Faz login e remove a publicidade

10 – John Morrison

Lá está, já tropeçou, começa com um caso muito misto. Tão misto que ele já está numa equipa outra vez e só assim, com parceiro ao lado, é que ele chegou este mês à disputa pelo Universal Championship! Mas acho que não há qualquer dúvida de que John Morrison já tem o seu nome a fazer-se valer por si próprio. Isso ainda mais em comparação com o nome Johnny Nitro.

Foi com Joey Mercury que se apresentou na WWE como parte dos MNM, com a sua participação no Tough Enough a torná-lo uma cara conhecida, mas não o suficiente para o lançar por si. A equipa teve bastante sucesso e conquistou múltiplos Tag Team Championships. A partir deles, Nitro ganhou um passe para uma carreira boa no midcard, Mercury ganhou uma cara toda partida.

Ainda como Nitro, não demorou muito tempo a conquistar o título Intercontinental, a garantir que havia planos para ele a solo. Até foi ele quem fez a substituição para se tornar ECW Champion quando Chris Benoit, por alguma razão, não pôde aparecer! Foi aí que transitou para John Morrison e começou a moldar a personagem que viria a ficar permanente. Mas antes, mais uma perninha numa tag team, que até parecia ser mais para ajudar a estabelecer The Miz, fellow “alumn” do Tough Enough.

Quando foram cada um para o seu lado, eram duas carreiras promissoras em construção. Morrison voltou à caça ao título Intercontinental e já lhe começava a cheirar também o WWE Championship, ao qual se ia conseguindo candidatar várias vezes, especialmente quando o velho amigo Miz o tinha. Pronto, o push dele caiu brutalmente, isso é certo, mas deixou-se ficar na amargura ou foi ter sucesso para outros sítios? Pois foi, e não o foi fazer como lutador de tag team muito certamente.

Podia ser como o gajo com quinhentos nomes diferentes – era Johnny Mundo, Johnny Impact, Johnny Centro de Treinos e Crossfit de Argoncilhe, dependia do sítio para onde ele ia – mas tinha as conquistas, era multi-Campeão Mundial por si, estava nas suas quintas. Até pôde voltar a casa e, de volta à WWE…

Por acaso até se reuniu com Miz. Mas será porque precisava disso ou porque simplesmente podia, para matar umas saudades e era mais seguro do que andar a vaguear com tanta procura? Lá está, mesmo assim chegou à cena do Universal Championship!

4 Comentários

  1. Bea Ospreay7 dias

    Bizarro os Rockers nunca ter tido um reinado.

  2. Big Poppa Pump is your hook up, HOLLA IF YA HEAR ME.

  3. Anónimo7 dias

    Bom artigo.

  4. GuiQking7 dias

    Muito bom