Vá, quem tinha saudades disto? Pronto, reformulemos a pergunta: quem se lembrava disto e tinha dado pela sua ausência? Cá está novamente o Top Ten, regressado de férias, bem fresco e recomposto. Ou então não, porque não há tempo de pausa que chegue para que um gajo realmente refresque a cabeça e as ideias, mas isso é referente ao escriba por trás do Top Ten e não ao espaço em si. Esse também foi sempre disparatado de qualquer maneira. Mas cá está ele novamente para aumentar aquele já assustador número de edições e chatear-vos o juízo.
Para tema reintrodutório, temos CM Punk. Mas só porque sim, lembrei-me dele, não me consta que entretanto, durante este tempo de paragem, tenha acontecido algo de muito notório e relevante à volta dele. Uma mera retrospectiva casual da carreira de Punk, dessas fazem-se de vez em quando. Mas é para olhar ao menos memorável. O rapaz fez muita coisa, não nos vamos lembrar de todas as grandes rivalidades que já teve. Ora recordemos estas dez que vão além das várias mais épicas e recordadas do seu percurso na WWE.
4 Comentários
Boa lista. A maioria já não me lembrava. Mas por acaso, a sua rivalidade com o John Morrison é sempre uma das primeiras que me recordo.
Excelente, não lembrava de nenhum dessas, só a vs Shield e participação dele no SS 2006 com a DX (e Hardy Boys) que vc citou no post.
Ainda bem que falstes do CM Punk, já esses dias estava tentando lembrar por onde andava. Parece que finalmente esqueceram dele.
A rivalidade contra o Shield nos deu Punk vs Roman, o ultimo grande combate dele one x one na wwe.