10 Gimmicks Recentes Recicladas – Top Ten #272

9 – No Way Jose

Faz-me suspeitar que este tipo de personagem existe por necessidade. O de ter sempre muita gente disfarçada de maneira estranha. Nem precisava de ser assim específico, basta ser a de utilizar muita gente, mas eles devem estar sempre empenhados em arranjar desculpar para ter um grandalhão de fraldas.

Basicamente temos um gajo virado para a farra, rodeado de gente doida e vestida a rigor, num bailarico colectivo que se torna uma claque durante um combate. Ora, por acaso, No Way Jose tem-nos mais organizadinhos numa fila e não tem catchphrase, senão este gajo era o Adam Rose. São semelhanças que me fazem mesmo pensar se haverá alguma necessidade mesmo de ter algo que faça uns quantos rookies do Performance Center ou locais em try out para lhes pagar uma aparição em TV, ou testar alguns em treino perante uma grande plateia. Ou só para os envergonhar, também é válido. O certo é que não dá para ter sempre seguranças falsos, mas existe sempre isto.

O caso de Adam Rose é hilariante de se ver hoje em dia para detectar as caras conhecidas que se encontram na multidão. Nomes da pequenez de uma Becky Lynch ou um Braun Strowman passaram lá, o que indica que habitar num Inferno em que é Carnaval todos os dias não impede futuro sucesso. Os mais atentos terão notado a nossa Shanna também a dançar por lá. Com tantas parecenças, vamos olhar com atenção para a “conga line” do No Way Jose à procura de uma próxima estrela, um futuro Campeão. O Jose, que vai na frente, já sabemos que não é!

2 Comentários

  1. Koi6 anos

    A do Tyler brezze não é inspirada naquele carinha da NXT, alguma coisa Cannon???

    • Chris JRM6 anos

      O Lucky Cannon até era bastante genérico. Podia ser só mais um convencido narcisista na onda de um Lex Luger, Rob Conway, Chris Masters, etc… Mas sem o físico. E também sem grande personalidade propriamente.
      O Tyler Breeze tem muitos mais tiques e segue mais na linha de um Rick Martel mais “flamboyant”.