Ainda mais estranho que uma conversa com o Bryan Danielson, é o sempre sobrevivente Top Ten! Este muito violento Top Ten, que é para isso que ele tem estado voltado.
Esta semana ainda são surpresas. As que são. Se na semana anterior falámos daqueles que surpreendem quando ficam mais tolos e carregam ali na violência e na descarga de sangue, esta semana é semelhante mas a descobrir passados negros. Ou encarnados, dada a quantidade de sangue. Isto é malta que conhecemos agora e que depois vimos a saber que já fizeram as loucuras.
Tipos como Jon Moxley, Sami Callihan, Swerve Strickland, pronto, sim senhor. Já sabíamos. Esta malta surpreende mais. O título é presunçoso, sim. É bem possível que já soubessem de todos, mas fica sempre mais giro assim. E haverá sempre quem não saiba.
Ora vejam, de caneta na mão, e façam check nos que não sabiam!
1 Comentário
Várias surpresas nessa lista, realmente não esperava certos nomes, mas é uma estipulação de luta até interessante! No mais a grande maioria das death matches acontecendo na CZW (Combat Zone Wrestling), hoje em dia não sei como ela anda, mas vemos várias lutas assim em empresas como a GCW, PWG e MLW hoje em dia, até na AEW!