Mais estranho que os gostos do Twitter do D-Von Dudley, é o Top Ten! Nem foi só por algumas coisas da edição da semana passada, o espaço é sempre meio esquisito. Mas que seja divertido, espero. Por vezes os temas são simples, especialmente se o assunto geral também for relativamente simples. Como, por exemplo, o que as nossas estrelas favoritas já fizeram no passado.
Desde a outros empregos, a independentes… De tudo um pouco. Eventualmente chegam ao grande palco da WWE, ou alguma outra maior, mas ainda não contratados. Já terão mostrado algo que lhes dá uma oportunidade de serem postos à prova. E há lá uma estrela maior que precisa de destruir alguém para ter tempo de antena, acumular vitórias e mostrar-se intimidante. Os bons e velhos jobbers. Todos os plantéis têm os seus. Mas de vez em quando lá se recorre a talento local. Que depois se torna conhecido e conquista o seu sucesso por lá. Zero vergonha nisso. Ora vejam estas dez caras, que facilmente reconhecerão… Ou será que algumas nem tanto?
A nota principal a fazer sobre isto é que… É claro que há muitos mais, terão ficado catrafadas de fora. Quase todos já o terão feito. Aqueles jobs do Bryan Danielson, AJ Styles, Bobby Roode… Já os vimos muitas vezes então não estão aqui. Assim como muitos outros. Mas deixo-os para vocês. Aqui são apenas dez exemplos.
1 Comentário
Um bom artigo, eu lembrava de já ter visto sobre o Edge, o Matt Hardy e o Samoa Joe, mas não tinha ideia sobre os outros!