10 Gimmicks Recentes Recicladas – Top Ten #272

8 – The Ascension

Não propriamente de agora. Eles agora são um bom amontoado de nada. Dois jobbers grandes que ainda tentam vender como ameaças aos adversários, porque realmente têm o aspecto e o tamanho para isso. As vitórias, essas, já são outro assunto. E a sua melhor fase, nem coloco dúvidas, foi quando se aliaram à força aos Breezango para serem mais umas peças hilariantes dos seus bizarros e inesquecíveis segmentos.

Mas quando surgiram no plantel principal fizeram virar algumas cabeças. Não no sentido de chamar a atenção, mas sim um virar de cabeça de cão, em que nos estávamos a perguntar se eles estavam mesmo a ir por esse caminho. Nem as tremendas ombreiras falharam, para ter a certeza que a cópia era chapada. Os Road Warriors estavam de volta à WWE! Era gimmick de os colocar no bom caminho para um tremendo push. Como o resto da sua carreira já é história, já nos podemos rir de tal afirmação. Largaram as referências demasiado óbvias, não havia reacção na qual capitalizar e lá os deixaram cair para o estatuto actual de gajos pintados de forma esquisita, que não ganham um combate e que já foram muito parecidos aos Road Warriors. Ao menos essa parece diferente.

Curiosamente quando trouxeram dois grandalhões com tendência para a destruição e com o mesmo manager de Animal e Hawk, não se podia dizer que eram propriamente um seguimento porque os Authors of Pain até foram sempre uma cena diferente. Nada de pintar por número com a fotografia da lendária tag team ao lado! Ainda assim melhor encarnação da equipa do que aquela com o Heidenreich…

2 Comentários

  1. Koi6 anos

    A do Tyler brezze não é inspirada naquele carinha da NXT, alguma coisa Cannon???

    • Chris JRM6 anos

      O Lucky Cannon até era bastante genérico. Podia ser só mais um convencido narcisista na onda de um Lex Luger, Rob Conway, Chris Masters, etc… Mas sem o físico. E também sem grande personalidade propriamente.
      O Tyler Breeze tem muitos mais tiques e segue mais na linha de um Rick Martel mais “flamboyant”.