos narizes. Sempre a favor de se darem as devidas chances a tudo, mas também se compreende. É recuar no tempo e ir dizer ao céptico, “isto está assim mas daqui a um tempito vai aparecer aqui o Undertaker, com a gimmick de biker, atacar aqui este moço que estão a elevar ao topo, o Bron Breakker, e a razão não vai ser propriamente alguma.”

E vejam lá se não foi uma alegria. Até porque não havia justificação assim tão grande para ele estar lá, a não ser pretenderem fazer daquele um grande programa, a edição do NXT do ano, um enorme sucesso que… Lá por mera coincidência e acaso, foi calhar no dia em que do outro lado da rua também transmitiam uma coisa qualquer. É trazer as vacas gordas todas e mais umas surpresas. Como aqui o Undertaker. E quem ganhou nas audiências, afinal?

Comentar