Faz login e remove a publicidade
Frank casino

É tempo de novo Top Ten, é sinal que é mais uma semana que começa e que eu ainda não tenho nada melhor para fazer. O tema desta semana já foi anunciado na semana anterior, como tem sido sempre, e baseia-se em lutadores de tag team que conseguem fazer a transição para uma carreira de singulares notável, algumas lendárias – nem todas que estão aqui – ao ponto de já nem fazer muito lembrar as suas origens em equipa.

É um tema mais delicado que o que parece e força a necessidade de ter que reforçar aqui uns critérios de selecção: achei que devia considerar apenas uma metade de cada equipa para a representação, mesmo que a segunda metade também tenha desfrutado do seu sucesso.

Não ia querer ter ambos Edge e Christian ou ambos irmãos Hardy mesmo que o outro tenha tido bem mais sucesso que alguns que se encontram nesta mesma lista, tem que ser o que se destaca; O passado inicial como lutador de tag team deve ser notável e bem conhecido, logo não vou considerar Brock Lesnar que se iniciou numa equipa com Shelton Benjamin no território de desenvolvimento ou os Blade Runners, que tinham Ultimate Warrior e Sting – muito mais difícil de accionar o critério anterior – mas ainda são quase uma nota trivial com tantos ainda a desconhecê-los; O legado a solo tem mesmo que superar o de duplas. Porque sim, claro, Bully Ray teve uma viragem muito boa, desfrutou de ser World Heavyweight Champion e tudo… Mas o legado dos Dudleyz era demasiado grande para realmente ter algum efeito a encobri-lo.

Com isso já esclarecido, avancemos para a contagem. Vai ser desastrosa na mesma.

4 Comentários

  1. Bea Ospreay2 semanas

    Bizarro os Rockers nunca ter tido um reinado.

  2. Big Poppa Pump is your hook up, HOLLA IF YA HEAR ME.

  3. Anónimo2 semanas

    Bom artigo.

  4. GuiQking2 semanas

    Muito bom