Mais bem temporizado que um segmento de bastidores da Elegance Brand, é o Top Ten. Num Verão já avançado mas a prometer aquecer ainda mais.
Não falamos em questões térmicas, porque até já tem andado bem lá para cima, mas sim neste mundinho aqui. O SummerSlam está prestes a chegar. E enquanto o antecipamos, dá para olhar para trás e recordar outras edições passadas.
Coisas feitas bem à moda do Top Ten. Que adora o esquisito. E um grande palco como este, o segundo maior talvez dirão, está muito a jeito para isso. Quer momentos bizarros, decisões inexplicáveis, ou simplesmente coisas recordadas pelo quão fora são.
Deve ser do calor, que dá para haver muito disso no SummerSlam. Ora recordem…
2 Comentários
Que belo artigo.
Impossível não ter o HBK vs Hogan como o favorito. Absurdo em 2005 o Hogan andar a vencer o HBK, por isso ele fez muito bem em estragar o combate daquela forma, salvando-o ao mesmo tempo.
O SummerSlam 05 foi qualquer coisa. “Where the fuck was Vickie” é um momeno icónico de tão hilariante. E o Angle numa feud com o Eugene quando podia ter sido aí um dos combates da trilogia com o HBK… mas não, tinham de meter o Hogan ao barulho.
Ainda me lembro do Lesnar vs Cena como se fosse hoje. Era suposto ser o Daniel Bryan (por um lado, ainda bem que não foi, porque aquele pescoço…), e nesse caso talvez o pessoal não tivesse gostado tanto da tareia. O Lesnar ficaria como o heel que destruiu o herói Daniel Bryan e na WrestleMania 31 o Roman Reigns acabaria com o reinado de terror, saindo como herói também. Mas saiu tudo ao contrário.
Não conhecia a situação do nº 8. Polémico, no mínimo.
Previ que o squash do Cena estivesse aqui e está mesmo foi a primeira coisa que me ocorreu!