8 – CM Punk
Aqui para o fundo do ranking, porque é ele que difere do conceito de “costas voltadas à WWE, mas pazes feitas.” Porque não, as coisas ainda estão bem azedas. Pelo menos para já. É ele quem muda um pouco o critério do que entra neste Top Ten, e para isso temos que recorrer à sua própria semântica.
Foi quando lhe perguntaram se ele regressaria ao wrestling que ele, muito prontamente, respondeu com “never ever.” Não lhe perguntaram em relação à WWE, foi em relação ao wrestling em geral e já dávamos Punk como retirado, de olhos postos noutros projectos. E compreendia-se: é que a paixão dele por wrestling tinha morrido. Até nem era com azedume que ele se afastava dos ringues, podia mesmo sentir-se que ele estava desiludido e desligado disso. A carreira em MMA foi o “sucesso” que foi, mas Punk não era de baixar braços e havia formas de ver o seu nome a aparecer, quer fosse como actor – um par de filmes de terror já notáveis e a reunir recepções mornas a boas – ou como escritor de banda desenhada, paixão e vocação que partilhava com a esposa, AJ Lee, com quem casou no dia em que lá lhe fizeram chegar a papelada do despedimento. Algo que também lhe caiu muitíssimo bem e contribuiu para a sua já muito boa relação com a WWE.
Mas as coisas começaram a dar a volta. Em contrato com a FOX, já era visto em TV referente à WWE, a comentar o seu conteúdo e a conviver com talento lá activo. Parecia que a volta estava cada vez mais perto de se dar. Até já deviam ter a FOX a dar uma forcinha e a tentar persuadir. Mas o tom de conversa acabou por mudar novamente. Afinal não parecia haver grande apreço pela WWE em Punk. Mas… Já parecia gostar mais de wrestling outra vez. Só não havia uma companhia suficientemente grande e com elementos que lhe despertassem o interesse para o fazer reacender a chama. Não havia. Corta a cena para este ano: começa a correr o burburinho que estava cada vez mais alto e cada vez mais “quando” em vez de “se.” CM Punk… na AEW? Será que ia acontecer? Bom, um Rampage a abrir com um pop ensurdecedor e um All Out depois… Acho que os livros de história já têm um capítulo novo escrito…
10 Comentários
Acho que faltou apenas o Edge
na introdução do artigo o Chris falou que não iria ter nenhum nome vindo de lesão.
Agradeço Coutinho, passou desapercebido por mim😅
Goldberg tambem
Bret tinha que estar em 1º, parabéns. Excelente artigo
bom artigo
Lista bastante interessante! Nunca digas nunca.
Ups. Esqueci-me fazer o login.
bela lista, gostei muito, esperando a proxima
É um artigo muito bom!