E o Top Ten prossegue como parte da vossa rotina semanal, aquela coisinha para espairecer no final de uma segunda-feira, na qual se fala de uma daquelas paixões que seguimos, para descontrair quando, na verdade, parece ser das coisas que mais nervos e tensões causa ao pessoal. Estamos tramados. Mas o Top Ten mantém sempre o mesmo relaxamento e procura sempre uma boa relação com vocês.
A diferir dos dez exemplos que preencherão este Top Ten. Quer seja uma saída da WWE ou do wrestling em geral, – casos menores no ranking mas incluídos para ter entradas suficientes para ser inclusivo de tudo – era fácil de acreditar que esta malta não regressaria mais. Razões a diferir sempre, mas as relações ficavam azedas. Mas, que nem ex viciado/a na relação tóxica, acabam por voltar, quer para amendar as coisas como deve ser, quer para dar borrada outra vez. Não adianta estar já aqui a detalhar quando cada caso é um caso e devemos olhar à lista.
Nota importante: claro que não inclui os regressos de lesões, quando uma paragem é mesmo por força maior. É mesmo referente a picardias e más relações entre patrão e empregado.
10 Comentários
Acho que faltou apenas o Edge
na introdução do artigo o Chris falou que não iria ter nenhum nome vindo de lesão.
Agradeço Coutinho, passou desapercebido por mim😅
Goldberg tambem
Bret tinha que estar em 1º, parabéns. Excelente artigo
bom artigo
Lista bastante interessante! Nunca digas nunca.
Ups. Esqueci-me fazer o login.
bela lista, gostei muito, esperando a proxima
É um artigo muito bom!