Sejam bem-vindos ao Top Ten que quase conclui esta saga de edições dedicadas a gimmicks e a pontes entre o passado e o presente. E quando digo que quase conclui e quando vêem uma ligeira diferença no título do Top, é porque posso ter-vos mentido ligeiramente.
Quando disse que concluía, não era bem verdadeiro, há mais na próxima semana, que entretanto ocorreu-me mais. E se vos disse, na semana passada, que este Top Ten era à volta de gimmicks actuais, isso implicava que estivessem actualmente activas, mas nunca foi intenção que esse fosse o caso.
Basta que sejam recentes e que pesquem ao passado. Algumas daqui já estão inactivas e até o performer já lá não está. Mas são suficientemente recentes.
Vamos então olhar para gimmicks dos últimos anos, algumas da actualidade e compará-las aos seus antepassados? É verdade, sempre muito ambientalista, a WWE sempre recorreu à reciclagem.
Ora vejam…
2 Comentários
A do Tyler brezze não é inspirada naquele carinha da NXT, alguma coisa Cannon???
O Lucky Cannon até era bastante genérico. Podia ser só mais um convencido narcisista na onda de um Lex Luger, Rob Conway, Chris Masters, etc… Mas sem o físico. E também sem grande personalidade propriamente.
O Tyler Breeze tem muitos mais tiques e segue mais na linha de um Rick Martel mais “flamboyant”.