10 Superstars desaparecidas depois do Shake-up – Top Ten #274

10 – Heavy Machinery

Não estão completamente ausentes, mas é díficil impôr-se na divisão tag team onde não podem ir competindo todos, tem que ser à vez. E esta é a divisão tag team que ainda tem lá uns Colóns – diz-se – e que teve uns SAnitY – também diz-se – assim como uma “Good Brothers” em Luke Gallows e Karl Anderson que constaram no draft inicial deste Top Ten, com a sua pouca presença no Raw, e acabaram por ficar fora da contagem, perdendo aqui para estes grandalhões, devido a uma transferência mais tardia que sempre os tem feito aparecer uma vez ou outra.

Tucker Knight e Otis Dozovic – apenas Tucker e Otis com o tratamento WWE de cortar tudo o que seja nome, por muito mínimo que fique – constituem os Heavy Machinery que já divertiam no NXT, onde não capturaram ouro ou tiveram muito fruto, e acabaram promovidos como as “wild cards” antes das “wild cards” que apareciam no Raw e no SmackDown, sem realmente se estabelecer num ou noutro. O Shake-Up estabeleceu-os no SmackDown e se calhar até andavam a aparecer mais quando ainda estavam “indecisos” sobre o seu ponto de estadia.

Já competiram, sim, tiveram que se apresentar e estabelecer-se e confirmar-se como Superstars do SmackDown e fizeram-no marcando presença. E a divisão tag team do SmackDown não tem muita fenda por onde entrar: os títulos são detidos por um ex-WWE Champion, a dar toda uma outra aura aos cintos e a ser perseguidos por uma equipa… Que foi para o Raw. Pode já destacar-se aqui alguém prejudicado pela “Wild card rule.” E de admirar que não os aproveitem mais, aquele Otis é bastante popular e justifica-se!

5 Comentários

  1. Marcos Júnior5 anos

    Mas tbm só foram as “galinhas mortas” ou seja quem nunca vai ganhar nd em títulos e nem.se quer nd de relevância.

    • Doughc5 anos

      Errou feio, errou rude
      Buddy Murphy e a Ruby Riot por exemplo ainda podem ser campeões e os Heavy machinery pode ser campeão tbm em brevw

  2. jeriko885 anos

    Não falando de todos , mas daqueles que eu gosto mais , o EC3 e o Eric Young dava-lhes guia de marcha embora , acho que não acrescentam nada na wwe neste momento e faziam mais falta numa possível volta ao Impact Wrestling ou então uma possível incursão numa MLW . O Chad Gable talvez dos mais talentosos desta lista , apostaria nele a solo , um regresso ao Nxt para fazer um reset a personagem , o Apollo colocaria tambem no Nxt , arranjaria alguma forma de ele criar ou pertencer a uma stable , por exemplo com outros ex-nxt (Bo Dallas ex.) para invadirem a Brand.
    Do lado feminino eu adorava ver a Ruby riot com um titulo , nem que fosse no nxt , mas tenho noção pelo rumo que tem levado que a wwe dificilmente a colocara na rota de títulos , acho que uma possível saída seria ótimo para a carreira dela.
    Quanto ao Mahal eu acho que o gajo tem bue perfil para ser um mauzão porreiro , e lembra-me muitas vezes as clássicas rivalidades americanos contra estrangeiros , penso que ele podia andar a hostilizar os americanos do roster .

  3. TeamPaige5 anos

    Mickie James foi uma decepção a volta dela para WWE, bem que não tinha lugar pra ela está, até entendo ter voltado pra aí, mas está muito mal aproveitada, nem parece aquela atinga Mickie do tempo de Trish, Melina e Michelle, espero que ela ganho aí ainda.
    Jurava que kaitlyn (Celeste Bonin) ia ter um retorno depois do Mae Young Classic, ia aparecer com a Paige no lugar de Mandy e Sonya, fez uma participação e sumiu #chateado.
    A que faltou nesta lista foi Maria Kanellis, só aparece quando tem algo que reuni todos as Women’s, Luís Salvador, sabe se ela foi contratada apenas pra ser Valet ou lutadora tbm?