7 – Cedric Alexander
Não esteve completamente off mas tenho sempre que dar especial destaque a alguém que salte do 205 para uma das principais brands, porque isso entusiasma-me e defenderei sempre que haja uma divisão para os mais “pequenotes” terem o seu destaque, mas que não os prenda lá e que a porta esteja sempre aberta. Especialmente quando há potencial. E Cedric Alexander não precisava de ser “apenas” um cruiserweight.
Foi anunciado para o Raw, em vez de aparecer, não havendo propriamente um spot onde ele pudesse aparecer e mandar uma posta e/ou entregar um ou dois bananos a alguém. Combateu na semana seguinte num combate sem história e esse próprio viu a sua continuação no Main Event, sem que a posição de relevo se encontrasse para o ex-Cruiserweight Champion. É verdade que não tenho a certeza absoluta que ele tivesse uma reacção estonteante como teve, por exemplo, no Cruiserweight Classic, onde praticamente pediram para que ele fosse contratado através de cânticos. Mas é lutador para convencer o público.
Não está completamente desaparecido em combate e vai dando um ar da graça de vez em quando, como na corrida ao tal 24/7 Championship, que ainda é boa cena para invalidar todo este Top Ten. Não é que eu esteja chateado com isso. Se dá mais tempo de antena a todos os Cedrics Alexanders que por lá há…
5 Comentários
Mas tbm só foram as “galinhas mortas” ou seja quem nunca vai ganhar nd em títulos e nem.se quer nd de relevância.
Errou feio, errou rude
Buddy Murphy e a Ruby Riot por exemplo ainda podem ser campeões e os Heavy machinery pode ser campeão tbm em brevw
Não falando de todos , mas daqueles que eu gosto mais , o EC3 e o Eric Young dava-lhes guia de marcha embora , acho que não acrescentam nada na wwe neste momento e faziam mais falta numa possível volta ao Impact Wrestling ou então uma possível incursão numa MLW . O Chad Gable talvez dos mais talentosos desta lista , apostaria nele a solo , um regresso ao Nxt para fazer um reset a personagem , o Apollo colocaria tambem no Nxt , arranjaria alguma forma de ele criar ou pertencer a uma stable , por exemplo com outros ex-nxt (Bo Dallas ex.) para invadirem a Brand.
Do lado feminino eu adorava ver a Ruby riot com um titulo , nem que fosse no nxt , mas tenho noção pelo rumo que tem levado que a wwe dificilmente a colocara na rota de títulos , acho que uma possível saída seria ótimo para a carreira dela.
Quanto ao Mahal eu acho que o gajo tem bue perfil para ser um mauzão porreiro , e lembra-me muitas vezes as clássicas rivalidades americanos contra estrangeiros , penso que ele podia andar a hostilizar os americanos do roster .
Mickie James foi uma decepção a volta dela para WWE, bem que não tinha lugar pra ela está, até entendo ter voltado pra aí, mas está muito mal aproveitada, nem parece aquela atinga Mickie do tempo de Trish, Melina e Michelle, espero que ela ganho aí ainda.
Jurava que kaitlyn (Celeste Bonin) ia ter um retorno depois do Mae Young Classic, ia aparecer com a Paige no lugar de Mandy e Sonya, fez uma participação e sumiu #chateado.
A que faltou nesta lista foi Maria Kanellis, só aparece quando tem algo que reuni todos as Women’s, Luís Salvador, sabe se ela foi contratada apenas pra ser Valet ou lutadora tbm?
Aparentemente só manager do marido, salvo excepções tipo Royal Rumble ou assim…