8 – Harlem Heat 2000 vs Booker T, 2000
Devia dizer apenas Booker em vez de Booker T, já que é mesmo isso que estava aqui em causa. Por esta altura, já Booker T testava a subir e até calha que foi pouco depois disto que chegou finalmente ao topo da montanha e recebeu o seu push em direcção aos seus cinco títulos Mundiais. Os Harlem Heat, longe de serem alguma vez recordados por esta versão, são uma equipa história, uma das grandes tag teams de todos os tempos e hoje já Hall of Famers. São ponto central da história, logo até é isso que está aqui em causa.
As desavenças tinham que vir. E começaram a partir de uma jovem chamada Midnight, uma bodybuilder feminina que Booker T queria acrescentar os Harlem Heat, como valet, auxiliar, parceira, o que fosse, mas Stevie Ray não gostava dela, opondo-se à sua inclusão, chegando mesmo a perder um combate contra ela a propósito dessa adesão. Stevie Ray preferiu sair da equipa e formar a sua nova equipa, uma faction completa e da qual retirou os “Harlem Heat 2000,” uma nova versão que consistia numa dupla composta por si mesmo e por Big T, anteriormente conhecido como Ahmed Johnson na WWE. Sai daqui uma boa motivação para feud até, basta virar-se a Booker T. Mas acontece que isso foi quase secundário. O que era mesmo assunto sério era outra coisa.
Com esta brincadeira do Big T, – ninguém confunda com o Big E! – estabeleceram que Booker tinha perdido o direito ao T do seu nome – e à sua música de entrada – ficando apenas a referir-se como Booker. Agora sim temos uma feud a andar, com Big T a derrotar Booker no SuperBrawl 2000 com os direitos da letra T em jogo. Booker acabaria por recuperá–los e já conquistaria os seus títulos como Booker T, mas que fique bem registado que uma grande rivalidade que teve com o seu irmão foi… Pela letra T. Não dava para pendurá-la num “pole”?
1 Comentário
Muito divertido o artigo, muito bom, parabéns!