10 – John Morrison
Lá está, já tropeçou, começa com um caso muito misto. Tão misto que ele já está numa equipa outra vez e só assim, com parceiro ao lado, é que ele chegou este mês à disputa pelo Universal Championship! Mas acho que não há qualquer dúvida de que John Morrison já tem o seu nome a fazer-se valer por si próprio. Isso ainda mais em comparação com o nome Johnny Nitro.
Foi com Joey Mercury que se apresentou na WWE como parte dos MNM, com a sua participação no Tough Enough a torná-lo uma cara conhecida, mas não o suficiente para o lançar por si. A equipa teve bastante sucesso e conquistou múltiplos Tag Team Championships. A partir deles, Nitro ganhou um passe para uma carreira boa no midcard, Mercury ganhou uma cara toda partida.
Ainda como Nitro, não demorou muito tempo a conquistar o título Intercontinental, a garantir que havia planos para ele a solo. Até foi ele quem fez a substituição para se tornar ECW Champion quando Chris Benoit, por alguma razão, não pôde aparecer! Foi aí que transitou para John Morrison e começou a moldar a personagem que viria a ficar permanente. Mas antes, mais uma perninha numa tag team, que até parecia ser mais para ajudar a estabelecer The Miz, fellow “alumn” do Tough Enough.
Quando foram cada um para o seu lado, eram duas carreiras promissoras em construção. Morrison voltou à caça ao título Intercontinental e já lhe começava a cheirar também o WWE Championship, ao qual se ia conseguindo candidatar várias vezes, especialmente quando o velho amigo Miz o tinha. Pronto, o push dele caiu brutalmente, isso é certo, mas deixou-se ficar na amargura ou foi ter sucesso para outros sítios? Pois foi, e não o foi fazer como lutador de tag team muito certamente.
Podia ser como o gajo com quinhentos nomes diferentes – era Johnny Mundo, Johnny Impact, Johnny Centro de Treinos e Crossfit de Argoncilhe, dependia do sítio para onde ele ia – mas tinha as conquistas, era multi-Campeão Mundial por si, estava nas suas quintas. Até pôde voltar a casa e, de volta à WWE…
Por acaso até se reuniu com Miz. Mas será porque precisava disso ou porque simplesmente podia, para matar umas saudades e era mais seguro do que andar a vaguear com tanta procura? Lá está, mesmo assim chegou à cena do Universal Championship!
4 Comentários
Bizarro os Rockers nunca ter tido um reinado.
Big Poppa Pump is your hook up, HOLLA IF YA HEAR ME.
Bom artigo.
Muito bom