10 Estrelas que nunca mais regressariam... mas regressaram - Top Ten #376

9 – Alundra Blayze

Nem sempre é preciso ser um competidor descontente, por vezes pode mesmo ser um peão numa guerra de egos alheia, ou que lhe esteja acima. Foi o caso de Alundra Blayze, quando transitou da WWE para a WCW, onde já era conhecida como Madusa e protagonizou um dos momentos mais marcantes das Monday Night Wars.

Bem conhecido é o momento em que Alundra chega ao Monday Nitro ainda com o Women’s Championship da WWE em sua posse. Não havia cá cláusulas de não-sei-quantos dias sem poder aparecer noutro sítio, aqui havia liberdade para ir logo para a concorrência e até é por causa de incidentes como este e outros infames que eles começaram com esse hábito. No bloco das imagens inesquecíveis, o de Madusa a deitar o Women’s Championship num caixote do lixo em TV. A própria não demorou muito a admitir que se arrepende de o ter feito e de se ter deixado persuadir a fazê-lo, ela na verdade respeitava a WWE e aquele cinto pelo qual ela já tinha dado tanto.

Porém é acto de cair mal e cair mal com formalidade. Madusa/Alundra Blayze ficou na “lista negra” e banida da WWE por vinte anos, o que podia indicar que as duas entidades nunca mais se viriam a entender. Mas entre uma Alundra arrependida e uma WWE a reconhecer o seu valor, assim que passaram esses vinte anos, foi logo chamada para integrar o Hall of Fame, onde pôde redimir o acto ao resgatar o cinto do caixote do lixo. Desde então já fez aparições esporádicas, competindo numa battle royal no PPV Evolution e chegando mesmo a ganhar o 24/7 Championship – que tentou também deitar ao lixo só para achincalhar. Também já apareceu na AEW, mas creio que já seja seguro dizer que a relação já esteja emendada, após picardias entre companhias, que a apanharam a meio.

10 Comentários

  1. Victor Silva3 anos

    Acho que faltou apenas o Edge

    • coutinho3 anos

      na introdução do artigo o Chris falou que não iria ter nenhum nome vindo de lesão.

    • Victor Silva3 anos

      Agradeço Coutinho, passou desapercebido por mim😅

  2. André Santos3 anos

    Goldberg tambem

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO3 anos

    Bret tinha que estar em 1º, parabéns. Excelente artigo

  4. coutinho3 anos

    bom artigo

  5. Anónimo3 anos

    Lista bastante interessante! Nunca digas nunca.

  6. bela lista, gostei muito, esperando a proxima

  7. É um artigo muito bom!