2K promete atualização para corrigir problemas do WWE 2K20

3 semanas 11

O WWE 2K20 foi lançado na passada terça-feira, mas parece que foi lançado à pressa. Vários gamers e youtubers começaram desde cedo a revelar vários problemas do jogo, como bugs e glitches, acabando este por ser alvo de várias críticas e reclamações por parte dos fãs da série que já compraram o jogo.

A Sony já terá aceite vários reembolsos de jogadores que compraram o jogo para a PlayStation 4 e a WWE 2K também tem estado a responder a muitas das reclamações que lhe têm sido enviadas. No entanto, a maior resposta talvez tenha sido dada apenas esta sexta-feira, através de uma nota publicada nas redes sociais da produtora do jogo.

Na mensagem publicada através do Twitter, a WWE 2K diz o seguinte:

Temos acompanhado atentamente todo o feedback que têm partilhado connosco sobre o WWE 2K20 e estamos a par das preocupações que alguns jogadores têm relatado. Estamos a trabalhar arduamente na investigação desses problemas e em resolvê-los conforme necessário. Esperamos ter um primeiro patch disponível daqui a duas semanas, e outros depois disso. Fiquem atentos às nossas redes sociais.

Com esta resposta, a WWE 2K garante que já está a trabalhar na investigação e resolução dos vários problemas que os atuais jogadores do WWE 2K20 têm reportado, prometendo também que daqui a duas semanas será lançado um patch para corrigir parte desses problemas. Enquanto isso não acontece, a hashtag #FixWWE2K20 continua a ser um dos tópicos do momento no Twitter.

Achas que a WWE e a 2K estão a responder corretamente aos problemas do WWE 2K20?

11 Comentários

  1. Roberto Barros3 semanas

    Deviam era pedir desculpa às pessoas que compraram um jogo todo bugado.
    Escreveram tanta porcaria,na minha opinião um simples “desculpa vamos remendar a borrada que fizemos” era suficiente.
    Eu já recebi o meu reembolso e tenho pena pelo pessoal que não conseguiu.
    Eu cá vou ficar com o “velhinho” 2k19…

    • Showstealer3 semanas

      Nem mais!

    • Roberto ou não então podes sempre esperar pelo novo patch que eles prometem vês no youtube se melhorou alguma coisa e se sim esperas pelos excelente trabalho da CODEX

  2. Stefano3 semanas

    Por tudo que já li e vi sobre o 2k20. Acho que vou continuar, com o 2k19. Esperava um Modo Carreira parecido com o “SmackDown! Here comes the Pain” ou da série “Smackdown vs Raw”. No mínimo uma aprimorada no “Universal Mode”, mas foi uma decepção total.

    • Lycan3 semanas

      Você nunca vai gostar de nenhum outro jogo da WWE se ficar fazendo comparações com jogos antigos. Ninguém repete algo que já foi feito, sem contar que estamos na era PG, é impossível que os jogos atuais sejam minimamente parecidos com qualquer coisa antes do Smackdown vs Raw 2010.

    • therocker772 semanas

      que saudades do here comes the pain gráficos forretas mas bons para a altura mas a jogabilidade é uma coisa impressionante talvez o jogo mais bem concebido de wrestling.

      Quanto ao 2k gostei principalmente o 2k15 e do 19 os outros tirando os showcases e os 30 anos da wrestlemania foram mais de mais

  3. vitor3 semanas

    é uma pena que o primeiro jogo da franquia que tem um foco nas mulheres sai todo bugado assim. se fosse com os gráficos e a jogabilidade do wwe2k19 eu compraria logo, mas por enquanto vou esperar esse “patch” pra ver se as coisas melhoram… ou não. :/
    enquanto isso fico com o 2k19 mesmo, que aliás eu gosto bastante.

  4. JOAO PEDROOOOO3 semanas

    Quando estiverem todos os bugs corrigidos está na altura de comprar o 2k21

  5. Pedro3 semanas

    Bons tempos o smackdown vs raw da THQ…

    • Extremept3 semanas

      Verdade verdadinha saudades do road to wrestlemania com historia de várias personagens ou o gm mode

  6. GUILHERME SALAZAR DA SILVA3 semanas

    Wwe 2k20 ficou horrível, attires e entrances com o terceiro ano consecutivos! Moves sempre iguais, por favor!

Comentar