10 Más relações após saída da WWE – Top Ten #260

7 – Chyna

Das relações mais azedas, para os dois lados, que não podia ter acabado de pior maneira: o fim da vida a impossibilitar qualquer reconciliação que nunca se poderia atingir com mensagens e dedicatórias póstumas por parte das pessoas que mais a desprezavam. Por muita culpa que as tenha invadido naquele momento, não desfaz as asneiras.

Chyna não era propriamente uma inocente e teve muitas críticas pela sua atitude nos bastidores? É verdade. Podia ter saído em melhores termos? Com certeza. A queda nos vícios e voltar-se para a carreira do entretenimento adulto, quando essa sua antiga empregadora sempre apontou e viria a apontar cada vez mais para um produto familiar, está longe de ser dos melhores trajectos? Muito longe, claro está. Longe de ser um anjo inocente, havia razões para que a WWE também se quisesse afastar dessa sua exclusiva ex-Campeã Intercontinental, por muito que os mais razoáveis e emocionalmente desconectados fãs lhe vissem valor de Hall of Fame.

Mas também há que saber ver quando há um pedido de ajuda. E tinha comportamentos que eram pedidos de ajuda. Quando esta já se humilhava em público e implorava por ajuda em ocasiões que até nem eram nada apropriadas… Acho que sim, que isso é um pedido de ajuda. Com o qual não souberam lidar e fica aqui uma mancha em Triple H. Muito bom tem sido ele a emendar relações, no entanto esta, à qual tinha uma ligação bem mais pessoal, ele não fez nada de jeito. Será que até queria mas tinha uma certa pressão familiar? Não saberemos, nem saberemos se Chyna se poderia reabilitar devidamente com uma nova chance. Pois já vieram as homenagens, os reconhecimentos e se calhar um dia até vem mesmo o Hall of Fame. Agora que é tarde demais.

8 Comentários

  1. Esqueceste-te do Chris Benoit

  2. Fernando Lopes6 anos

    Muito bom. Parabéns. Fã desde Brasil.

  3. Zué6 anos

    Parabéns, ótimo artigo.

  4. Rodrigo6 anos

    Apesar de não comentar regularmente fica a saber que tens aqui um fã dos teus artigos, leio-os sempre, e ainda bem que estás feliz a escrevê-los mesmo quando não tens comentários

  5. Gman6 anos

    Ótimo artigo, acompanho todos!

  6. Ryback faltou aí.

  7. Não encerre seu quadro no site, adoro seus artigos, e fico carente quando não é publicado na semana, eu comento bem pouco no site, mas tô por aqui quase todo dia!