10 – Charlotte Flair vs Nia Jax
Uma abertura mais relaxada. Além de já se constar que aquilo fosse tudo calor do momento e elas se resolvessem em questão de um, dois dias, se tanto, é impossível não lembrar algo que aconteceu nestas últimas semanas. Quando vimos um caldo a entornar-se à nossa frente, em TV em directo e já à frente de um público.
No que podia ser um regular combate entre a Raw Women’s Champion Charlotte Flair e Nia Jax, uma manobra menos bem executada da parte de Nia parece ter magoado Charlotte. OK, nada de novo por aí. Talvez uma coisa: a reacção de Charlotte que se virou de imediato à adversária e tivemos ali uns agonizantes minutos constrangedores a variar entre o shoot ou simplesmente a fraca cooperação, com as duas lutadoras incapazes de orquestrar qualquer manobra que fosse, para saírem daquela alhada. Toda a gente se apercebeu que algo estava errado e havia ali heat entre as duas. Prepararam logo os rumores, já desmentidos, de que continuaram à batatada no backstage. Parece que se resolveram e se entenderam muito rapidamente e então é hora de vender e fazer esse peixe render. Na semana seguinte um rematch em que as duas se agarraram às grenhas uma da outra, cheias de fúria, desta vez já coreografando as coisas devidamente.
Já está tudo bem, Charlotte Flair parece que rumará ao Smackdown e Nia Jax está arrumada por Shayna Baszler que, na sua limpeza, já mandou para casa Nia Jax e Eva Marie, naquela que será a maior Face Turn dos últimos tempos! Como oficiais dizem, essas coisas acontecem. Na verdade são amigas. Mas com duas lutadores de “sangue real,” com uma a acumular títulos e com as chances a chegar-lhe com facilidade e a outra regularmente acusada de ser insegura mas a safar-se de punições pelos seus botches… Não, não há qualquer ponta por onde pegar se quiserem implicar uma com a outra!
5 Comentários
Excelente como sempre.
o cm punk sempre lutou muito bem , tomara que ele tenha uma oportunidade pelo AEW champion e acabar com o reinado do keny omega
Acho que quem acaba este reinado será o Black.
Com certeza vai ser o Adam Page.
Confesso que essa provável mágoa do Hogan com o Michaels, havia me passado despercebido, mas naquele combate Michaels só vendeu o Hogan como a parte midiática sempre o fez parecer, o supremo superstar com 200 anos ainda sendo o super Hogan, e eu adorei um Michaels escrachado fazendo o que fez.
Outra que não fazia ideia era em relação a Orton vs Kennedy.
E de todas não dá pra deixar de dizer que DDP va BBP fora a mais brutal, assim como a passagem de Batista e Booker.
Pegando o gancho da primeira passagem entre a Queen e a Nia, acho que valia a menção também ao Lesnar vs Strowman, e aquele baita direto da Besta.
Mais um ótimo artigo, parabéns e obrigado pelo conteúdo.