10 Sucessos atingidos após saída da WWE – Top Ten #413

10 – Shawn Spears

Sem querer dizer que esteja propriamente no topo da montanha mas muito certamente com mais relevo e bem-estar do que estava antes, quando andava completamente perdido e a atirar potencial ao ar que só o público, e mais ninguém, parecia ter vontade de apanhar. Actualmente se calhar até já andará um pouco mais agitado e desanimado: não há MJF, aquele que ele sempre acompanhava de perto, logo perde-se propósito para ele e não o temos visto.

Mas antes disso, era uma peça de relevo na TV da All Elite Wrestling e até é uma das mais antigas grandes aquisições, no tempo em que ainda não tinha havido uma overdose disso. A sua estreia foi de recepção mista, mas foi o mesmo incidente que lhe deu uma nova alcunha de “Chairman” – não, não é um sucessor do Vince, só mandou um estouro na cabeça do Cody com uma cadeira, causando algum justificado agite. Um pouco “on e off” em TV, acabou por se descobrir um pouco mais ao integrar os Pinnacle com MJF, acabando mesmo por ser o último sobrevivente até à “Pipebomb 2022” de há pouquíssimo tempo. Não, não é dos indispensáveis lá. Mas é um midcarder sólido e já fez parte de algumas exibições bem notórias.

E na WWE? Até que podia dizer que desfrutou bastante de ser Tye Dillinger, mas não o conseguiria. No NXT sim, lá estava ridiculamente over simplesmente com um número 10, porque ele há coisas que são mesmo assim. Confirmou-se o sucesso com o número quando entrou nessa posição na Rumble. Porém no plantel principal a sua passagem foi muito infeliz e quase nem o víamos. Hoje em dia a sua maior memória na WWE até nem deve ser com o “10,” deve ser como Stan, o homem dos bastidores que levou uma patada do Shawn Michaels. Sim, era ele. Vão lá rever o clip, até porque vale sempre a pena.

3 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Conclusão: Vale a pena sair da WWE? Sim!
    Destaco só o EC3 que já podia estar muito melhor do que está, e adorava ter ele no ROH/AEW.

  2. Mikas2 anos

    Só não concordo com o Spears, para mim teve mais destaque no NxT no que na AEW, considero que ele neste momento está igual ao que era no Main Roster da WWE… um jobber de “luxo”

  3. El Cuebro2 anos

    Eu nem sabia que alguns da lista já estiveram na WWE, como por exemplo o Tanga Loa ou o Kenny Omega, mas é fato o quão a WWE mudou e começou a enterrar carreiras, prova disso é o Matt Cardona, o quanto de destaque ele conseguiu pelas próprias forças após a WWE, o Sami Callihan também, hoje em dia a WWE não é uma boa empresa para se trabalhar considerando o conjunto! E num todo um artigo muito bom!