10 Gimmicks Recentes Recicladas – Top Ten #272

7 – Brodus Clay

Já vão uns anitos desde que o vimos pelos ringues da WWE. Ainda se chateou lá e abandonou os seus maneirismos – lembram-se quando ele era um “main event playa”? – antes de partir para a outra casa onde era basicamente um guarda-costas, sua primeira gimmick também na WWE. Que também é gimmick nunca utilizada, nunca vimos mais desses, palavra de Diesel.

Mas ainda consta nas maluqueiras da actual década: o Funkasaurus Brodus Clay, revelado após semanas a antecipar a chegada do monstro. Viria uma gimmick velha, em vez disso chegou uma gimmick que era mesmo literalmente um reboot e um re-tratamento de outra. Nem me refiro à de malta que gosta de dança, porque nunca falta lá ninguem para um bailinho, haja alegria naquele ringue sempre. O “Funkasaurus” é mesmo um resgate completo e a sua gimmick pertencia a Flash Funk, acompanhados pelas suas Funkettes. Até a música era uma remistura da mesma.

Acontece que a gimmick não foi assim muito longe e Flash Funk rapidamente voltaria ao seu nome que o fez conhecido, 2 Cold Scorpio. E até se tornou vocal nas críticas ao ver a sua antiga personagem atribuída a outro performer. Resolvam isso chamando as “mommas” de cada um que elas resolvem o assunto, que já vimos que dois gajos iguais não vão resolver grande coisa.

2 Comentários

  1. Koi6 anos

    A do Tyler brezze não é inspirada naquele carinha da NXT, alguma coisa Cannon???

    • Chris JRM6 anos

      O Lucky Cannon até era bastante genérico. Podia ser só mais um convencido narcisista na onda de um Lex Luger, Rob Conway, Chris Masters, etc… Mas sem o físico. E também sem grande personalidade propriamente.
      O Tyler Breeze tem muitos mais tiques e segue mais na linha de um Rick Martel mais “flamboyant”.