10 – The Miz
Vá, vamos iniciar aqui com um caso quase excepcional. Sabem quando têm uma equipa de várias pessoas a discutir e a lutar entre elas porque uns concordam com uma inserção ou o contrário de alguma coisa? Pronto, aqui no Top Ten sou um único escritor portanto tive uma luta comigo mesmo. Porquê? Porque não queria incluir aqui o Miz. Defensor acérrimo do Miz em ringue. Dificuldade em encher as dez posições? Perguntem aos tais “outros escritores” disto ou lá o que seja.
Vou apenas aceitar que, de facto, Miz talvez seja significativamente superior ao microfone do que no ringue. Por vezes e, talvez ainda para muitos, só tenha convencido aí. É realmente exímio no microfone e começou realmente a impor-se por aí quando era necessário levá-lo a sério além daquele moço estranho barulhento que vinha de um reality show. Ele queria mesmo viver aquilo e esforçava-se imenso. Mas talvez lhe tenha custado mais no ringue a convencer e por vezes ainda tem os seus erros – acusações da sua insegurança na hora de apanhar um colega que salte para o exterior é um exemplo a lembrar.
Reforço a minha defesa de Miz em ringue por já ter visto bons combates com ele, valorizar e recompensar notáveis melhorias e esforços e por achar que não precisa de saber mais do que realmente sabe, tendo já as constituições de um wrestlers completo. Mas rendo-me e admito que talvez seja aí que esteja o seu legado mais memorável no futuro, para o Hall of Fame. Talvez salte primeiro a promo do Talking Smack do que muito bom combate seu…
5 Comentários
Lou Albano era tão melhor em falar que chegou a fazer uma versão do Super Mario
Acho que o MVP e o Bray Wyatt poderiam entrar na lista também. Inclusive, apesar de gostar muito do Bray, o Miz conseguia lutas melhores do que ele em geral.
Concordo.
Hulk hogan?
Christian . Nao quero dizer que era mau wrestler mas acho simplesmente que era melhor o mic do que no ring.