9 – Enzo Amore vs Big Cass
Ah pois é, também houve um período em que havia turras entre estes dois ex-parceiros… Por muito pouco niveladas que estejam as cabeças de ambos, são turras figurativas… Não sei se algo físico chegou a surgir daqui.
Vem da altura em que a equipa foi rompida e ambos rivalizavam numa feud que se poderia considerar bastante “lackluster” e que perdeu mais brilho ainda quando envolveu Big Show. Foi num combate entre eles, uma Street Fight, que não foi concluída devidamente por consequência de uma lesão de Cass, que a coisa azedou. Explica o próprio Enzo que levou a peito e ficou chateadíssimo com o amigo por não ter concluído o combate, especialmente quando ainda faltava o spot que seria o “pay off” de todo o abuso que a sua personagem tinha sofrido durante a feud. Ler e ouvir tais afirmações do gajo dá aquela vontade de lhe cair à chapada por se sentir traído e injustiçado pelo colega se lesionar e não conseguir continuar. Mas é o Enzo Amore… Não dá para saber quando é que está em personagem e quando não está. Esta foi uma dessas situações.
Foram várias as entrevistas em que Enzo afirmou o mesmo como razão para não se falarem e confirma-se que existiu uma discórdia significativa entre ambos após esse incidente que os fez romper relações. Entretanto também Cass se revelou um indivíduo nada fácil e assombrado por vários demónios e ambos acabaram fora da companhia… E, ao que parece, a encontrar novamente apoio um no outro. Já os vimos a fazer aparições juntos novamente e consta que a amizade já tenha sido retomada, caso queiram reunir a tag team dos barulhentos!
5 Comentários
Excelente como sempre.
o cm punk sempre lutou muito bem , tomara que ele tenha uma oportunidade pelo AEW champion e acabar com o reinado do keny omega
Acho que quem acaba este reinado será o Black.
Com certeza vai ser o Adam Page.
Confesso que essa provável mágoa do Hogan com o Michaels, havia me passado despercebido, mas naquele combate Michaels só vendeu o Hogan como a parte midiática sempre o fez parecer, o supremo superstar com 200 anos ainda sendo o super Hogan, e eu adorei um Michaels escrachado fazendo o que fez.
Outra que não fazia ideia era em relação a Orton vs Kennedy.
E de todas não dá pra deixar de dizer que DDP va BBP fora a mais brutal, assim como a passagem de Batista e Booker.
Pegando o gancho da primeira passagem entre a Queen e a Nia, acho que valia a menção também ao Lesnar vs Strowman, e aquele baita direto da Besta.
Mais um ótimo artigo, parabéns e obrigado pelo conteúdo.