9 – O novo rumo de Aleister Black
Tudo em relação a Aleister Black após a sua saída do NXT – onde teve grandes combates, feuds geniais e foi NXT Champion, para ver se dá para se notar a diferença – grita desperdício. Mesmo que também tenha somado grandes combates com malta como Buddy Murphy e ainda conseguido umas feuds de topo com malta como AJ Styles, Seth Rollins ou Kevin Owens, tudo nos faz levar as mãos à cabeça.
Cada vez mais nos preocupávamos com a cada vez mais longa ausência de TV do promissor Superstar que, ainda por cima, tem uns gostos musicais tão bons e que fazem este particular escriba identificar-se ainda mais com ele. E começavam já a mandar malta embora e nós a temer que ele fosse um dos próximos. Talvez um alívio quando o vimos a aparecer no Smackdown, com a sua personagem já um pouco mais sinistra ainda, e a atacar Big E, um Superstar sólido, que têm em boa consideração e que ainda se encontraria em ascensão na altura – ainda chegaria a WWE Champion. Pronto, uma feud! Já havia algo para o vermos e para o lançar! E com um combate potencialmente muito bom, estava bem acompanhado!
Ou então não e ele acabaria mesmo por ser despedido logo a seguir. Nem sequer ficou uma storyline por acabar ou uma feud por resolver. Aquilo teve ali um pontapé-de-saída e por aí se ficou. A feud que ia acontecer não aconteceu, o potencial push também não e ele foi à sua vidinha. Felicíssimo por saber, através de palavras do próprio, que saiu em óptimos termos e com interesse mútuo em voltar no futuro. Mas isso é o futuro, depois vê-se. Agora vai-se ocupando bem a pontapear cabeças e a cegar pessoas à cuspidela na AEW, onde ainda só foi vítima de Cody Rhodes porque isso também devia vir no contrato. Mas ao menos teve a chance de lhe dar na boca antes! Com esta feud que nunca foi, mal isso teve sequer!
1 Comentário
Bom artigo e concordo com todas, principalmente a parte do Survivor Series que ficou um evento em segundo plano pela WWE, eles nem imaginam o potencial que tem e tem feitos péssimos shows esses tempos, no mais interessante que boa parte das storylines é da WWE, isso mostra o fracasso que está virando na parte criativa!