10 – Jazz
A ECW tornou-se palco para recuperações. Tanto daquela malta original de lá, que podiam encontrar ali novo lar familiar. Como um Balls Mahoney, Justin Credible ou um Super Crazy. Este já lá estava e não havia muito a fazer-se com ele. Que era outra opção. Também recuperavam malta que tinham, ou perdidos no plantel, ou que até podiam trazer de volta. Como Test ou outros tipos que ainda vão aqui aparecer.
Jazz parece inserir-se nas duas categorias. Talvez nem todos se lembrem, mas Jazz é original da ECW, ainda como Jazzmine, tendo lá chegado em 1999 e aliado a nomes como Jason, Lance Storm ou o já mencionado Justin Credible. Não fez muito mais e também começava a aproximar-se aquele apocalipse do extremo e a ECW acabaria por ir à vida. Podem considerar que Jazz nunca tenha sido devidamente aproveitada pela WWE. De certa forma. Mas ainda foi. Foram rápidos a resgatá-la e contrataram-na em 2001, para estrear no plantel principal em 2002. Curta estadia mas dominante, com grandes rivalidades e dois reinados como Women’s Champion. Nada mau. Mais do que muitas se possam gabar. Só foi muito curto, saíndo em 2004.
Desde então, destacou-se no circuito independente que dominou até há bem pouco tempo. O seu histórico reinado como NWA Women’s World Champion ainda é recente e foi lá que se despediu dos ringues, agradeceu a todos na sua carreira, incluindo a WWE. Foram anos de domínio independente. Mas a WWE ainda voltou a chamá-la, dois anos depois da sua saída. Ou seja, na altura em que a ECW renascia. Era uma das alumns. Mas não chegaram a fazer algo com ela, competindo maioritariamente em house shows enquanto fazia parte do plantel, até acabar por ir novamente embora logo ao começar de 2007. Assim realmente não serve de muito e é uma imensa pena. E normalíssimo que já não seja recordado.
4 Comentários
Eu é muito muito raro comentar posts no site, mas depois da introdução que li senti-te triste por isso decidi comentar. Não pares com o Top 10 porque apesar de eu nunca comentar acho sempre interessante e vejo sempre, por isso pelos menos 1 leitor tens eheh Mas acredito que como eu há mais gente. Continuação de um bom trabalho, que é top mesmo!
Mais um fã aqui, apesar de não dar feedback. Bola para a frente. Bom top10
Reforço os comentários anteriores. Das poucas coisas que ainda me faz vir a este site é precisamente o Top Ten.
Colin Delaney… sou suficientemente velho para me lembrar. Como disseste, e bem: que lenda!
Achei estranho pores o Miz, tendo em conta que é bastante “lembrável” que ele e o Morrison começaram lá como equipa e eram os maiores pontos de interesse a par do CM Punk.
Só não me lembrava da Jazz e do Rene Dupree na ECW.
Ah, e ver ali o Matt Striker deu-me uma nostalgia do caraças. Um gajo já está a ficar velho.
eiiaaa o Colin Delaney lembro-me bem de o ver a andar por lá cheio de ligaduras hahaha! Não me lembrava do nome dele