10 Loucos Combates Natalícios menos Recordados – Top Ten #569

7 – Boiler Room Brawl, Mankind vs Pai Natal

A “Boiler Room Brawl” é um acontecimento épico da Attitude Era, daquelas coisas que não dá para criar muitas mais vezes, especialmente já anos mais tarde, em tempos diferentes. Um dos grandes destaques das carreiras de ambos Mick Foley e Undertaker terá sido o tal “Boiler Room Brawl” com toda a estranheza que se lhe podia esperar. Ah, houve mais? Com o Pai Natal? OK, as coisas acabam de ficar bem mais estranhas…

Bem falei na passada semana que o Pai Natal já tinha um respeitável registo de acção e de combates com Hall of Famers e este até foi brevemente mencionado. Para recordar mais, detalhemos. Mankind iniciava uma feud com Triple H, que começava a mandar naquilo… Era o início da McMahon-Helmsey Era, não os dias de hoje, atenção. Então Triple H prepara-lhe um castigo, ia ter que combater na sua especialidade, o tal “Boiler Room Brawl”. Só havia um problema. O adversário de Mankind seria um ídolo seu… o Pai Natal! Agora uma espécie de “disclaimer” para a descrição do resto. Claro que era tudo com um esgar de galhofa e muito tongue-in-cheek, mas tenham em conta que tudo o que será descrito foi apresentado com total seriedade!… Mais ou menos.

Mankind estava devastado por ter que enfrentar o Pai Natal, que tanto admirava. E o próprio Pai Natal chegou ao “Boiler Room” completamente confuso, já que ele também não sabia que ia combater e avisaram-no à última da hora. Card subject to change, já devia ele saber isso. Os dois criam ali um lanço e, por piedade, Mankind deixa o Pai Natal fugir (nesse tipo de combate, é assim que se vence). Esse acto de piedade custou-lhe caro, que foi revelada a armadilha. Começou a ser atacado por mais Pais Natais. Primeiro um trio, que se supõe que fossem os Mean Street Posse, que já o tinham atacado anteriormente. A seguir mais dois, reconhecíveis como sendo os New Age Outlaws. E um Pai Natal final, com uma penca demasiado reconhecível e um gesto obsceno acompanhado de um “Suck it!” que revelava que esse não era o mais simpático dos Pais Natais.

A feud continuou e até se tornou bastante intensa, foi a partir daqui que Foley trouxe de volta o Cactus Jack e combates violentíssimos saíram entre Foley e Triple H. Mas teve esta parte, com segmentos estranhos e a tratar o Pai Natal como uma entidade verdadeira, que saiu dali com uma vitória. Maldito PG!

Comentar