10 – Lex Luger
Sem ser algo de propriamente horrível, se forem a lembrar-se das promos de Lex Luger, quantas verdadeiramente memoráveis é que se lembram? Luger nunca foi dos que teve uma entrega com algo propriamente de especial e, se a coisa precisasse de se intensificar um pouco, ele até podia ter a atitude certa e aplicar bem a raiva, mas as palavras aí começavam a atropelar-se e a custar a sair.
Irónico que tenha como apelido o “Total Package” quando, vendo por aí, até nem era assim tanto propriamente. A fé depositada nele pela WWE ali na “New Generation” colocou-o num lugar em que tinha que falar muito para vender a sua personagem de bom homem patriota orgulhoso e de bons costumes, mas sem algo que realmente o fizesse conectar-se com os fãs. Na WCW, como Face ou Heel, o problema era semelhante. De um visual verdadeiramente marcante, não se podia dizer que transpirasse tanto carisma quanto isso, mesmo que encontrasse sempre, nesse campo, alguma forma de ter apelo.
Numa fase mais avançada da carreira, a coisa não ia melhorar. Se não era coisa para ir lá com prática, com o tempo só vai ficar mais atabalhoada ainda e aí então, já a percorrer territórios independentes ou a reconectar-se com uma muito discreta NWA, deu uma das suas piores promos, em que mal consegue concluir uma frase sem meter os pés pelas mãos pelo menos uma vez. O que isso origina na verdade: a promo mais hilariante da sua carreira. Há muitas maneiras de nos entreter!
7 Comentários
Ótimo artigo! Já estava sentindo falta do Top Ten, notou-se a ausência! Agora sobre o tópico, com tantos exemplos apresentados, acho que será difícil o Dexter Lumis conseguir ser campeão mundial na WWE 😂…
🤣🤣🤣🤣
Falta o Goldberg nessa lista
E o CM Punk então. Se é só por hate
Mas qual hate? Simplesmente o Goldberg já foi muito bon em ringue… com o microfone nas mãos já não se pode dizer o mesmo. CM Punk sempre foi bom no ringue e com o microfone.
Roman Reigns a alguns anos atrás entraria nessa lista, mas melhorou bastante como heel e tendo Paul Heyman ao seu lado.
O Brock Lesnar gostava de o ver a falar mais!