
6 – Tajiri vs Bubba Ray Dudley
Também foram mencionados no contexto do Top Ten da anterior semana. E parece que, mais uma vez, temos acção de Pais Natais em ringue. Mas estes eram especiais. Basicamente, cada um deles representava a sua festa. Todos gostam que a sua festa seja considerada a melhor e é o que faziam os dois homens que dividiam o controlo da companhia naqueles tempos de Invasion ainda fresca: Ric Flair e Vince McMahon.
Basicamente, uma festa para os Faces e outra para os Heels. Com Stone Cold Steve Austin a fazer asneiras e a puxar gargalhadas nas duas. Cada uma também tinha um Pai Natal. Flair podia contar com Tajiri a adoptar essa tradição ocidental e Vince ofereceu essa pasta a Bubba Ray Dudley, talvez como forma subtil de lhe chamar gordo, já que era o Vince. Mas afinal qual era o superior? Só havia uma maneira de decidir isso e como não estávamos a ver um torneio de snooker na EuroSport, tinham que o resolver no ringue.
Primeiro, vamos apontar ao quão curioso é um combate deste calibre cómico e family friendly, mesmo sendo em tempos anteriores a isso. Combatiam Tajiri e Bubba Ray Dudley, acompanhado por D-Von. Os ditos Pais Natais iam vestidos a rigor. Um combate para a galhofa. Todo ele com um elenco de alumns da ECW, terra de tudo o que era extremo e edgy. Quando ainda lá estavam relativamente recentes. Terá sido de propósito? Enterro? Ou será que até esses malucos gostam de se divertir? Até pode ser e parece que foi isso que aconteceu. Sem montarem um clássico, deram um combate divertido. Venceu Tajiri com uma ajuda de Taz. Lá está. Outro ex-ECW! Parece que o espírito natalício abundava por lá. Se calhar o Sandman crucificado era mesmo uma ode religiosa!
Talvez não tão recordado como alguns dos próprios segmentos das festas onde os ditos lutadores actuavam como Pais Natais. Mas vale a pena recordá-lo de vez em quando. Silly que tenha sido, foi notável e de louvar que mandassem dois midcarders para esse curto e breve protagonismo. Celebre-se também isso!
Comentar