10 Lutadores que não sabias que já fizeram Death Matches - Top Ten #432

10 – Drew Gulak

Para iniciar a contagem, um exemplo brando. Não na violência. Mas no conhecimento. Já é bem sabido por muitos que aqui o favorito do Pat McAfee já tem um passado assim mais bruto. É um lutador bem mais técnico e é isso que pode causar a surpresa propriamente dita. Mas também já teve coisas enterradas na testa que não servem para esse propósito.

Mas basta conhecer um pouco o seu background. Não é nenhum talento “homegrown” da WWE, tem bom percurso independente e o seu talento levou-o a muitas. Mas qual era o seu principal lar? Ora, a CZW. Portanto já é de esperar coisas mais feias. Foi CZW World Champion e pode considerar-se uma lenda por lá. É mais do lado “Best of the Best” do que do “Tournament of Death?” Pois claro. Tinha uma gimmick hilariante semelhante àquela que praticava no 205, contra o wrestling aéreo. Lá manifestava-se contra a tal “ultraviolence.” Podia ser só para fugir com o rabo à seringa. Mas claro que estava a pedi-las. Sujeitou-se!

Precisamente por isso metia-se com as pessoas erradas e tinha que pagar esse preço. Quer a solo ou com o seu irmão Rory Gulak, foi atirado para vários combates com as tais tradicionais “CZW rules.” Já o vimos no ringue rodeado só de arame farpado e já foi atirado para a Cage of Death. Muitos estão familiarizados com essas suas aventuras. Mas ainda é curiosissimo ver o Gulak de agora e imaginá-lo a ter a testa enterrada numa corda de arame farpado, como já aconteceu.

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Várias surpresas nessa lista, realmente não esperava certos nomes, mas é uma estipulação de luta até interessante! No mais a grande maioria das death matches acontecendo na CZW (Combat Zone Wrestling), hoje em dia não sei como ela anda, mas vemos várias lutas assim em empresas como a GCW, PWG e MLW hoje em dia, até na AEW!