10 – Emma
Como eu disse que este ranking teria assim uns exemplos diferentes e menos usuais e surpreendentes, cá fica um que é mesmo para vos recordar. Não é referente às personagens Heel que Emma teve mais tarde. Essas funcionaram o quanto conseguiram funcionar, mantendo-a tão subvalorizada como sempre foi ao longo de toda a sua carreira.
Recuo mesmo ao início e falo da sua estreia no NXT. Então mas ela era tão popular como a maluquinha da dança divertida! Pois era. Mas não era o plano inicial. Emma estreou com a mesma dança e a mesma entrada desajeitada no ringue… Como uma vilã convencida que sabia dançar e que levava a mal e se virava contra o público quando se riam dela com a sua tosca entrada no ringue. Ela era boa nisso tudo, vocês é que não entendiam! A intenção era mais ou menos essa, mas os fãs não compraram. Ela era demasiado divertida. A dancinha tonta começou a ser reproduzida e Emma num instante ficou demasiado over. Esqueçam lá a personagem Heel. A dança era a sua assinatura mas fazia-a com um sorriso, orgulhosa de ser meia desastrada e com “build up” para a entrada aplaudida.
O seu trabalho em ringue também se tornou notável, portanto é possível que mesmo assim Emma não fosse Heel por muito tempo. É uma das peças mais esquecidas do início da “Women’s (R)Evolution” e teve das primeiras grandes performances que mostraram que o wrestling feminino afinal estava vivo, se procurássemos no sítio certo. Infelizmente, Emma sofreu do “síndrome da subida,” a sua personagem cómica no plantel principal não se impôs, e muitas voltas e “Emmalinas” depois, saiu, voltou… E permaneceu subvalorizada. Parece que vai ser sempre a sua marca, mais do que a dança que era suposto irritar!
4 Comentários
Discordo do Eddie. Aliás quando vi a sua imagem fiquei logo “ui, tenso…”. Eddie é dos melhores de sempre, quer a heel, quer a face. Os fãs adoravam-no seja de que maneira for. E era tão bom odiar o Eddie. Aquele sentido de imponência por pensar que era melhor que o Rey Mysterio e não o ter conseguido derrotar até o culminar de toda a rivalidade com o Dominik pelo meio… eu adorei e acho que foi um fantástico heel.
Post bacano. 🙂👍
Sdd do Eddie Guerrero. Cara era incrível
Dolph ziggler mercia estar nesta lista