Com um futuro bem menos intrigante que o do Kenny Omega após largar um cinto, é o Top Ten. O do Hall of Fame. Não, não é o espaço que é digno de Hall of Fame, nem temos nós cá disso. É a sequência de temas recentes que é voltada para isso.

Se as passadas semanas têm sido à base da legítima homenagem, da esperança e até do curioso olhar sobre o improvável mas com chance, para fechar a nota já é um pouco mais negativa. Nem todos poderão lá chegar. Há sempre aqueles que pensamos que estarão fora de questão.

Já muito nome que ninguém esperava foi lá passar, muita relação já se emendou, o que tornaria este Top Ten mais difícil de se fazer – vão pesquisar listas com este tema, de há uns anos atrás. Uma catrafada de gente que já lá está a ocupar a lista. Aqui são casos bem mais radicais. E mesmo assim…

Há dois muito óbvios que vos saltarão imediatamente à mente. Pronto, já sabem quem são os dois primeiros classificados. Vejam lá os outros.

2 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    Este top 10 é mesmo muito, muito, muito bom. Revela grande trabalho de pesquisa (ou puro conhecimento próprio). PARABÉNS!
    Quanto ao Benoit, muito bem dito. É com ele e com a entrada da WWE para a bolsa que se dá o início da PG. Eu tentei (acho que mal) explicar isso numa tese de pós-graduação do ISCTE, para justificar um declínio na queda de audiências. Quem não liga a isto, não consegue perceber esta questão do que era este desporto e do que foi depois da morte do Benoit

    • Atum1 ano

      Concordo em todos palavras, parabéns para quem fez